O sistema Murrey Math Trading - página 44

 

Xard777,

Ótimo, estou aguardando ansiosamente seu novo indicador e aprecio especialmente a contribuição da Trading MM.

Tenha um bom fim de semana.

Saúde!

asam

 
kappari:
sou novo em mm , é esse padrão válido

o duplo fundo falhou & o preço continuou a se mover curto

a regra diz " 95% do tempo qualquer mercado que caia abaixo de -1/8 continuará a cair a -2/8

" assim esperando que é muito melhor ,boa sorte
 

Obrigado

Xard e todos os outros comerciantes

Obrigado a um milhão por abrir este novo mundo de comércio e pelo tempo que você dedicou a este fio = você é o melhor!!!

Feliz negociação

Nesalc

 

indicadores de oitava

xard777:
Isso mesmo, é uma oitava (linhas estáticas) sobre uma mudança de linha de tempo retratando a alta/baixa do período de tempo específico.

Uma Octave é fixa...isto é, Master square 100

1ª oitava 100, 87,5, 75, 62,5, 50 etc...

oitava abaixo seria 100...87.5 ou 87.5...75 ou 75...62.5 etc...

Sei que a ppl gosta de usar prazos, mas os fractais usados estão errados (e atualmente trabalhando para corrigir isso)

Nesse meio tempo, fique com xchartmm por um período de tempo.

Você verá uma semelhança próxima com as oitavas estáticas em ver8 e xchartmm

Xard777

oi Xard777 você está fazendo um excelente trabalho aqui, continue assim.

tenho apenas algumas perguntas a lhe fazer sobre os indicadores de oitava. estou certo em dizer que a oitava v8 é baseada nas oitavas v4 e não na v5, então a escala não está correta?

também pode me dizer que escalas de cores para qual quadrado mestre, acho que cada escala representa o quadrado mestre para linhas matemáticas murrey. acho que Daraknor afirmou em um post anterior que as escalas 1,8,64,512,4096 são usadas na versão cinco. qual escala equivale a qual quadrado mestre? por exemplo 100, 1000, 10000.

finalmente é possível que o indicador de oitavas tenha uma escala maior? o que quero dizer com isto é que só vemos as linhas de 0/8 a 8/8 da oitava atual, mas vendo que são linhas estáticas talvez possamos mostrar as oitavas abaixo e acima do quadrado atual. sei que haverá muitas linhas, mas será ótimo para o retrocesso! (e testes para frente) eu acho que seria uma excelente modificação.

quaisquer caminhos para todas as pessoas aqui.

tchau

 
stockpick:
Xzard

Eu sigo a banda de rodagem e todos os lançamentos (está ficando grande) com interesse, mas eu, como acho que os outros estão tendo dificuldade em acompanhar todas as diferentes atualizações. A mistura de linhas e ovtaves torna tudo ainda mais difícil.

Eu me perguntava se valeria a pena para todos os programadores como você usar a primeira página do tópico para manter as últimas edições de ambos os sistemas, poderia economizar tempo em responder a pedidos repetidos para a última versão e qual é a mudança. Poderia também colocar links para material de referência e como comercializar os sistemas.

Espero que não se importem que eu diga isto, mas eu vi no tópico ICWR e pareceu uma boa idéia e fácil de encontrar.

Tudo de bom para todos durante o fim de semana e também queria apenas dizer que este é um grande tópico e como muitos outros já disseram, a doação de tempo e conhecimento é apreciada.

Cumprimentos SP

Eu apoio isso. Talvez um tópico específico para o diário comercial de um método (e nenhuma resposta é permitida) com fotos fosse limpo e útil.

Continuem o grande trabalho Xard (e todos os programadores que contribuíram para este tópico). Talvez tenhamos confundido um pouco, mas amamos todas as suas criações e idéias.

Muito obrigado.

 

Versão mais recente do Xchart, nota no gráfico diário o desvio em círculos de conflito em comparação com a versão mais antiga

Ainda não sei se eles estão corretos

gráficos impressos domingo dec. 3 XCHARTMM mostra FUTURES!!!!

Arquivos anexados:
xchartd.jpg  103 kb
xcharth1.jpg  89 kb
xchartmin1.jpg  68 kb
 

Grande Trabalho!

Grande Obra! Xard777

Tenho uma idéia, é possível colocar a "lógica verdadeiro/falso para exibir os quadros temporais" na oitava 9? Como os pivots # MTF só aparecem sob H4, se as linhas da oitava só aparecem no H4, D1 e W1, isso seria ótimo! Eu não sei codificação, então essa é apenas uma idéia que pode combinar todas as coisas em um único bate-papo.

Que

asam

 

Zig Zag

Oi Xard

Não estou 100% com seu uso da linha zigue-zague. Você pode me explicar mais?

Obrigado por todo o seu esforço - Agradeço seu tempo.

Nesalc

 

Círculos de conflito

Cálculo do prazo definido para 6 de outubro (Lua de colheita) para cálculos apropriados do Círculo de Conflitos (espero)

Edição: Acrescentado GBP para Xard

Arquivos anexados:
harvest.jpg  108 kb
harvest_gbp.jpg  110 kb
 

Como você pode obter o software - Por favor

Trading MM:
Cálculo de prazo definido para 6 de outubro (Lua de colheita) para cálculos apropriados de Círculo de Conflitos (espero)Editar: Acrescentado GBP para Xard

Ajuda por favor - já vi isto antes é possível obter o software e, se assim for, ele usa uma alimentação de dados em tempo real.

obrigado por qualquer informação

Razão: