O sistema Murrey Math Trading - página 43

 
Trading MM:
Estranho que os fractais "errados" tenham funcionado bem para mim.

Se você precisar de impressões de Xchartmm para obter confirmação em seus novos cálculos, é só me avisar. Seria um prazer enviá-las.

(E obrigado pela outra coisa .... )

Você nunca notou como os números são diferentes com o cronograma e xchartsmm....do um cheque...você notará que não são iguais.

razão de ser é o SR utilizado...100/1000/10000/100000

qualquer um destes fará... simplesmente um caso de mover o ponto decimal.

Os fractais 3,125 e 1,5625 produzirão números diferentes.

Eu não notei até que Daraknor mencionou isso e vi as figuras xchartmm para eurusd e gbpusd

gbpusd usando 1.875 a 2.000 (1 oitava) v8 e 1.7500 a 2.000 (2 oitavas) xchartmm timeframe.

Xard777

 

Hmmmm.... Eu tenho que limpar minha mente, eu acho....

Pensei que estas linhas em código gerenciavam esse problema

if( v21.5625 )

fractal=3,125;

mais

if( v20.390625 )

fractal=1,5625;

mais

se( v20)

fractal=0,1953125;

Além disso, tenho uma lista "certa" aqui na minha frente........, embora nenhum scanner esteja neste local.

Pode digitalizá-la no próximo domingo para você.... pode ajudar

 

Do que Xard777

Eu gosto mais da oitava estática do que do MM, porque as linhas estáticas me dão mais evidências. Essas linhas de tempo freqüentemente alteradas sempre me confundem. As oitavas v4 e v5 são basicamente as mesmas, exceto a modificação da Daraknor na v5. No gráfico da GBP, estas 2 oitavas mostram que o preço sobe além de 8/8º, e redesenhar a faixa MM, porém a nova V8 da Xard777 está apenas na 6/8º. Posso saber por que eles são diferentes?

asam

 

Ok, me chame de estúpido.......

Gráfico de 1 minuto em ambas as aplicações

A diferença entre futuros e divisas é de cerca de 10 pips (hoje)

so.... ambos os gráficos combinam

De qualquer forma, é fim de semana que estou falido (não quero dizer dinheiro aqui)

Tenha um ótimo fim de semana

Arquivos anexados:
m1_tf64.gif  24 kb
m1_xchartmm.jpg  55 kb
 

figura do gráfico

Sim, é o modelo, e obrigado pela resposta rápida.

Arquivos anexados:
chart_pic.gif  19 kb
 
jtre:
Sim, é o modelo, e obrigado pela resposta rápida.

parece uma tela de 800 x 600; conjunto de modelos para 1024 x 768

Xard777

 

obrigado

xard777:
parece uma tela de 800 x 600; conjunto de modelos para 1024 x 768Xard777

Isso resolveu meu problema. Mais uma vez, obrigado. Eu queria saber se você notou como o ponteiro em ziguezague e o ziguezague1 mostram o próximo passo antes mesmo de acontecer!

 

Primeira página

Xzard

Eu sigo a banda de rodagem e todos os lançamentos (está ficando grande) com interesse, mas eu, como acho que os outros estão tendo dificuldade em acompanhar todas as diferentes atualizações. A mistura de linhas e ovtaves torna tudo ainda mais difícil.

Eu me perguntava se valeria a pena para todos os programadores como você usar a primeira página do tópico para manter as últimas edições de ambos os sistemas, poderia economizar tempo em responder a pedidos repetidos para a última versão e qual é a mudança. Poderia também colocar links para material de referência e como comercializar os sistemas.

Espero que não se importem que eu diga isto, mas eu vi no tópico ICWR e pareceu uma boa idéia e fácil de encontrar.

Tudo de bom para todos durante o fim de semana e também queria apenas dizer que este é um grande tópico e como muitos outros já disseram, a doação de tempo e conhecimento é apreciada.

Cumprimentos SP

 
jtre:
Isso resolveu meu problema. Mais uma vez, obrigado. Queria observar como o ponteiro em ziguezague e o ziguezague1 mostram o próximo passo antes mesmo de acontecer!

Essa é a idéia, mas infelizmente ela se repintará sozinha. Com o passar do dia, o ziguezague será quebrado e repintará uma nova linha e aparecerá no gráfico como um ressalto da linha ema.

Eu uso o ziguezague1 (linha tracejada azul) como uma cabeça para sair de um comércio com max pips naquele momento, dessa forma não estou devolvendo o dinheiro da casa que agora é MINE.

Também uso o ziguezague1 (linha tracejada azul) como uma perda de parada em uma entrada que é acionada pela linha ema passando de vermelho para azul e vice-versa.

Ao contrário do cmc onde você escava um buraco (e ao invés de parar de cavar) você sai e compra mais 4 pás - muito mais baratas para sair quando o ziguezague1 (linha tracejada azul) é quebrado. (isso é outra pinta que ele me deve :-)

Tendo dito que eu realmente gosto da linha ziguezagueada1 (40,5,5) junto com a linha ema (4,9,18) no gráfico H4 - mas isso é apenas minha escolha pessoal. btw essa linha azul pontilhada balançou 23 vezes este ano em um gráfico H4 com uma média de 537pips. Não acredite em minha palavra, basta rolar para trás e contá-las você mesmo.

Xard777

 
xard777:

Eu uso o ziguezague1 (linha pontilhada azul) como uma cabeça para sair de um comércio com max pips naquele momento, dessa forma não estou devolvendo o dinheiro da casa que agora é MINE.

Xard777

Você pode elaborar um pouco sobre como você sai. Observei a linha e a seta e, como você diz, ela continua pintando e se movendo com as barras para que eu não entenda bem como ela dá o ponto de saída.

Razão: