Apoio!

 

Olá, pessoal,

Eu gostaria de agradecer a todos os leitores do meu tutorial.

Estou muito feliz em escrever meu curso livre neste fórum, mas ainda preciso de seu apoio.

Poderia apoiar minhas lições recomendando-as a seus amigos nos outros fóruns?

Quero ver mais leitores aqui porque não vou escrever minhas lições fora deste fórum.

Espero que vocês gostem das lições.

 

eu já disse a muita gente. eles são lixiviadores....... eles lêem e baixam suas coisas...mas nunca irão postar nenhum comentário...lol

 

Obrigado!

gabroo_munda:
eu já disse a muitas pessoas. eles são leachers....... eles lêem e baixam suas coisas...mas nunca irão postar nenhum comentário...lol

Olá gabroo munda,

Muito obrigado por sua recomendação. Isso me encoraja a escrever mais neste fórum.

 

À espera de suas aulas

Seu curso é de grande valor, não há doutorado dele. Ele torna o idioma mais fácil de entender.

Muito obrigado!

 
codersguru:
Olá gabroo munda,muito obrigado por sua recomendação. Isso me encoraja a escrever mais neste fórum.

Meus sinceros agradecimentos por seu excelente trabalho; bst

 

Maravilhoso!

Codersguru!

Isto tem sido uma grande ajuda para mim....power para você!

 

Excelente trabalho

Olá coderguru,

Você está fazendo um excelente trabalho aqui postando um tutorial gr8 para novatos ( Na programação ) como eu . Obrigado e Boa sorte

 

obrigado por seu curso! Farei também a minha parte de recomendação...

 

Belo tutorial, que vale a pena ler para os novos usuários da linguagem ou programação MQL4.

você também é um bom professor com paciência, obrigado por seu árduo trabalho

 

Perguntas

Primeiro posto aqui. Acabei de entrar e pensei que seria interessante percorrer seu curso sobre o desenvolvimento do MT4. Tenho as seguintes perguntas:

1. Onde está o conjunto contíguo de lições? Fui ao tópico de lições e vi os tópicos para alguns dos números das lições, mas não todos eles.

2. Seu site parece me logar fora quase toda vez que mudo de janela. Estou usando o firefox como um navegador. Alguma sugestão?

Obrigado,

FT

 
Fijitrader:
Seu site parece me desconectar quase sempre que eu mudo de janela. Estou usando firefox como um navegador. Alguma sugestão?

Obrigado,

FT

Um par de possibilidades:

Ao fazer o login, certifique-se de colocar um cheque na caixa ao lado de

"lembre-se de mim".

Se você já fez isso e ainda está logado fora, então olhe aqui:

Vá para editar perto do topo esquerdo do navegador...clique em preferências/privacy & security/cookies.

Veja se o gerenciador de cookies está configurado apenas para a sessão atual...se assim mudar para aceitar normalmente.

Razão: