BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 32

 

Mas eu gosto do sistema BT no período de tempo H1 com a confirmação M15. porque testei este sistema durante muitos meses.

Apenas um caso recente para GBPUSD.

H1.

Tivemos dois sinais de venda (ver imagem). Os outros sinais foram filtrados pelo modelo H1 (pelos indicadores Parabólicos SAR e BT).

As barras com sinais foram abertas às 23h00 de ontem (foi fechado às 00h00) e às 08h00 de hoje (foi fechado às 09h00).

Arquivos anexados:
gbpusd_h1_1.gif  29 kb
 
newdigital:
Mas eu gosto do sistema BT no cronograma H1 com a tímida confirmação M15. porque eu testei este sistema durante muitos meses.

Um caso recente para GBPUSD.

H1.

Tivemos dois sinais de venda (ver imagem). Os outros sinais foram filtrados pelo modelo H1 (pelos indicadores Parabólicos SAR e BT).

Os bares com sinais foram abertos às 23:00 de ontem (foi fechado às 00:00) e às 08:00 de hoje (foi fechado às 09:00).

O primeiro sinal de venda.

O sinal de venda no horário H1 era às 23:00 e o bar foi fechado às 00:00. Este sinal foi confirmado pelo cronograma M15, portanto devemos entrar em venda às 00:00. O que significa esta confirmação? Significa que não deve ser nenhuma cor azul entre 23:00 e 00:00 na M15. Mas, como vemos pela imagem - foi.

Portanto, essa venda era falsa para uso.

Arquivos anexados:
gbpusd_m15.gif  22 kb
 
newdigital:
Mas eu gosto do sistema BT no cronograma H1 com a tímida confirmação M15. porque eu testei este sistema durante muitos meses.

Um caso recente para GBPUSD.

H1.

Tivemos dois sinais de venda (ver imagem). Os outros sinais foram filtrados pelo modelo H1 (pelos indicadores Parabólicos SAR e BT).

Os bares com sinais foram abertos às 23:00 de ontem (foi fechado às 00:00) e às 08:00 de hoje (foi fechado às 09:00).

Segundo sinal de venda no período de tempo H1.

Foi iniciado às 08:00 e, se não houver problema, devemos abrir o pedido de venda às 09:00. Mas o sinal deve ser validado no cronograma M15. Se for sinal de venda, então não devemos ter nenhuma cor azul desde as 08:00 até as 09:00. Mas nós temos.

Portanto, o segundo sinal também é falso para nós.

Arquivos anexados:
 

Sistema BT H1 com confirmação M15.

1. GBPUSD.

Não foi confirmado nenhum sinal. Veja imagem anexa.

2. EURUSD, USDCHF e USDJPY: qualquer sinal foi confirmado de meio dia de ontem até agora.

Portanto, o sistema H1 BT não está sendo negociado no segundo dia.

Arquivos anexados:
 

E nenhum sinal confirmado para o BT M30 durante meio dia de ontem até agora.

Algo está acontecendo por USDJPY: se esta barra (ver imagem) for fechada com o sinal, podemos entrar na compra.

Arquivos anexados:
 

Esta barra foi fechada sem sinal (USDJPY M30). E o outro bar foi aberto com sinal de compra. Mas não estamos negociando no bar aberto - esperaremos até que este bar seja fechado com o sinal de compra.

Arquivos anexados:
 

Sistema USDCAD, BT m30

Este sistema não foi projetado originalmente para o USDCAD, mas era algumas boas negociações (deveria ter sido porque eu não negociava pessoalmente) no USDCAD. Veja as imagens em anexo.

O mesmo acontece com o AUDUSD.

E acho que o sistema H1 BT com confirmação M15 também está funcionando para USDCAD e AUDUSD (exceto o indicador SAR parabólico às vezes).

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Este sistema não foi projetado originalmente para o USDCAD, mas era algumas boas negociações (deveria ter sido porque eu não negociava pessoalmente) no USDCAD. Veja as imagens em anexo.

O mesmo com o AUDUSD.

E eu acho que o sistema H1 BT com confirmação M15 também está funcionando para USDCAD e AUDUSD (exceto o indicador SAR parabólico às vezes).

Você já desenvolveu uma ea para este sistema ou um alerta para BrainTrendsig2?

Sou um grande fã do BrainTrendsig2 e sinto que se um ea fosse desenvolvido apenas a partir desse sinal, o sistema seria muito lucrativo.

 
fxdiva:
Você já desenvolveu uma ea para este sistema ou um alerta para BrainTrendsig2? Eu sou um grande fã de BrainTrendsig2 e sinto que se uma ea fosse desenvolvida apenas a partir desse sinal, o sistema seria muito lucrativo.

Não vi nenhuma EA que esteja negociando de acordo com estas regras. Era alguma EA russa como comercializando na M5 ou M15 confirmando na H4 por exemplo, mas não funcionou: quando estou comercializando na barra fechada da M5, então terei a H4 aberta "repintando" a barra.

Portanto, nenhuma EA de acordo com as regras descritas (eu não vi nenhuma).

Há alerta para o indicador BrainTrend2Stop e BrainTrend2StopLine. Mas o alerta para BrainTrend2sig é inútil, pois este indicador deve ser usado junto com BrainTrend2sig e BrainTrend2sig tem alerta.

Eu acho que é o problema não apenas com o alerta. Devemos re-codificar todos os indicadores. Porque é difícil negociar em H1 (4 gráficos) confirmando em M15 (4 gráficos adicionais). 8 gráficos totalmente. Deveria ser mais simples. Acho que deveríamos re-codificar todos os indicadores para ter 4 gráficos em vez de 8. E alguns EA apenas para alarme: o trader abrirá o pedido manualmente e a EA poderá processá-lo. Portanto, deve ser recodificado tudo.

 
newdigital:
Não, eu não vi nenhuma EA que esteja operando de acordo com estas regras. Era algum EA russo como negociando na M5 ou M15 confirmando na H4 por exemplo, mas não funcionou: quando eu estiver negociando na barra fechada da M5, então eu terei a H4 aberta "repintando" a barra.

Portanto, nenhuma EA de acordo com as regras descritas (eu não vi nenhuma).

Há alerta para o indicador BrainTrend2Stop e BrainTrend2StopLine. Mas o alerta para BrainTrend2sig é inútil, pois este indicador deve ser usado juntamente com BrainTrend2sig e BrainTrend2sig tem alerta.

Acho que é o problema não apenas com o alerta. Devemos re-codificar todos os indicadores. Porque é difícil negociar em H1 (4 gráficos) confirmando em M15 (4 gráficos adicionais). 8 gráficos totalmente. Deveria ser mais simples. Acho que deveríamos re-codificar todos os indicadores para ter 4 gráficos em vez de 8. E alguns EA apenas para alarme: o trader abrirá o pedido manualmente e a EA poderá processá-lo. Portanto, deve ser recodificado tudo.

Alguém está planejando fazer isso? Eu gostaria de poder, o sistema tem um grande potencial.

Onde posso encontrar o BrainTrend2sig com alerta? O que você acha de negociar diretamente com a BrainTrend2sig?

Uma compra e venda não poderia ser colocada conforme as setas (e não círculos) aparecem?

Razão: