Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 45

 

cutOff scrip

Esta é uma receita CutOFF

Arquivos anexados:
cutoff.mq4  4 kb
 
klam:
Esta é uma receita CutOFF

Olá,

o que é um corte ??

obrigado

 

frustração do mt4

Obrigado pela atenção dispensada ao "Easy" EA Starfish. Eu já tinha me deparado com este EA antes, mas nunca consegui colocá-lo para funcionar.

No entanto, peguei-o no link da Fábrica de Forex que você sugeriu e agora ele funciona perfeitamente. Também encontrei uma versão posterior na mesma linha. A versão posterior permite o uso de linhas horizontais em vez das linhas de tendência.

Portanto, parece bom. Minhas primeiras impressões são muito favoráveis.

Obrigado também à Oksana por escrever a EA.

 

Pode ser feito um Script para ser comercializado ao longo do lado da fonte EA W/O para abrir e fechar com base na EA

Pode ser feito um Script para negociar ao longo do código fonte da EA W/O, para abrir e fechar com base nas negociações que a EA fez?

A EA comprou há 2 anos seu código fonte de longo prazo. Eu não tenho código fonte como era comercial e eles estão se protegendo, como era de se esperar. A questão é - existem alguns grandes drawdowns. Eu gostaria que um script abrisse um comércio na mesma direção que a EA quando o comércio estiver no valor de -100 ou -200, digamos. Então, faça com que esse comércio feche ao mesmo tempo que o comércio da EA que o acionou.

Portanto, se uma parada ou lucro for atingida, o comércio também fecha. E deve abrir o mesmo tamanho de possibilidade que a EA tem aberto.

Para mim, isto ou será simples para programação ou impossível com a fonte. Espero que seja a primeira.

Por favor, avise

Agradecemos antecipadamente.

 

Ordem pendente com número mágico.

Olá colegas comerciantes.

Alguém pode me indicar onde posso obter um roteiro para abrir uma ordem de compra/venda pendente com o Número Mágico.

Preciso do Número Mágico para que meu Money Mgt EA seja capaz de gerenciar cada ordem de compra/venda de forma independente.

Obrigado.

Austin

 

substituir ordens de compra por ordens de venda

Ei, pessoal,

Há algum tempo venho acompanhando seu fourmet e tenho uma pergunta a fazer.

É possível substituir todos os pedidos de compra por pedidos de venda e o contrário em um EA?

 

Como posso mudar rapidamente de direção em um comércio? longo -> curto vice-versa

Como posso mudar rapidamente de direção em um comércio? longo -> curto vice-versa

Estou usando um indicador de compra/venda em um gráfico de 5M e, em vez de ter que comprar por muito tempo e depois fechar o pedido e depois abrir a venda a curto prazo quando faz uma curva de id como para mudar rapidamente a direção do comércio aberto no Metatrader 4.

Obrigado, pessoal

 

EA , pré-definir perda máxima por lote e posição próxima.

Fiz mudanças em uma EA existente que recebi desta linha.

1) Gerenciar a perda máxima por lote.

por ex.

Perda máxima por lote 1ºd : $50

Perda máxima do lote 3 std : $150

2) Cuidar de todas as posições de forma diferente.

Ele permite que você negocie sem ter problemas para colocar um StopLoss individual para cada posição, o que a maioria dos novos negociadores não faz e leva a grandes perdas.

Portanto, agora você negocia com liberdade, pois sabe que já está protegido.

Mesmo se você não colocar um StopLoss manual.

Arquivos anexados:
 

Roteiro de Pedido de Compra e Venda

Oi, encontrei este roteiro, mas parece que ele só funciona com um corretor de 4 dígitos.

alguém pode por favor ajudar a codificar para rodar em um corretor de 5 dígitos?

obrigado

Arquivos anexados:
orderbuy.ex4  2 kb
ordersell.ex4  2 kb
 
Razão: