Minha estratégia FX - PipMachine. - página 3

 

Olá, Mook.

Você está se referindo ao post que eu fiz há cerca de 30 minutos afirmando que não era 100% perfeito e precisa ser ajustado? Se sim, mencionei o que você pergunta nesse tópico.

Quanto à sua outra pergunta, não, eu não fiz nenhum relatório de desempenho. principalmente porque não achei necessário.

 
de04:
Olá FXGuy2000 Eu apenas experimente seu sistema n faça algumas pips para mim. Obrigado por seu excelente sistema.

você é muito bem-vindo. Espero que realmente funcione bem para você.

Espero que você esteja testando em uma conta demo primeiro? Se não, por favor, faça e pelo menos por 3-6 meses para conhecer todos os diferentes padrões que surgem.

a melhor das sortes.

 
Maji:
Por favor, tente anexar a EA e me informe se ela segue as regras do sistema.Maji

Tentei ajustar os lotes e o tamanho do risco, e recebi este erro.

Compilando 'MA CrossOver com Filters.mq4'...

Afunção "BreakEvens" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

A função "TrailingAlls" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

0 erro(s), 2 advertência(ões)

 
Maji:
Por favor, tente anexar a EA e me avise se ela segue as regras do sistema.Maji

WOW, você definitivamente tem um talento Maji, para a primeira tentativa, BEM-VINDO.

Eu experimentei no testador de estratégia e obtive alguns resultados Niiiiiiiiiice.

No entanto, não um mas. mas um porém... Precisa ser afinado.

Há alguns casos neste EA em que ele age de forma que não deveria.

Vou criar uma imagem para que você descreva o que quero dizer.

Espero que esta imagem ajude a explicá-lo. Tentei simplificar isto para fins de automação, já que está funcionando sem interação humana, então estou tentando minimizar quaisquer inconsistências que normalmente podem ser anuladas se feitas manualmente.

De qualquer forma, espero que isto ajude...

Bom trabalho.

Arquivos anexados:
 

FXGuy,

Por favor, me dê as regras completas. Entretanto, para fins de programação, regras como não comprar quando o preço está dentro de um canal não funcionarão. As regras precisam ser definidas matematicamente. Se você puder definir matematicamente um canal, eu posso tentar convertê-lo em código de computador.

Também, em seu gráfico, um lugar que você diz que ele comprou muito tarde, em amarelo (à esquerda). Ele estava realmente vendendo uma posição que havia comprado antes. Na verdade, acho que a entrada era algumas barras antes de você marcar no gráfico para entrada, quando o programa detectou que as condições de entrada estavam preenchidas. Como de costume, estou apenas tentando implementar regras, para que quanto mais precisamente as regras puderem ser definidas, mais fácil será

Obrigado por compartilhar,

Maji

 
Maji:
FXGuy, por favor, me dê as regras completas. Entretanto, para fins de programação, regras como não comprar quando o preço está dentro de um canal não vão funcionar.

heehee....yes, eu sei disso... Pensei que talvez você pudesse dizer qual é classificado como canal...

pendurar um tick, deixe-me olhar novamente para o canal e ver qual era a faixa de figuras.... .... .... ... Eu diria que quando ADX, +DI e -DI estão na faixa de 0-20. Entretanto, acho que seria bom se a variável pudesse ser alterada para que pudesse ser configurada pelo usuário, e os intervalos para Macd e para mudar também os EMA's.

Ok, vamos ver se está tudo bem...

Regras do ADX:

========

Condição para não agir no ADX:

---------------------------

Portanto, se (ADX) && (+DI) && (-DI) estiverem na faixa de 0-20, não insira longo, ou curto.

Condição para COMPRAR:

-----------------

SE, (ADX) && (+DI) ou (ADX) && (-DI) ou (ADX) && (+DI) && (-DI) estão na faixa de 25+ início de disparo de compra baseado em, SE esta condição for verdadeira: ADX = 25+ && (+DI) > (-DI) ou igual ou maior que (==>) = COMPRAR

Condição para vender:

-----------------

SE, (ADX) && (+DI) ou (ADX) && (-DI) ou (ADX) && (+DI) && (-DI) estão na faixa de 25+ início de disparo de compra baseado em, SE esta condição for verdadeira: ADX = 25+ && (-DI) > (+DI) ou Igual ou maior que (==>) = VENDA

Condição para FECHAR Longo, ou Curto:

---------------------------------

SE ADX de sua última contagem mais alta, diminui em mais de 10. FECHADA longa ou curta. Ou seja, no diagrama acima onde se encontra a linha roxa, a linha sólida verde ADX atinge 59, sendo sua última alta contagem ADX conhecida, se este valor cair em 10 ou mais, FECHADA longa ou curta.

====================================

Regras para EMA.

===========

Condição de compra:

--------------

SE a condição ADX BUY for verdadeira, então:

SE EMAFast for > EMASlow BUY/Go Long.

Condição de Venda:

-------------

SE a condição ADX SELL for verdadeira, então:

SE EMAFast for < EMASlow, SELL/Go Short

Condição de fechamento:

---------------

Se "QUALQUER" condição em conjunto for verdadeira, então:

Close Long = IF EMAFast é < EMASlow ONLY IF

ADX < por 10 ou mais de sua última condição mais alta conhecida. OU Macd = -0,00

Close Short = IF EMAFast é > EMASlow APENAS SE

ADX < por 10 ou mais de sua última condição mais alta conhecida. OU Macd = 0,00+

Macd Buy Condition:

============

COMPRAR COMÉRCIO SE uma ou ambas ou todas as condições forem verdadeiras.

Se a linha de sinal Macd estiver em 0,00+ enquanto a condição do EMAFast for > EMASlow e ou IF (ADX BUY Condition for verdadeira), vá LONG/BUY

Condição de Macd Sell:

-------------------

VENDER COMÉRCIO SE uma ou ambas ou todas as condições forem verdadeiras.

Se a linha de sinal Macd estiver a -0,00 enquanto a condição do EMAFast for < EMASlow e ou IF (ADX SELL Condition is true), vá CURTO/SELL

Macd Close Condition:

--------------------

Fechar o comércio a curto prazo SE qualquer condição for verdadeira:

SE macd é +0,00 QUANDO EMAFast é > EMASlow e OR ADX && +DI && -DI está na faixa de 0 - 20. FECHAR O COMÉRCIO.

Fechar Comércio Longo se alguma condição for verdadeira:

SE macd for -0,00, QUANDO EMAFast for < EMASlow e ou ADX && +DI && -DI estiver na faixa de 0 - 20. FECHAR O COMÉRCIO

Maji:
As regras precisam ser definidas matematicamente. Se você puder definir matematicamente um canal, eu posso tentar convertê-lo em código de computador.

Espero que o acima mencionado tenha ajudado... demorou um pouco para resolver como digitá-lo...lol

Espero que você possa entendê-lo?

Maji:

Também, na sua ficha, um lugar que você diz que comprou muito tarde, em amarelo (à esquerda). Estava realmente vendendo uma posição que havia comprado mais cedo. Na verdade, acho que a entrada foi algumas barras antes de você marcar no gráfico para entrada, quando o programa detectou que as condições de entrada estavam preenchidas. Como de costume, estou apenas tentando implementar regras, para que quanto mais precisamente as regras puderem ser definidas, mais fácil será

Obrigado por compartilhar,

Maji

Vejo, bem, fiquei realmente impressionado de como você conseguiu capturar a maior parte. Bom trabalho.

 

Obrigado FXguy, mas eu fiquei mais confuso.

Eu estava esperando regras como esta:

se condição1 e condição2 e (não condição3) etc...então compre.

Ao quebrar essas regras, você tem meu cérebro todo baralhado, não que seja muito difícil de fazer.

A propósito, as melhores compras ou vendas vêm de valores baixos de ADX, veja os gráficos e você verá. Acho que muitos filtros vão estragar o sistema, assim como muitos cozinheiros vão estragar a sopa. Se o sistema básico é robusto, então por que mexer com ele. Por mais que você tente, você terá perdas. Por que se preocupar com elas? Eu, por exemplo, não posso lidar com muitos filtros, e qualquer sistema com mais de 3 ou 4 regras sai do meu curto espaço de atenção.

Mais uma vez, obrigado,

Maji

 

Hi,

Desculpe por isso.

O sistema é projetado para capturar apenas os movimentos grandes, e não os pequenos.

Por isso, não tenho certeza se você pode conseguir isso com base em quando ADX = 25, etc.

 

Ou como é isso para um WorkAround4: É ainda mais simples do que todos os outros.

LONGO.

SE ADX & +DI > 20 == LONGO

SE LONGO e (+DI < 20) FECHAR O COMÉRCIO LONGO.

CURTO.

SE ADX & -DI > 20 == CURTO

SE CURTO e (-DI < 20) FECHAR o CURTO Comércio.

OU (-DI < 20)

WorkAround5:

LONG:

IF +DI & -DI são iguais (cruzados) esperar por (+DI & ADX) > 20

SE LONGO e (+DI < 20) FECHAR O COMÉRCIO LONGO.

CURTO

SE (+DI & -DI) são iguais (cruzados) esperar por (-DI & ADX) > 20

SE CURTO e (-DI < 20) FECHAR o CURTO Comércio.

 

Estive pensando para ver se existe uma maneira de simplificar as coisas... Aqui estão algumas coisas que podem ajudar.

Em uma casca de noz, ADX precisa estar acima de 20 e subir para confirmar que a tendência atual é forte (independentemente de o preço estar subindo ou descendo), +DI e -DI precisam ter cruzado e o que for relevante para a direção da tendência (+DI = tendência de alta, -DI + tendência de baixa) precisa estar subindo e acima de 20 eles mesmos.

Área de trabalho1:

LONG

====

Se a condição onde +DI & -DI cruzou, verifique quando a condição de ADX & +DI é 20 ou mais. Se for, COMPRAR. (ADX & +DI podem não estar a 20 quando +DI & -DI cruzaram, mas aguarde a condição antes de comprar)

VENDA

====

Se a condição onde +DI & -DI cruzou, verifique quando a condição de ADX & -DI é 20 ou mais. Se for, SELL. (ADX & -DI pode não estar em 20 quando +DI & -DI cruzaram, mas aguarde a condição antes de vender)

FECHAR Longo:

=========

Para fechar uma posição LONG, verifique se o EMAFast é > que o EMASlow.

FECHAR Curto:

==========

Para fechar uma posição CURTA, verifique se o EMAFast é < que o EMASlow.

---------------------------------

Aqui está outra maneira de olhar para isso.

WorkAround2:

LONG:

=====

Se a condição onde +DI & -DI se cruzaram, verifique quando a condição de ADX & +DI é 20 ou mais & se o preço do par de moedas está acima de EMA1(EMAFast). Se for, COMPRAR.

CURTO:

======

Se a condição onde +DI & -DI se cruzaram, verifique quando a condição de ADX & -DI é 20 ou mais & se o preço do par de moedas está abaixo de EMA1(EMAFast). Se for, SELL.

FECHAR Longo:

=========

Para fechar uma posição LONG, verifique se o EMAFast é > que o EMASlow.

FECHAR Curto:

==========

Para fechar uma posição CURTA, verifique se o EMAFast é < que o EMASlow.

OU

WorkAround3:

Este aqui só usa o ADX e nada mais. É um S-A-R. (Stop And Reverse). Similar ao WorkAround1, mas usa os sinais opostos para fechar e reabrir o outro caminho.

LONG

====

Se a condição onde +DI & -DI cruzou, verifique quando a condição de ADX & +DI é 20 ou mais. Se for, COMPRAR.

VENDA

====

Se a condição onde +DI & -DI cruzou, verifique quando a condição de ADX & -DI é 20 ou mais. Se for, SELL.

Fechar Longo:

=========

Se a condição onde +DI & -DI cruzou, verifique quando a condição de ADX & -DI é 20 ou mais. Fechar Long.

Fechar Vender:

========

Se a condição onde +DI & -DI cruzou, verifique quando a condição de ADX & +DI é 20 ou mais. Fechar curto.

============

Não tenho certeza se isto confunde ainda mais as coisas. Isto é o mais simples que eu posso reduzir.

Razão: