O sistema Murrey Math Trading - página 47

 

Usando Octávulas Fixas

Posso, por favor, pedir alguns conselhos? Uso a versão 4 do MMl que Xard colocou no quadro e os níveis funcionam bem para mim. Decidi olhar a ocatave fixa, mas não tenho certeza de como você a comercializa.

Portanto, tenho uma pergunta;

Quando você troca usando as oitavas fixas, como você troca os 8 níveis naquela oitava?

Obrigado por qualquer conselho.

SP

 
barend15:
Antes de mais nada, um grande tópico sobre MM. Há +/- 6 anos eu tenho negociado moedas usando apenas MM. É claro que a melhor fonte de MM é o próprio Murrey e seu livro e postagens em seu webboard. Xard, em particular, fez um grande trabalho ao escrever os respectivos indicadores e compartilhá-los com os membros.

No entanto, há um problema. O spread entre as linhas deve ser .001525 e não .001953125 para as moedas como EUR GBP E CHF. Confirmei isto novamente com Murrey ontem e ele levantou um gráfico dos futuros do Euro onde o spread era de 15 pips entre as linhas.

Continue com o bom trabalho

Cumprimentos

O número que você cita para o spread entre as linhas 0,001526.

Se não fosse 0,0015625 que ainda seria 15pips (15,625pips) de spread.

Xard777

 

hallo .

.eu tenho algumas perguntas sobre o MM indecator.....

qual é a diferença entre o indecator murrey amth na primeira página & octaves indecator..... que são os indecadores de matemática murry na primeira página (bMM ou mMM ot MMM )....

é a mudança dos indecadores de oitavas por mudanças no HI baixo nos últimos 64 ou 32 ...bar ...ect .............. como os indecadores normais de homicídios......

 
xard777:
O número que você cita para o spread entre as linhas 0,001526.

Se isso não fosse 0,0015625 que ainda seria 15pips (15,625pips) espalhados.

Xard777

Não, deveria ser 0,001525. Em seu livro, ele declarou o ritmo da BP como 0/8º = 0 e 8/8º = 0,0244. Portanto, cada 1/8º é 0,00305. Isto é para condições de mercado rápidas. 1/2 que lhe dá .001525

Cumprimentos

 

às vezes pode ser preferível usar o indicador e dominar a sua aplicação... em vez de alterar os cálculos........

Essa seleção de ferramentas que o xard utiliza provou ser eficaz e estou pensando que mudar os números não melhorará a rentabilidade. enquanto que aperfeiçoar seu uso fará o que precisamos.........

Muitas vezes queremos mudar as coisas quando realmente aperfeiçoarmos nosso uso das ferramentas em questão nos dará a rentabilidade que buscamos.

INHO

 
barend15:
Não, deve ser 0,001525. Em seu livro, ele declarou o ritmo da BP como 0/8º = 0 e 8/8º = 0,0244. Portanto, cada 1/8º é 0,00305. Isto é para condições de mercado rápidas. 1/2 que lhe dá .001525Regards

As caculações estão certas...

sq 100/8 = 12,5/8 = 1,5625/8 = 0,1953125/8 = 0,0244140625/8 = 0,0030517578125/8 = 0,0003814697265625 * 4 = 0,00152587890625

thanx

Xard777

 
hitman:
hallo .

.eu tenho algumas perguntas sobre o MM indecator.....

qual é a diferença entre o indecator murrey amth na primeira página & octaves indecator..... que é o indecator de matemática murry na primeira página (bMM ou mMM ot MMM )....

é a mudança dos indecadores de oitavas por mudanças no HI baixo nos últimos 64 ou 32 ...bar ...ect .............. como indecadores de homicídios normais......

ninguém para querer ajudar

 
Blaiserboy:
às vezes pode ser preferível usar o indicador e dominar a sua aplicação... em vez de alterar os cálculos........

Essa seleção de ferramentas que o xard utiliza provou ser eficaz e estou pensando que mudar os números não melhorará a rentabilidade. enquanto que o aperfeiçoamento de seu uso fará o que precisamos.........

Muitas vezes queremos mudar as coisas quando realmente aperfeiçoarmos nosso uso das ferramentas em questão nos dará a rentabilidade que buscamos.

INHO

"Aperfeiçoando o uso" Bem, faz uma grande diferença na interpretação quando o preço está em linhas de cores diferentes.

Cumprimentos

 

comercial MM Octave 9........

barend15:
"Aperfeiçoando o uso" Bem, faz uma grande diferença na interpretação quando o preço está em linhas de cores diferentes. Cumprimentos

Por favor, informe-nos como você está negociando usando o modelo MM Octave da Xard?

Cumprimentos,

Vasu

 
hitman:
hallo .

.eu tenho algumas perguntas sobre o MM indecator.....

qual é a diferença entre o indecator murrey amth na primeira página & octaves indecator.....

É meu entendimento que, sem as versões atuais mais recentes, o indicador é falho. Ainda estou tentando confirmar isso, parece que há truques que precisamos fazer para interpretar os resultados e não podemos ser programados até que vários conjuntos de programação adicionais estejam concluídos para fazer do sistema uma réplica completa do sistema Murrey Math Trading (Preço, tempo, linhas de velocidade, dias de inversão automática, linhas de canal paralelas, zonas de conflito, movimentos de fendas, volume relativo, ajustes de quadrado no tempo, detecção de mudança de polaridade, etc... temos atualmente "preço" ... mais ou menos. Somente o preço ainda pode ser comercializado de forma lucrativa.

o que são os indecadores de matemática murry na primeira página (bMM ou mMM ot MMM )....

quebrado.

é que os indecadores de oitavas mudam por mudanças no HI baixo nos últimos 64 ou 32 ...bar ...ect .............. como indecadores normais de homicídios..............

Esta é uma pergunta comum e uma boa pergunta. O sistema de Gann reagiu a novos dados altos e baixos - tudo teve que ser recalculado. O sistema da Murrey, fortemente baseado em Gann, não necessita de recomputação. Se você pensa na matemática Murrey como um monte de caixas onde a largura é tempo e a altura é preço, então você começa a imaginar os quadrados comerciais. Se você imaginar uma parede dessas caixas que começa todo mês de outubro e continua 256 dias úteis de negociação, então você está vendo como elas são extraídas.

Uma nova caixa alta ou baixa pode mudar *quando* você está dentro, mas as caixas em si não se movem. (a passagem acima de 1,5625 pode mudar - ainda pesquisando/validando) A altura da caixa (preço) é pré-calculada. Se o preço continua pulando entre duas caixas constantemente, então a "caixa efetiva" é a metade de cada caixa.

A Murrey tem algumas pequenas idiossincrasias que ainda estou estudando. Coisas estranhas acontecem às vezes, como usar um quadrado de 2 oitavas de altura como 4 oitavas. Faz sentido para os gráficos, mas é horrivelmente difícil programar sem descrições claras. As moedas são *muito mais difíceis* de negociar com o MM, estou considerando mudar para o MetaStock 9 e praticar com os dados de estoque primeiro. Todas as "descrições claras" foram destinadas a estoques. Eu também poderia usar MM com MT4 em corretores que fornecem dados sobre ações e comparar meus resultados com Murrey e MetaStock.

O sistema da Murrey é incrivelmente complexo. A maioria dos sistemas de negociação tem 4-20 regras if-then. A Murrey teria pelo menos 200 para uma implementação completa e algumas das partes do "se" são realmente nebulosas. Pretendo implementar 1 ou 2 regras e depois negociá-las de forma lucrativa, diminuindo a velocidade do sistema MM Trading System que implemento ao longo do tempo.

Razão: