Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 628

 
Preciso mudar o número mágico de uma ordem pendente, mas estou chegando à conclusão de que não existe tal possibilidade. Você pode me dizer se o número mágico não pode ser modificado ou se eu perdi algo em minha vida?
 
paladin80:
Preciso mudar o número mágico de uma ordem pendente, mas estou chegando à conclusão de que não existe tal possibilidade. Você pode me dizer se o número mágico não pode ser modificado ou se eu perdi algo em minha vida?

bool  OrderModify(
   int        ticket,      // номер ордера
   double     price,       // цена открытия
   double     stoploss,    // stop loss
   double     takeprofit,  // take profit
   datetime   expiration,  // время истечения ордера
   color      arrow_color  // цвет
   );
 
Não, você só pode apagar e redefinir o número mágico.
 
paladin80:
Preciso mudar o número mágico de uma ordem pendente, mas cheguei à conclusão de que não existe tal opção. Por favor, me diga, é impossível modificar um número mágico ou eu perdi algo nesta vida?

Magos e comentários, bem como lotes, não podem ser alterados.

Para pedidos pendentes, você pode alterar o preço de ajuste e parar os pedidos.

Uma ordem de mercado tem ordens de parada.

Eu não sei a data de validade, não a uso.

 
artmedia70:

Magos e comentários, bem como lotes, não podem ser alterados.

Para pedidos pendentes, você pode alterar o preço de ajuste e parar os pedidos.

Para o mercado - ordens de parada.

Não sei a data de expiração, não a utilizo.

Estou vendo. Pensei que sim, mas perguntei só por precaução.

A propósito, quero saber se é necessário modificar os feiticeiros e comentários sobre ordens pendentes.

 
paladin80:

A propósito, eu me pergunto se a capacidade de modificar mágicos e comentários sobre ordens pendentes é necessária?

Qualquer tarefa pode ser resolvida de diferentes maneiras. Sexto ano no mercado, mas nunca teve a necessidade de modificar o Magik (mesmo nos dias da "juventude verde").
 
paladin80:

Estou vendo. Foi o que eu pensei, mas eu só estava perguntando por precaução.

A propósito, eu me pergunto se deveríamos ser capazes de modificar os feiticeiros e os comentários de ordens pendentes.

Mudar o mágico? Qual é o objetivo? É como uma ordem que pertence não apenas à EA, mas também a seus blocos lógicos individuais. Eu acho que - não é razoável.

Mas seria muito útil mudar o comentário.

 

Boa tarde, você poderia me dar uma dica?

Tenho garfos de possíveis ações no OnInit, que dependem da escolha do usuário. É possível fazer essa escolha através de algo diferente da MessageBox, e se sim, como?

Entendo corretamente que a OnChartEvent funciona apenas entre eventos terminais básicos, como Init, NewTick, etc.?

 
artmedia70:

Mudar o mágico? Qual é o objetivo? É como uma ordem que pertence não apenas à EA, mas também a seus blocos lógicos individuais. Acho que isso não seria razoável.

Mas seria muito útil mudar o comentário.



Boa noite, Artem! Infelizmente, não pude fazer uma pergunta sobre o mágico esta manhã! O mesmo magik é garantido após o fechamento parcial das posições de CloseBy da parte restante? Ou o CD não é obrigado a cumprir com isto? Obrigado!
 
borilunad:

Boa noite Artyom, infelizmente eu não pude fazer uma pergunta esta manhã sobre o magik! O mesmo magik é garantido após um CloseBy parcial das posições restantes? Ou o CD não é obrigado a observá-lo? Obrigado!

Hi. O magik permanece garantido. O comentário do pedido muda.

Digamos que houve a posição Buy #12345 com o lote 1.0 com o comentário "algo inteligente" e mágico 100500. Metade dela foi fechada. Temos a posição Buy #123347 em trabalho com comentário de #12345 com comentário a #12347 e mágica 100500 e um pedido na lista de Buy #12345 fechada com comentário a #12347 e mágica 100500.

É por estes comentários que você pode rastrear todo o histórico de fechamento parcial de sua posição (bem, ou o muito original), que é o que eu faço quando necessário.

 
artmedia70:

Hi. Magik permanece garantido. O comentário do pedido muda.

Digamos que houve a posição Buy #12345 com o lote 1.0 com o comentário "algo inteligente" e mágico 100500. Metade dela foi fechada. Temos a posição Comprar #123347 na lista de pedidos ativa com 0,5 lote comentado de #12345 com número mágico 100500 e um pedido na lista de pedidos fechados Comprar #12345 comentado de #12347 e número mágico 100500.

Você pode rastrear todo o histórico de fechamento parcial de sua posição (ou, bem, o mesmo inicial) por estes comentários, que é o que eu faço se necessário.



Muito obrigado! O principal para mim é não zerar um magik para que esta posição não deixe seu grupo porque é o magik que separa posições e exibe os dados de cada grupo separadamente em seus gráficos porque o espaço é limitado, assim como a quantidade de dados!
Razão: