Esqueça as citações aleatórias - página 21

 

C-4

Na realidade, o futuro é desconhecido e, portanto, não se pode olhar para ele.

Mischek2

Sem drama.

Um pouco de intriga:

IMHO

O Forex é pecaminoso, esse é seu propósito e sua parcela de fraqueza.

Em REALITY, às vezes o futuro é claro.

 
Andrei01:
(É interessante ver como você continuará imaginando milhares de barras aleatórias em sua cabeça e, ao mesmo tempo, conseguirá programar algo. ))

As informações são necessárias, mas apenas para o momento atual. Não faz sentido armazená-lo apenas para desenhá-lo em um gráfico.

No caso de um indicador redesenhado, estou interessado em seus valores em 0,1,2, ... Ao mesmo tempo, sei muito bem que seus valores mudarão na próxima barra. Mas minha decisão é tomada aqui e agora, e eu utilizo estas informações em toda a sua extensão. Não me importa que o indicador possa mostrar algo diferente em um minuto, se assim for, afetará minha decisão no futuro. Ao mesmo tempo, não preciso de informações do bar anterior, que já foi redesenhado, porque usei essas informações no passado, e não é importante para mim agora. O princípio é exatamente o mesmo que sem redesenhar, a única diferença é que ontem, de vez em quando os valores dos indicadores são diferentes.

PS Se for interessante ver, como eu programo, sem olhar para o gráfico, posso organizar uma sessão por uma modesta taxa) Na verdade, basta assistir já, e saber o que faço quando escrevo um programa.

 
Mischek2:
E colocar adesivos da Rússia unida em todos os zzz's


e fazer com que a Sanka o faça.

Deixe-o sentar-se ali e enfiá-lo para cima.

 

O futuro, é claro, é desconhecido... Entretanto, se houver um modelo adequado do processo, é possível construir sua continuação evolutiva, que será a previsão real, ou uma tentativa de olhar para o futuro.

No tópico de problemas de treinamento do cérebro , recentemente propus um problema que agora ando em círculos... uma tarefa muito desafiadora ;)

Mas ninguém parecia estar interessado... e não era o lugar certo para isso...

Este problema requer consideração e construção de campos vetoriais, córregos, etc... Mas assim que os fluxos, jatos e outros atributos são definidos, abre imediatamente a possibilidade de "olhar um pouco para o futuro" ;)

Bem, isso é só um ditado...

 
Mathemat:

Mas no testador - se você pré-construir uma ZZ sobre toda a história - ela vai espreitar

Fractais também? Bem, isso é uma substituição de conceitos.
 
TheXpert:
Fractais também? Bem, isso é uma substituição de noções.

Acontece que sim.... ..

Se eles fossem traçados 2 barras mais tarde - não.

 
TheXpert:
Fractais também? Bem, isso é uma substituição dos termos.

Bem, o C-4 saltou para a história e o testador e fez com que parecesse ser isso que foi discutido desde o início
 
Mathemat:

Andrei, bem, é simples. Em tempo real, não há, obviamente, um olhar para o futuro: ainda não há futuro.

Mas no testador - se a ZZ preliminar for construída sobre toda a história - haverá um vislumbre, porque só se pode dizer sobre a dobra formada depois de várias barras. E na história - aqui estão todos formados, porque o "futuro" do lado direito já foi processado pela ZZ por muito tempo.


Veja, é isso que estou dizendo. Além disso, existem plataformas onde este é o caso. Primeiro, criamos valores indicadores para todo o histórico e, em seguida, voltamos a executar o robô sobre o histórico para o qual os valores indicadores já foram calculados com antecedência. E se no MT4 é bastante fácil contornar "olhando através" (como escreve alsu), porque todos os indicadores são construídos dinamicamente no momento da barra zero, em outras plataformas não é assim, e devemos estar muito claros de que a mesma ZZ superior nelas é o resultado do futuro. Você mesmo tem que atrasar a execução do sinal recebido. E esta pode ser uma tarefa muito pouco trivial, o que complica a codificação e torna a probabilidade de um pseudo-grail muito maior.
 
Andrei01:
(Algum tipo de lógica contraditória.) Se a informação indicadora não é necessária, por que ela deveria ser calculada, além do mais, redesenhada? Sobre a imaginação também é de alguma forma problemática, é interessante ver como você estará constantemente imaginando milhares de barras aleatórias em sua cabeça e ainda consegue programar algo ao mesmo tempo. ))

A imutabilidade do passado é o destino das contas de demonstração.

Estou interessado em avaliar o passado para tomar uma decisão comercial. Quando entra um bar, eu faço uma estimativa do passado novamente. É bastante natural para mim que esta avaliação, anterior, mude. Ou talvez não, por exemplo, eu me sento na tendência e não mudo. Mas é a avaliação mutável que é de interesse. Se não mudarmos (e não temos nada além do passado), então seremos ricos apenas no passado e só podemos estar contentes de que esta estimativa não tenha mudado, porque não estamos levando em conta a perda de depósitos - porque estamos olhando para o futuro.

O tempo todo eu estou falando em estimar o passado e mudar essa estimativa quando da chegada de um novo bar. Não vejo nenhuma objeção sobre este ponto em particular, embora eu possa ter perdido

 
Mischek2:

O C-4 saltou sobre a história e o testador e fez parecer que era isso que estávamos discutindo desde o início.

É claro que você, de todas as pessoas, deveria saber o que temos discutido aqui. Sua mente febril já cruzou o Zig-Zag com uma Rússia unida. O que vem a seguir? O santo indicador do nome MedvoPut aparece?
Razão: