Indicador de Super Sinais

 

Olá!

Encontrei este indicador. Ele dá sinais decentes. Às vezes o sinal da seta não é visível devido à forma como o código faz com que a seta seja colocada a uma certa distância da barra de preços. Eu gostaria de mover a seta que ela cria mais perto do preço para que não fique fora da tabela. Eu não sei como mudar este indicador para fazer isso. Talvez alguém esteja disposto a modificá-lo para ser mais útil desta forma.

Eu gosto de comparar este indicador com o ADXcross. Ele sinaliza com menos freqüência para não ser tão agitado, e antes do que o ADXcross. Devo prestar atenção para ver se ele desaparece e reposiciona sua colocação.

Obrigado.

~Nebula.

Arquivos anexados:
 

Olá, a que distância você precisa que a flecha seja colocada? A metade da distância atual ? Ou um quarto ? Neste momento a distância é de cerca de 10 pips do nível mais baixo / mais alto. Espero que isto ajude

 

Hi,

Agora você pode mudar a diferença entre o preço e a seta.

Igor

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado.

Agora eu fico atento para ver se é utilizável.

~Nebulosa

 

Super Sinais

Oi Nebulosa

Eu tenho usado Super Sinais há algum tempo e sim, ele muda sua posição ou "pinta o passado" como o termo é conhecido, o indicador lhe dá os altos e baixos similares ao indicador Zig Zag que também muda sua posição. Contudo, eu o uso para me alertar sobre uma possível mudança de direção com confirmação de outros indicadores, StepStoch Histogram, StepRSI, TrendStrength, SMI, para que possa ser útil como um indicador de alerta precoce.

 

Olá Nebulosa

Gosto de seu indicador. Você poderia criar uma janela pop-up com alerta sonoro, quando o sinal mudar? Espero que sim...

Obrigado, por seu grande trabalho!

Com os melhores cumprimentos

erdenmensch

 
erdenmensch:
Olá Nebulosa

Gosto de seu indicador. Você poderia criar uma janela pop-up com alerta sonoro, quando o sinal mudar? Espero que sim...

Obrigado, por seu grande trabalho!

Com os melhores cumprimentos

erdenmensch

Mesmo apenas um som seria bom

 

Tudo o que este indicador faz é identificar picos mais altos ou picos mais baixos. Quando você o inicia pela primeira vez, você vê as setas (50) é um ótimo ajuste. Mas você perceberá que à medida que os picos vão ficando mais altos ou mais baixos, você receberá flechas a cada novo pico alto ou baixo. Isto pode mudar a altura ou a profundidade do pico por muitos pips. Não é a coisa ideal a ser usada como indicador.

 
iscuba11:
Tudo o que este indicador faz é identificar picos mais altos ou picos mais baixos. Quando você o inicia pela primeira vez, você vê as setas (50) é um ótimo ajuste. Mas você perceberá que à medida que os picos vão ficando mais altos ou mais baixos, você receberá setas em cada novo pico alto ou baixo. Isto pode mudar a altura ou a profundidade do pico por muitos pips. Não é a coisa ideal a ser usada como indicador.

Obrigado por isso, o que você sugere? Estou procurando um com som que não dê múltiplos sinais falsos?

 

Alguém poderia me explicar em inglês simples?

como este indicador funciona?

Cumprimentos Pitch67

 

v2

oi,

encontrei isto na minha biblioteca de indicadores.

Arquivos anexados:
Razão: