Experiência - página 19

 
Renat Akhtyamov:

a propagação está lá.

Mas eu me pergunto - quando isso vai desaparecer?

;)

Ele deveria?
Eu, por exemplo, tenho um sistema que tem 100% de chance de ganhar e a mesma chance de perder, o que significa que o lugar onde ele sempre ganha é ao mesmo tempo o lugar onde ele tem certeza de perder uma única vez.
Não é o mesmo tópico que eu me pergunto)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Eu deveria?
Eu, por exemplo, tenho um sistema que tem 100% de chance de ganhar e a mesma chance de perder, o que significa que o lugar onde ele sempre ganha é ao mesmo tempo o lugar onde ele tem certeza de perder uma única vez.

Parece que sim.

mas parece estar respirando até agora ;)

a coisa mais difícil para mim foi negociar a tendência

esta coisa é uma tendência.

 
Renat Akhtyamov:

Parece muito.

mas parece estar respirando por enquanto ;)

a coisa mais difícil para mim foi o comércio de tendências

esta coisa é uma tendência.

Eu sei) Mas em geral já é muito legal desde que você chegou a este ponto, e talvez você tenha ido ainda mais longe... e múltiplos pares de moedas, ou seja, triângulos de alguma forma melhoram a negociação?
 
Andrei Trukhanovich:

Engraçado, considerando que matematicamente se prova o contrário )

Não tem graça nenhuma. Na prática, as ressonâncias ocorrem com muito mais freqüência do que através de fórmulas inteligentes. Esse é o problema - os alces sempre ressoam, mas os lucros nunca ressoam. As leis de Murphy sobre os mercados são particularmente más, elas estão sempre tentando esmagar a cabeça de um matemático.

 
Wizard2018:

Na prática, as ressonâncias ocorrem com muito mais freqüência do que através de fórmulas engenhosas.

Não há ressonância. Na pior das hipóteses, os drawdowns se somam, na melhor das hipóteses se nivelam. Se comercializarmos dois TP com 10 PV separadamente, o PV da carteira será 10 na pior das hipóteses, e infinito na melhor das hipóteses, com uma média de 14

 
Wizard2018:

Não é nada engraçado. Na prática, as ressonâncias ocorrem com muito mais freqüência do que através de fórmulas engenhosas. O problema é que os perdedores sempre ressoam, mas os lucros nunca ressoam. As Leis de Murphy nos mercados são particularmente maléficas, todas voltadas para bater na cabeça do matemático comerciante.

O mercado é muito bom. Eu concordo, não importa o quanto alguém goste))))

 
Uladzimir Izerski:

Bem dito. Eu concordo que, por mais que algumas pessoas não gostem))

Há muito poucas pessoas que gostam da realidade do mercado.

 
Wizard2018:

Não é nada engraçado. Na prática, as ressonâncias ocorrem com muito mais freqüência do que através de fórmulas engenhosas. O problema é que os perdedores sempre ressoam, mas os lucros nunca ressoam. As leis de Murphy são particularmente cruéis nos mercados, elas sempre tentam acertar um matemático na cabeça.

O que é ressonância? É uma situação em que todos os participantes do mercado e todas as moedas fazem apenas ordens de compra ou apenas ordens de venda?)

 
khorosh:

O que é ressonância? É uma situação em que todos os participantes do mercado e para todas as moedas fazem apenas ordens de compra ou apenas ordens de venda?)

Isto é do reino da teoria das ondas, onde a freqüência das flutuações ou volatilidade de muitos instrumentos em uma carteira coincide ao mesmo tempo.

 
khorosh:

O que é ressonância? Uma situação em que todos os participantes do mercado e para todas as moedas só licitam para comprar ou só licitam para vender?)

Classicamente falando - quando a freqüência das próprias vibrações de uma estrutura de repente coincide com a freqüência das vibrações das influências externas sobre essa estrutura.

Poder assustador.

Os regulamentos militares gerais das Forças Armadas em todo o mundo proíbem explicitamente o passo "a passo" ao cruzar pontes até os dias de hoje. Houve um caso comprovado em que uma ponte de pedra desmoronou justamente por causa disto.

Razão: