Sistema ASCTrend - página 18

 

Ainda aguardando a saída para essas duas ordens.

Arquivos anexados:
workplace4.gif  45 kb
 
newdigital:
Clique com o botão direito do mouse sobre o comércio, depois "Profit", depois "in Points".

ahh obrigado

parece que eu estava cego

thx

 

Eu saí agora:

USDJPY: -4 pips;

GBPUSD: +11 pips.

Eu estava cansado de esperar pelo lucro. Não era o mercado comercial.

Arquivos anexados:
 

É possível abrir o pedido na correção agora (comprar por USDJPY) apenas para obter muito poucos pips de lucro. Mas, desculpe-me, estou muito cansado deste mercado não comercial hoje.

Não o farei.

Arquivos anexados:
 

Apenas para comparar os dois sistemas: Ascend M5 e Brainsystem no H1.

Há duas imagens sobre esta ascendência: os sinais em GBPUSD estavam hoje por volta das 3 e 10 da manhã (dois sinais).

Arquivos anexados:
 

E é o sistema de cérebros (H1 timerame):

o sinal de compra foi às 6 horas da manhã. Sabemos que todos os sinais no cronograma H1 para este sistema devem ser validados pelo modelo M15 (não deve ser nenhuma cor vermelha dentro das 5-6 da manhã). Portanto, como vemos, a compra foi correta às 6 horas da manhã.

Quanto ao sistema BT no H1, íamos parar de perder com -16 pips. Porque a tendência principal foi iniciada ontem e estava apenas reentrando.

Mas o sistema de ascensão (M5) deu o sinal muito mais cedo. E como vemos, nosso sistema de ascensão é mais preciso. Recebemos alguns pips.

Portanto, o sistema asctrend é menos arriscado neste caso.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
É possível abrir o pedido na correção agora (comprar por USDJPY) apenas para obter muito poucos pips de lucro. Mas, desculpe-me, estou muito cansado deste mercado não comercial hoje, mas não o farei.

Eu estava com medo de abrir uma compra coreccional em USDJPY. Então agora podemos ver os resultados que eu não obtive: posso obter não mais do que +6 ou +10 pips.

Mas de qualquer forma, tudo bem.

Arquivos anexados:
 

Só quero lembrar que estou usando o sistema postado aqui https://www.mql5.com/en/forum/174756/page7

E as regras também estão descritas neste tópico.

Recebemos 4 sinais para todos os pares, mas ontem à noite (de manhã cedo para USDJPY). Não é nosso horário de negociação (estamos negociando de 8 a 17, basicamente). Agora os preços para todos os 4 pares estão continuando a aumentar o lucro.

 

Não podemos ter um Expert Advisor entrando nas negociações automaticamente quando há um sinal de compra de acordo com esta estratégia, parece muito bom, e os lucros seriam de 3 níveis, então entramos em 3 lotes e saímos cada um a um nível de fibonacci. ou saímos todos se o preço fechar abaixo do envelope vermelho (para uma negociação de COMPRA).

 
fxtester:
Não podemos ter um Expert Advisor entrando nas negociações automaticamente quando há um sinal de compra de acordo com esta estratégia, parece muito bom, e os lucros seriam de 3 níveis, então entramos em 3 lotes e saímos cada um a um nível de fibonacci. ou saímos todos se o preço fechar abaixo do envelope vermelho (para uma negociação de COMPRA).

É muito difícil criar EA para este sistema.

Porque existem 3 gabaritos:

- modelo de negociação,

- informacional e

- modelo de condições de mercado.

E existem regras completamente diferentes para o mercado de tendências comerciais, notícias, movimento plano e correcional. Com regras de entrada/saída completamente diferentes.

E estou procurando todos os 4 pares mesmo que esteja negociando apenas um par (para olhar o momento em que eles começam a se mover, para entender qual par está levando e para ver onde estão os sinais mais claros para entrar).

E o indicador de ascendência não é o principal neste sistema. Este indicador é usado apenas para confirmação, assim como um oscilador, por exemplo.

Além disso, não estou usando níveis de fibo. estou usando pivô e apenas "níveis de fibo" dinâmicos de "linha marrom", que são apenas os níveis de sma. E somente com o mercado de tendências. E sem quaisquer níveis no mercado plano ou na tendência correcional.

Deve ser uma EA complexa com possibilidades de previsão, com negociação, com estimativa da condição do mercado para selecionar as regras automaticamente.

Vejo isso como um projeto muito grande em relação à EA.

Razão: