Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 454

 
Talvez alguém tenha um EA em dois diapositivos com lógica para entrar numa posição, sem trajectos desnecessários e outras complicações. Quero compreender o seu funcionamento.
 
plustrade:

Escrevi a minha primeira EA tortuosa em folhas de papelão. Diga-me porque é que não envia encomendas?

...

O código deve ser inserido em mensagens como esta:Insira correctamente o código no fórum (corrigi a sua mensagem).
O erro está aqui:

   if(CopyBuffer(muving_handle_1,0,0,3,ma1)<0)
     {
      Alert("Ошибка копирования буферов индикатора MA 10 - номер ошибки:",GetLastError());
      return;
     }

   if(CopyBuffer(muving_handle_1,0,0,3,ma2)<0)
     {
      Alert("Ошибка копирования буферов индикатора MA 20 - номер ошибки:",GetLastError());
      return;
     }
 
"É possível optimizar os preços de abertura dos bares, ou seja, a corrida é muito rápida".

Encontrei esta frase num dos artigos.

Se é suposto a EA definir stoploss e takeprofit, como serão desencadeados entre preços abertos, não compreendo...

 

Olá a todos, podem ajudar-me a mudar o meu EA para o fazer vender em vez de comprar e vice-versa) Isto é, no momento em que tudo está a funcionar, mas vice versa)

Arquivos anexados:
han.mq4  10 kb
 
Andrich76:

Olá a todos, podem ajudar-me a mudar o meu EA para o fazer vender em vez de comprar e vice-versa) Isto é, tudo está a funcionar neste momento, mas vice-versa)

E ao autor para se dirigir à religião não permite?
 
Victor Nikolaev:
Não se pode recorrer ao autor?
Quem é o autor, descarreguei-o em algum fio, mas não consigo encontrar onde((
 
Andrich76:
Descarreguei-o em algum fio mas não o encontro lá((.

Leia a discussão sobre a EAhttps://www.mql5.com/ru/forum/60223. Eu estava errado.

É fácil mudar a direcção do comércio na EA. Mas tenho de alterar completamente o cálculo do lote. E a lógica deveria provavelmente ser melhorada.

Советники: HAN
Советники: HAN
  • www.mql5.com
Советник Heiken Ashi Naive основан на системе свечевых графиков Heiken Ashi и использует одноименный стандартный индикатор. - - Категория: статьи и техническая библиотека по автоматическому трейдингу
 
Quem tem um código indicador técnico iMA normal com APPLIED_PRICE seleccionável ? Envie por favor!
 
Leo59:
Quem tem um bom código do indicador técnico do iMA com APPLIED_PRICE? Por favor, enviem-mo!

O padrão não funciona .../MQL5\Indicadores\Exemplos\Médio Móvel Personalizado.mq5? Tem uma selecção de preços:

Escolha de preço

 
Karputov Vladimir:

O padrão não funciona .../MQL5\Indicadores\Exemplos\Médio Móvel Personalizado.mq5? Tem uma selecção de preços:

Obrigado. O que eu realmente preciso é de um código para o cálculo da MA directamente num consultor especializado, e não a utilização de indicadores com o seu recálculo de 1 e 0 barras. Para a maioria das tarefas é adequado (menos recursos consumidos e outras vantagens), mas não para os meus fins. Estou a escrever em MQL4
Razão: