O sistema Murrey Math Trading - página 45

 
stockpick:
Ajuda por favor - eu já vi isso antes é possível obter o software e, se for o caso, usar um feed de dados em tempo real.obrigado por qualquer informação

Sim, é, usa quote.com agora propriedade da E-signal

Então é só me avisar

Cumprimentos,

 
Trading MM:
Sim, é, ele usa quote.com agora propriedade da E-signal

Então é só me avisar

Cumprimentos,

Isto significa que você vende o software, ou você o obtém se se inscrever no serviço de dados?

 
stockpick:
Isto significa que você vende o software, ou você o obtém se se inscrever no serviço de dados?

Não, eu não o vendo. É gratuito, com uma conta yahoo você tem que se inscrever no http://finance.groups.yahoo.com/group/mmxapp/

O registro é gratuito, mas a adesão é por aprovação. O que pode levar algum tempo, e a aprovação não é garantida. Além disso, não há praticamente nenhum apoio nesse grupo.

Por enquanto, você precisa de Qcharts e de feed.com. Após cerca de 1 ano, o feed do quote.com será substituído pelo feed do E-sinal, porém ninguém sabe se alguém está disposto a modificar o Xchartmm para este novo feed.

Se você precisar de informações adicionais pm me

Cumprimentos,

 
Trading MM:
Cálculo do período de tempo definido para 6 de outubro (Lua de colheita) para cálculos apropriados do Círculo de Conflitos (espero) Editar: Adicionado GBP para Xard

Eu não sei quanto aos prazos, mas o EURUSD MML está definitivamente errado. Eles não fizeram a correção da escala, então é apenas uma algaraviada.

Olhando para o GBPUSD, ele não seguiu de forma alguma a regra da zona de conflito. Não evitou, ricocheteou ou acelerou - e essas são as três reações possíveis. Eu estaria interessado em ver os dados ampliados, ou ver um gráfico do ano inteiro a partir de outubro passado.

 
kappari:
o duplo fundo falhou & o preço continuou a ser reduzido

a regra diz que " 95% do tempo qualquer mercado que caia abaixo de -1/8 continuará a cair a -2/8

", então esperando que seja muito melhor, boa sorte.

Como você pode ver na tabela após o JPY ter atingido o -2/8, ele recalculou para 3/8,

 

Olá Kappari,

Importa-se de publicar a versão que você está usando?

Obrigado

CMC

 
cmc:
Olá Kappari,

Importa-se de publicar a versão que você está usando?

Obrigado

CMC

Oi cmc

Essa versão foi postada por cja aqui

https://www.mql5.com/en/forum/172943/page12

 

Esta é uma ótima reprodução da EA para qualquer ind./estratégia/template.

Coloque o arquivo .dll em /experts/libraries/

.mql in /experts/

Abra o testador de estratégia, marque o modo visual, inicie, pause, coloque o modelo na tabela, defina a velocidade, jogue e passe pelo histórico.

Comandos EA:

b - para abrir posição Comprar

s - para abrir posição Sell

"a seta para cima para fechar" - todos COMPRAR

" a seta para baixo para fechar " - todos VENDER

t - inclui o trilho

r - desliga uma trilha

Aproveite!

Arquivos anexados:
vizin_test.rar  36 kb
 

Obrigado pela resposta

xard777:
Aqui está o software, você precisa de um feed da quote.com

http://www.sendspace.com/file/3rc5vj

Xard777

Obrigado pela ajuda

 
stockpick:
Ajuda por favor - eu já vi isso antes é possível obter o software e, se for o caso, usar um feed de dados em tempo real.obrigado por qualquer informação

Aqui está o software, você precisa de um feed da quote.com

Editado - sua bem-vinda

Xard777

Razão: