Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 46

 

:)

newdigital:
Veja este tópico:https://www.mql5.com/en/forum/180162

graças newdigital, mas não era isso que eu procurava. os dois roteiros anteriores atendem a minha necessidade, mas só funcionam com corretor de 4 dígitos.

há alguma informação que eu possa consultar...

 

Eu movi seu post/pedido para este tópico de ferramentas "Fechar tudo"/"Abrir" porque, como eu me lembro - eu postei scripts de 5 dígitos neste tópico. Mas são 46 páginas aqui, então ... você pode tentar encontrar.

Se não for assim, avise-me e eu encontrarei algo dentro do meu PC, por exemplo.

 
 

fechar somente os pares selecionados

Hi,

Sou um principiante em programação. Alguém poderia me ajudar a escrever um roteiro que fecha apenas um monte de pares selecionados. Quero dizer, eu gostaria de fechar 14 pares (por exemplo: AUDUSD, EURUSD,... etc.) e os outros pares devem permanecer abertos. Estes 14 pares são sempre os mesmos para que o roteiro não mude no futuro.

Eu não sei como definir o inteiro é que eu tenho apenas uma string, por exemplo

OrderClose("EURJPY", Lot, Bid, 2 ). Eu sei que EURJPY não é um inteiro...

Alguém poderia me ajudar, por favor?

obrigado

Peter

 

fechar todo o roteiro

Este é o roteiro completo que usamos - funciona muito bem. Alguém tem um que funcione apenas para um par? (fecha todas as negociações para o par que o roteiro / ea é carregado?)

Arquivos anexados:
closeall.mq4  2 kb
 

Hi,

Alguém tem um EA:

Fechar All_byPair_byProfit.

Obrigado

Bongo

 

Tente isto

eesnz:
Este é o roteiro completo que usamos - funciona muito bem. Alguém tem um que funcione apenas para um par? (fecha todas as negociações para o par que o script / ea é carregado?)

Acabei de escrevê-lo para ver se isso ajuda. ( EA)

insira a moeda, por exemplo EURUSD , GBPUSD ou USDCHF não importa qual gráfico você anexa, apenas fechará o símbolo que você escolheu... não deve ter problemas

-- guyver

Arquivos anexados:
 
Guyver:
Acabei de escrevê-lo para ver se isso ajuda... ( EA)

insira a moeda, por exemplo EURUSD , GBPUSD ou USDCHF não importa qual gráfico você anexa, apenas fechará o símbolo que você escolheu... não deve ter problemas

-- guyver

Obrigado.

Vou tentar. Eu tenho o meu, mas tenho muitos projetos.

 

Eu preciso de um EA para fazer as três coisas a seguir:

1) . Ordens abertas em 2 pares no mercado:

Par 1: Longo

Par 2: Curto

2) . Fechar todos os pedidos abertos quando em "x" pips lucro

3) . Repita a etapa 1) .

Eis a razão por que:

já que não há dois grupos de moedas perfeitamente correlacionados, um par sempre ficará para trás ou correrá à frente do outro. Estas flutuações aparecerão como um ganho ou perda líquida sobre o grupo de pares. Às vezes, o grupo irá se retirar, de tal forma que a perda líquida cairá em seu patrimônio líquido. s vezes, o grupo oscilará positivamente e o ganho líquido aumentará seu patrimônio líquido. Um estado constante de fluxo sempre existirá. A idéia é obter o lucro quando ele oscilar alto o suficiente para desencadear uma tomada. Uma vez agarrado, o grupo de pares é reatribuído e o processo começa novamente. Como o hedging não se importa com o valor em que qualquer um dos pares de moedas começa, não há nenhuma penalidade para a obtenção de lucro e a realocação.

Obrigado!

 
f1trader:
Eu preciso de um EA para fazer as três coisas a seguir:

1) . Ordens abertas em 2 pares no mercado:

Par 1: Longo

Par 2: Curto

2) . Fechar todos os pedidos abertos quando em "x" pips lucro

3) . Repita a etapa 1) .

Eis a razão por que:

já que não há dois grupos de moedas perfeitamente correlacionados, um par sempre ficará para trás ou correrá à frente do outro. Estas flutuações aparecerão como um ganho ou perda líquida sobre o grupo de pares. Às vezes, o grupo irá se retirar, de tal forma que a perda líquida cairá em seu patrimônio líquido. s vezes, o grupo oscilará positivamente e o ganho líquido aumentará seu patrimônio líquido. Um estado constante de fluxo sempre existirá. A idéia é obter o lucro quando ele oscilar alto o suficiente para desencadear uma tomada. Uma vez agarrado, o grupo de pares é reatribuído e o processo começa novamente. Como o hedging não se importa com o valor em que qualquer um dos pares de moedas começa, não há nenhuma penalidade para a obtenção de lucro e a realocação.

Obrigado!

Oi,

você já procurou no fórum sobre hedging... acredito que há um tópico que não me lembro do nome, no entanto, ele tinha uma ea que faz o mesmo que você está perguntando... tente "Hedge EA search"...!

... -guyver

Razão: