Sinais e recomendações comerciais - página 2

 

Usando a quebra de faixa de abertura em comércio de curto prazo.

Autor: Murray Ruggiero

Tipo: Videoseminário em DVD

Data de publicação: 2005

 

Níveis probabilísticos do dia atual fechado

Osníveis probabilísticos de preço do dia fecham.

Isso significa o preço do dia atual fechado.

Previsão.

Com base no método Probabilidade-Chanel.

Em russo, mas é muito compreensível (porque nada para ler apenas números).

Alto/baixo do dia atual.

 

Pergunta

Olá, Newdigital!

Você é um administrador.

Você poderia me dizer quem é o proprietário deste site?

Eu não vejo anúncios. Quem paga por ele e por quê?

Onde você está localizado?

BTW, como você sabe, eu gosto de TSD, mas gostaria de saber para onde vou.

Obrigado!

 
nina:
Olá, Newdigital!

Você é um administrador.

Você poderia me dizer quem é o proprietário deste site?

Eu não vejo anúncios. Quem paga por ele e por quê?

Onde você está localizado?

BTW, como você sabe, eu gosto de TSD, mas gostaria de saber para onde vou.

Obrigado!

www.forex-tsd.com é uma comunidade de desenvolvedores de sistemas comerciais usando metatrader como plataforma de desenvolvimento.

 

Olá newdigital,

Grande site de fato. Eu também sou um grande fã do TSD, e acho que se for usado sabiamente pode ser um sistema comercial muito lucrativo. Fui ao ar há 3 meses, e realmente aproveitei a viagem.

 

Tsd

Olá, FrankC!

Ótimo site, de fato. Também sou um grande fã do TSD, e acho que se for usado sabiamente pode ser um sistema comercial muito lucrativo. Fui ao ar há 3 meses, e realmente aproveitei a viagem.

O TSD é um sistema de negociação?

Então, você negocia TSD e está desfrutando do passeio. Estou vendo.

Boa sorte, então!

 

Newdigital

Olá, Newdigital!

Então, se uma pessoa decidir abrir uma ordem de venda no dia seguinte por seus 10 ou 100 bilhões/milhões de dólares para baixar o preço por este dinheiro, tudo o que devo fazer é telefonar para ele e perguntar "quando" e "vender ou comprar" (para entrar)? Certo?

Certo, amigo. É isso aí. Se você tivesse informações de dentro, você não precisaria de mais nada para ganhar muito dinheiro. A LOT!!!!

Eu tenho um amigo trabalhando em um pequeno banco suíço. Um dia, ele me enviou um e-mail com isto: "Um grande vendendo agora".

Eu fiz o mesmo e ganhei 54 pips em 5 minutos.

Isto é verdade como a necessidade de frisar que, se você quer ganhar dinheiro negociando neste mercado, você deve começar com nada menos que 50.000$.

 
nina:
Oi, Newdigital!

Certo, companheiro. É isso aí. Se você tivesse informações de dentro, você não precisaria de mais nada para ganhar muito dinheiro. A LOT!!!!

Eu tenho um amigo trabalhando em um pequeno banco suíço. Um dia, ele me enviou um e-mail com isto: "Um grande vendendo agora".

Eu fiz o mesmo e ganhei 54 pips em 5 minutos.

Isto é verdade como a necessidade de salientar que, se você quer ganhar dinheiro negociando neste mercado, você deve começar com nada menos que 50.000$

Sim. Precisamos começar com o dinheiro grande para usar apenas a análise fundamental. De qualquer forma, parece um jogo de computador sem regras escritas exatamente. Poucas pessoas estão criando as regras (mas não para nós) e mudando o tempo todo (sem nos informar). É por isso que devemos estar todos juntos (unidos, quero dizer).

 

Hi!

Sim. Precisamos começar com o dinheiro grande para usar apenas a análise fundamental. De qualquer forma, parece ser um jogo de computador sem regras escritas exatamente. Poucas pessoas estão criando as regras (mas não para nós) e mudando o tempo todo (sem nos informar). É por isso que devemos estar todos juntos (unidos, quero dizer).

Eu não me importo com os fundamentos. O Forex para mim é uma guerra de "guerrilha". Bater e correr, bater e correr. É por isso que eu confio no TA e eu negocio o TF5.

Eles fazem as regras aqui. É claro, eles fazem!!! Olha, eles vendem e compram bilhões todos os dias. E o que nós fazemos? Trocamos minis

Portanto, devemos agir como se esse tipo de elefantes parasitas se agarrassem a sua cauda.

 
nina:
Hi!

Eu não me importo com os fundamentos. O Forex para mim é uma guerra de "guerrilha". Bater e correr, bater e correr. É por isso que eu confio em TA e eu negocio TF5.

Eles fazem as regras aqui. É claro, eles fazem!!! Olha, eles vendem e compram bilhões todos os dias. E o que nós fazemos? Trocamos minis

Portanto, devemos agir como se esse tipo de elefantes parasitas se agarrassem a sua cauda.

Eu não gosto de ser um parasita. Ninguém gosta. Acho que podemos usar a análise fundamental e a AT também. Para criar nossas regras. E o que estamos fazendo o tempo todo. Nossas regras são as nossas estratégias comerciais (por indicadores ou por EAs, independentemente de). Estamos tentando criar nossas próprias regras para jogar este jogo, mas na realidade os corretores estão criando as regras para nós (sem informar como de costume) e nos dando tanto dinheiro quanto eles (corretores) querem. Eu entendo assim. É por isso que estou usando indicadores e tentando criar alguns sistemas de negociação o tempo todo.

Independência. Independência de alguém no mundo que está criando as regras para este jogo, e independência dos corretores. Ao criar sistemas de negociação para entender todos estes problemas como simples dificuldades ou condições.

Portanto, alguém no mundo tem boas condições forex, mas nossa condição é difícil. Isso é tudo. Nada mais. Mas eu acho que somos capazes de trabalhar sob esta condição. Porque nós somos muitas pessoas.

Razão: