Bem-vindo ao curso MQL4 - página 3

 
zhu28ming:
onde podemos baixar todas as lições?muito obrigado!!!!

Por favor, leia este post.

 

Ótimo!

Guru dos codificadores,

Estou realmente gostando muito de ler estas lições . obrigado

 

Excelente

Guru dos codificadores,

Os materiais do curso são excelentes. Depois de estudar a nota do curso, tenho uma compreensão muito mais profunda na MQL4. Gostaria de perguntar se você poderia atualizar as lições com mais freqüência. Eu realmente quero terminar de aprender MQL4, para que eu possa usá-la o mais rápido possível durante a negociação.

Muito obrigado.

Com a maior consideração

Victor

 

ebook

alanlaw:
Guru dos codificadores,

Os materiais do curso são excelentes. Depois de estudar a nota do curso, tenho uma compreensão muito mais profunda na MQL4. Gostaria de perguntar se você poderia atualizar as lições com mais freqüência. Eu realmente quero terminar de aprender MQL4, para que eu possa usá-la o mais rápido possível durante a negociação.

Muito obrigado.

Com a maior consideração

Victor

Olá Victor,

Seja bem-vindo!

Obrigado por seu comentário e por participar de minhas aulas.

Já não há muitas lições, acho que serão 3 a 4 lições e o curso será concluído.

A lição atual discutirá as 25 funções de negociação (Ex: OrderSend, OrderSelect, HistoryTotal, OrderClose, etc.), por isso, leva algum tempo extra de minha parte.

Depois disso, estou pensando em reunir todas as lições com as modificações em um livro eletrônico, você acha que será uma boa idéia?

Obrigado novamente!

 

Codificadores Guru,

Muito bom trabalho. Você é um verdadeiro filantropo!

Muito obrigado.

Franck

 

e-book

Olá Codersguru,

Sim, um e-book será uma idéia muito boa.

Mas antes de reunir as lições em um livro, sugiro que nos dê a oportunidade de sugerir quaisquer acréscimos ao curso.

Sugiro que você inclua um modelo de EA, ou seja, um EA que possamos modificar facilmente para criar um novo EA. Eu também sugeriria alguns exemplos de código de entrada, por exemplo, MA cross, MACD cross, e também um conjunto de saída, com um nível de lucro, parada inicial, parada móvel e parada parabólica, tudo com configurações externas. É uma espécie de idéia plug-and-play, para que possamos rápida e facilmente desenvolver e otimizar novos sistemas.

Mais uma vez, obrigado por este excelente curso.

 

e-book

Olá Codersguru,

Obrigado por sua nobre idéia.

Por gentileza, inclua fotos ou diagramas esquemáticos (se/quando necessário para entender facilmente) e alguns códigos críticos/tricky que você tenha encontrado.

Com os melhores cumprimentos

- Sukhen

 

Acompanhamento

codersguru:
Olá Victor,

Seja bem-vindo!

Obrigado por seu comentário e por participar de minhas aulas.

Já não há muitas lições, acho que serão 3 a 4 lições e o curso será concluído.

A lição atual discutirá as 25 funções de negociação (Ex: OrderSend, OrderSelect, HistoryTotal, OrderClose, etc.), por isso, leva algum tempo extra de minha parte.

Depois disso, estou pensando em reunir todas as lições com as modificações em um livro eletrônico, você acha que será uma boa idéia?

Mais uma vez, obrigado!

Como podemos obter ajuda de codificação para diferentes projetos e entrar em contato com o Code Guru?

Obrigado

Oba Ire

 

excelente

excelente material !

 

Incrível...obrigado!

Excelente material de treinamento! Suas aulas têm sido uma grande ajuda!

Obrigado Code Guru!

Razão: