Pergunte! - página 6

 
keris2112:
Acho que isto vai funcionar:
smin = SsMin+(SsMax-SsMin)*K/100;

smax = SsMax-(SsMax-SsMin)*K/100;

val1[shift]=0;

val2[shift]=0;

if (Close[shift]<smin)

{

uptrend = false;

Alert("Silvertrend DOWN signal!!!"); }

if (Close[shift]>smax)

{

uptrend = true;

Alert("Silvertrend UP signal!!!");

}

OBRIGADO KERIS2112!!

 

Desenhar a linha de tendência?

Estou me perguntando como desenhar uma linha de tendência/horizontal/vertical.

Obrigado.

 

EA somente venda aberta

Talvez a Codersguru ou a Keris possam me ajudar com isto.

Estou testando a EA em anexo, mas só vendo o comércio está aberto. Por que?

Obrigado.

Btw Keris2112 obrigado por sua explicação a respeito da JMA Slope.

Arquivos anexados:
ma2cci.mq4  8 kb
 

Outra pergunta

Mabye alguém pode me dizer por que tenho que atualizar esse indicador para vê-lo no gráfico da janela e outros indicadores mostram imediatamente após a carga.

Arquivos anexados:
sar_color.mq4  3 kb
 
 
FX4EVER:
Eu estava esperando ver poucas barras consecutivas com Open=High=Low=Close (tirada do minuto anterior Close) e Vol=0 durante o mercado lento (sem ticks).

Fiquei surpreso que as barras não sejam espaçadas uniformemente em intervalos de um minuto. Parece que a diferença de tempo entre duas barras consecutivas é aleatória e sempre maior do que um minuto.

FX4EVER

Em meus gráficos baseados em ofertas IBFX, se não houver negociação no servidor do corretor, então não há carrapatos enviados ao terminal do cliente, e 1 minuto e cerca de 5 minutos de barras podem começar "não seqüencialmente". Isto ajuda a manter a integridade e continuidade dos indicadores. verifique uma conta demo com Oanda para ver o que acontece com indicadores como MACD, Stochastics ou RSI quando Open=High=Low=Close para um número de barras...a continuidade é perdida.

 

Tempo de citação das barras.

Obrigado por sua repetição.

Parece que fui mal entendido.

Deixe-me tentar diferente, espero que todas as barras no gráfico M1 sejam espaçadas uniformemente. Ou seja, se o tempo citado em uma das barras for igual a X, o tempo da próxima barra (indo para o lado esquerdo da tela) deverá ser X+60sec. A seguir... X+120sec.

O que eu descobri foi que a diferença de tempo entre os tempos cotados em dois tempos consecutivos não era freqüentemente maior que 1 minuto. Algum tempo era mais do que dois minutos.

Você sugere que se duas barras consecutivas estiverem espaçadas em 70seg., eu perdi uma barra há 10seg.? Não tenho certeza do que pensar sobre isso.

Há algo errado com a minha: conexão à internet, instalação de software, corretor, bug de software ou talvez a geração de barras segue algumas convenções que desconheço.

É difícil para mim aceitar o fato de que a escala de tempo encolhe e se estica. Seria difícil fazer uma avaliação da inclinação na tela em termos de pips por minuto.

 
codersguru:
Olá, pessoal,

Tenho muitas mensagens particulares me pedindo ajuda com algumas peças de código.

Aqui você pode postar suas perguntas relacionadas à MQL4, e eu farei o meu melhor para respondê-las.

Oi guru, pode ser e ea base sobre o ponto ou a flecha? como quando a flecha aparece apontando para cima vai comprar naquele instante, e reverter quando aponta para baixo? anima áudio

 

Informações sobre um e-mail de alerta?????

Hey Coders,

Continuar o bom trabalho nas lições. Estou prestes a começar com 17 anos e mal posso esperar pelo resto. Tenho uma pergunta. Posso identificar o alerta e obter áudio e seta na tela. Existe uma linha de código que eu possa enviar o alerta para uma conta de e-mail? Como no e-mail, uma pequena mensagem de texto para o seu celular notificando-o de uma abertura/fecho de uma posição ou uma cruz de chaves ou algo assim. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Obrigado,

Mookfx

 

oi codificador

estou tentando fazer um indiciador que mostra os pontos parabólicos dos tempos m15,m30,h1 juntos em um gráfico, mas eu tenho alguns problemas, você pode me ajudar?

Razão: