Firebird EA - página 54

 

Veja esta imagem para entender por que esta EA é lucrativa:

se todos os pedidos serão fechados com lucro hoje, então será +10.000 pips de lucro por um dia.

Arquivos anexados:
 

Sim, foi fechado com lucro, mas não todas as encomendas. Portanto, é cerca de +200 pips de lucro.

Arquivos anexados:
 

erro

oi estou tentando colocar firebird na tabela, mas não funcionou e ao tentar compilá-lo parece-me um erro

 
forexx:
oi estou tentando colocar firebird no gráfico, mas não funcionou e ao tentar compilá-lo parece-me um erro

Você pode publicar este erro aqui (cópia do MetaEditor)?

 

erro

p=Ponto(); o erro nesta linha

o erro é "(' - inesperado tokenC:Arquivos de programa``Peritos do comércio de rua v0.65.mq4 (260, 11)

 
forexx:
p=Point(); o erro nesta linha o erro é "(' - inesperado tokenC:\Program Files\Straighthold Trader\Firebird v0.65.mq4 (260, 11)

Apagar isto ()

É provável que você tenha feito o download de algum antigo bot de vesion a partir do link do file thread.

Basta apagar este () e compilar mais uma vez.

Por exemplo.

Se você tiver

p=Point();[/CODE]

so you should have

[CODE]p=Point;
 

eu download a partir do primeiro deste tópico

este é o lugar certo ou o quê?

 
forexx:
eu baixar do primeiro deste tópico é este o lugar certo ou o quê?

Primeira página deste tópico?

Não.

Tudo está no tópico de arquivos como os links. Todos os EAs, todas as configurações. Como os links. Como vejo o firebird está no post #25 do tópico de arquivos como um link "EA com as configurações - bug corrigido". É o post #211 deste tópico.

Use o tópico de arquivos para encontrar qualquer coisa. Estou atualizando este tópico a cada semana.

Por exemplo, se você estiver testando o Firebird com filtro de tempo, então é melhor usar esta versão Firebird v065tfts (menos arriscado), mas eu ainda não a testei. Quero dizer: tudo foi postado no thread dos arquivos.

 

Declarações atualizadas para o Firebird esta semana.

Arquivos anexados:
firebird065.zip  15 kb
 

Firebird esta semana:

par fechar/abrir em pips.

EURUSD: +13/0.

GBPUSD: -19/0.

USDJPY: +119/-40.

USDCHF: 0/-33.

Arquivos anexados:
Razão: