Sistema ASCTrend - página 38

 

E quero lembrar novamente que existe o indicador Fisher_exit (criado por Kalenzo). Este Fishe_exit usa Fisher_v1 criado por Igorad.

Não estamos usando este Fisher_exit para o intervalo de tempo M30.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
E quero lembrar novamente que existe o indicador Fisher_exit (criado por Kalenzo). Este Fishe_exit usa Fisher_v1 criado por Igorad. Não estamos usando este Fisher_exit para o intervalo de tempo M30.

E eu modifiquei este Fisher_exit para trabalhar com o indicador AbsoluteStrength_v1 (em vez de Fisher_v1).

O indicador AbsoluteStrength_v1 está anexado.

O indicador AbsoluteStrength_exit é a saída no cruzamento da linha de sinal do indicador AbsoluteStrength_v1.

AbsoluteStrength_exit_v1 é a saída em um valor mais alto de AbsoluteStrength_v1 (o mesmo com Fisher_exit).

Configurações:

Modo = 0; // método 0-RSI; método 1-Stoch

Comprimento = 10; // Período

Suavidade = 5; // Período de suavização

Sinal = 5; // Período da Linha de Sinal

Preço = 0; // Modo de preço : 0-Fechado,1-Aberto,2-Alto,3-Baixo,4-Mediano,5-Tipico,6-Peso

ModeMA = 3; // Modo de Média Móvel

Na imagem anexada você pode ver a saída em valor mais alto (AbsoluteStrength_exit_v1) com as configurações padrão.

 

Mas não estamos usando esse tipo de saída para o sistema ASCTrading M30.

Portanto, esse tipo de saída apenas para informação.

 

Oi ND,

você poderia me dizer (ou diretamente a um posto) sobre o significado das linhas de nível azul e vermelho, veja anexo

Arquivos anexados:
 

os pivôs e as linhas S/R

Newdigital,

Para "Pivot_ResSup" e "Fib Pivots", eles estão mostrando os níveis certos, não importa onde moramos? Devemos mudar alguma coisa nas configurações deles? Que tal sexta-feira próxima?

Estou no EST e meu tempo de plataforma MetaTrader é baseado no servidor na Rússia, como você sabe (6 horas à nossa frente).

Obrigado.

amin1000

 
european:
Oi ND, você poderia me dizer (ou diretamente a um posto) sobre o significado das linhas de nível azul e vermelho, veja o anexo

É o indicador ^Pivot_ResSup.mq4.

Está escrito dentro do código (em russo):

"Drawing Pivot and Res/Supp according to Fibonacci Trader Journal Issue 6". O autor é Modest (MT3) Rosh - convertido apenas".

Eu sempre o utilizo já durante os meses de véspera. Ele desenha linhas de suporte/resistência e essas linhas são estáticas (as linhas não estão se movendo durante o dia). Na maioria dos casos, o preço será parado perto da linha. Serão as outras linhas amanhã (em lugares diferentes no gráfico).

 
amin1000:
Newdigital,

Para "Pivot_ResSup" e "Fib Pivots", eles estão mostrando os níveis certos, não importa onde moramos? Devemos mudar alguma coisa nas configurações deles? Que tal sexta-feira próxima?

Estou no EST e meu tempo de plataforma MetaTrader é baseado no servidor na Rússia, como você sabe (6 horas à nossa frente).

Obrigado.

amin1000

Não estou usando Fibo para negociação. É apenas para orientação.

Mas você pode usar qualquer indicador Fibo.

O indicador anexo parece não ter este problema (ele foi corrigido em algum tópico deste fórum). Portanto, você pode usar o indicador em anexo.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
É ^Indicador ^Pivot_ResSup.mq4.

Está escrito dentro do código (em russo):

"Drawing Pivot and Res/Supp according to Fibonacci Trader Journal Issue 6". O autor é Modest (MT3) Rosh - convertido apenas".

Eu a utilizo sempre durante os meses de véspera. Ele desenha linhas de apoio/resistência e essas linhas são estáticas (as linhas não estão se movendo durante o dia). Na maioria dos casos, o preço será interrompido próximo à linha. Serão as outras linhas amanhã (em lugares diferentes no gráfico).

E não utilizo indicadores de suporte/resistência que estão tendo o mesmo valor durante todo o dia. Apenas ^Pivot_ResSup.mq4 indicador apenas.

Este indicador que usei no sistema Maksigen Trading (ver imagem): todas as linhas estão desenhadas por indicadores e quase todas as linhas são dinâmicas(movendo-se o tempo todo). As únicas linhas estáticas são as linhas azul/vermelho do indicador ^Pivot_ResSup.

Quando tentei criar este sistema Maksigen, usei o indicador ^Pivot_ResSup e não posso negociar sem este indicador agora.

Arquivos anexados:
maksigen.gif  33 kb
 

^Pivot_ResSup.mq4

newdigital:
E não utilizo indicadores de suporte/resistência que estejam tendo o mesmo valor durante todo o dia. Apenas ^Pivot_ResSup.mq4 indicador apenas.

Este indicador que usei no sistema Maksigen Trading (ver imagem): todas as linhas estão desenhadas por indicadores e quase todas as linhas são dinâmicas (movimentando-se o tempo todo). As únicas linhas estáticas são as linhas azul/vermelho do indicador ^Pivot_ResSup.

Quando tentei criar este sistema Maksigen, usei o indicador ^Pivot_ResSup e não posso negociar sem este indicador agora.

Obrigado.

O ^Pivot_ResSup.mq4 precisa de ajuste de tempo ou está bem?

E geralmente, há alguma maneira de mudar a hora do MetaTrader para a hora local talvez por um indicador ou algo assim?

amin1000

 

Oi ND,

eu fiz uma pergunta, mas você não respondeu. eu só me pergunto, qual é a parada de perda que você usa quando chega ao mercado com esta TF de 30M?

Razão: