BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 33

 
fxdiva:
Alguém está planejando fazer isso? Eu gostaria de poder, o sistema tem um grande potencial.

Onde posso encontrar o BrainTrend2sig com alerta? O que vocês acham de negociar diretamente com a BrainTrend2sig?

Não poderia uma compra e venda ser colocada conforme as setas (não círculos) aparecem?

Se alguém pode fazer isso - tudo bem. Mas não é fácil, pois existem regras diferentes para diferentes prazos e casos. É claro que as regras/templates foram descritas em 2 ou 3 posts (necessidade de pesquisar agora, desculpe). Perguntei a Beluck há muitos meses, mas ele não pôde: porque era necessário se comunicar comigo durante o desenvolvimento por PM, por exemplo (por causa das regras) e ele não tinha tempo (e provavelmente eu também estava ocupado). Tudo o que sei é que as pessoas que estão negociando este sistema estão esperando pela EA de alarme durante os muitos meses já (eu tenho muitos PMs sobre isso). Não alarme em indicador. EA para alarme para o "sistema H1 com confirmação M15". EA apenas para essa confirmação. Porque é difícil trocar um par tendo 8 gráficos abertos para isso.

BrainTrend2sig com alerta ainda não existe. Existem os outros indicadores BrainTrend2 com alerta (para parada de rastreamento e parada de perda). Todos os sistemas, indicadores, modelos e regras foram afixados nesta seção: há uma linha com configurações prováveis ...

BrainTrend2sig são setas e BrainTrend1sig com pontos. Se ambos os indicadores estiverem com setas, haverá confusão. BTW BrainTrend2sig não é o principal indicador para este sistema.

 
newdigital:
Se alguém puder fazer isso - tudo bem. Mas não é fácil, pois há regras diferentes para prazos e casos diferentes. É claro que as regras/templates foram descritas em 2 ou 3 posts (necessidade de pesquisar agora, desculpe). Perguntei a Beluck há muitos meses, mas ele não pôde: porque era necessário se comunicar comigo durante o desenvolvimento por PM, por exemplo (por causa das regras) e ele não tinha tempo (e provavelmente eu também estava ocupado). Tudo o que sei é que as pessoas que estão negociando este sistema estão esperando pela EA de alarme durante os muitos meses já (eu tenho muitos PMs sobre isso). Não alarme em indicador. EA para alarme para o "sistema H1 com confirmação M15". EA apenas para essa confirmação. Porque é difícil trocar um par tendo 8 gráficos abertos para isso.

BrainTrend2sig com alerta ainda não existe. Existem os outros indicadores BrainTrend2 com alerta (para parada de rastreamento e parada de perda). Todos os sistemas, indicadores, modelos e regras foram afixados nesta seção: há um fio com configurações prováveis ...

BrainTrend2sig são setas e BrainTrend1sig com pontos. Se ambos os indicadores estiverem com setas, então será uma confusão. BTW BrainTrend2sig não é o principal indicador para este sistema.

Obrigado pela resposta. Eu sei que este indicador não é o principal para este sistema, mas acho que é o único que não muda. Isso por si só elimina a necessidade a qual os gráficos e usar a subjetividade dos pontos e todas as outras coisas pelas quais você tem que prestar atenção com o sistema BT.

O indicador parece captar cerca de 80 a 90 por cento do movimento da tubulação.

Não sei, apenas parece que uma e de apenas este indicador seria bastante rentável.

 

Apenas um exemplo das negociações no EURUSD de acordo com o sistema BrainTrading H1 com confirmação m15. Veja as imagens.

Arquivos anexados:
 

Olá

Alguém tentou seguir o Sistema Cerebral diariamente, mas filtrado com barras H4 (como H1 filtrado com 15)?

Obrigado.

 

Alguém pode postar onde está a seção de download e instruções sobre o uso deste sistema, por favor?

Existe também um bom "Indicador de previsão"?

Obrigado

 

Está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173139

e https://www.mql5.com/e n/forum/173181

Não há nenhum "indicador de previsão" neste sistema.

Eu não conheço nenhum aqui...

 

Newdigital, muito bom trabalho na documentação e na explicação deste sistema.

Uma pergunta sobre suas paradas, você define seu S/L ao preço atual dos indicadores de parada Braintrend 1 ou Braintrend 2 no cronograma H1, ou espera até que os indicadores de parada parem de desenhar e a cor seja trocada?

 
fxbrandon:
Newdigital, muito bom trabalho na documentação e na explicação deste sistema. Uma pergunta sobre suas paradas, você define seu S/L ao preço atual dos indicadores de parada Braintrend 1 ou Braintrend 2 no cronograma H1, ou espera até que os indicadores de parada parem de desenhar e a cor seja trocada?

Às vezes Braintrading1 stopline, às vezes Braintrading2 stop line, às vezes de acordo com Parabolic SAR.

Estava escrito nas regras (em algum lugar) qual indicador a ser usado para parar a perda e quando. Desculpe, não me lembro agora. Tudo o que me lembro agora é que estava selecionando a stop loss que está mais longe do preço: mas é BT1stop ou BT2 stop (eles estão mudando o tempo todo).

fxbrandon:
Newdigital, muito bom trabalho em documentação ...

Sim, você está certo: talvez seja bom sistematizar tudo para ter apenas um arquivo pdf com todas as regras. Farei isso mais tarde.

 

olá

sei que é muito tarde para escrever uma pergunta sobre este tópico, mas li o tópico completo sobre este grande sistema ....

Agora, o que eu não li é o seguinte com a confirmação da situação:

h1/15 min:

sei que preciso olhar na 1H para ver uma entrada e agora olho no gráfico de 15min para confirmá-la....

- o que é se o gráfico de 15min tem uma entrada e 2 barras mais tarde o gráfico de H1 tem um sinal enty - é um sinal de entrada correto ou somente se 1H abrir uma entrada e 15 min confirmar (1-4) barras DEPOIS ??

eu sei que meu inglês é ruim, mas espero que você possa entender o que eu quero dizer

muito obrigado

cumprimentos

guenther

 
forex2006:
Olá

sei que é muito tarde para escrever uma pergunta sobre este tópico, mas li o tópico completo sobre este grande sistema ....

Agora, o que eu não li é o seguinte com a confirmação da situação:

h1/15 min:

sei que preciso olhar na 1H para ver uma entrada e agora olho no gráfico de 15min para confirmá-la....

- o que é se o gráfico de 15min tem uma entrada e 2 barras mais tarde o gráfico de H1 tem um sinal enty - é um sinal de entrada correto ou somente se 1H abrir uma entrada e 15 min confirmar (1-4) barras DEPOIS ??

eu sei que meu inglês é ruim, mas espero que você possa entender o que eu quero dizer

muito obrigado

cumprimentos

guenther

As regras de M15/H1 são as seguintes:

estamos negociando em H1 tendo confirmação em M15. Não estamos negociando em M15. Estamos apenas usando este prazo M15 para confirmação de sinais de venda ou compra: se tivermos sinal de venda na barra de fechamento H1, por exemplo, às 14h00, então não devemos ter nenhuma cor azul na M15 desde 13 até 14.

Não é tarde demais para perguntar porque esta linha não está completa. Será completado quando Igorad ou alguém codificar o alarme EA. Por que precisamos de alarme EA? porque é difícil comercializar o cronograma H1 de acordo com esta regra para abrir 8 gráficos e olhar para todos os gráficos. Precisamos aram para esta confirmação M15 e neste caso não precisamos abrir os gráficos M15: ficaremos alarmados com esta confirmação.

E após o alarme EA, teremos EA normal para negociação.

Portanto, esta linha continuará.

Razão: