BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 25

 

Por favor, encontre as declarações reais com corretor real e com dinheiro real (não demo).

Acabei de mudar os nomes e o nome do corretor.

O problema é que eu não consegui manter a ordem por muito tempo. Por causa do prazo M15 (eu usei apenas o modelo m15). Tive medo de manter a ordem aberta por um longo tempo.

Isso é tudo.

Arquivos anexados:
test_1_rep.htm  12 kb
 

Sim.

São as declarações normais.

Dinheiro real (não demonstração).

Somente modelo BrainSystem M15.

Arquivos anexados:
 

Portanto, temos o seguinte:

1. Não negociem como eu.

Por que?

Temos dois GURU's aqui.

O guru relativo à codificação é o Codersguru.

O guru a respeito das técnicas comerciais é Nina.

Por quê? Simples. Acho que Nina pode comercializar qualquer sistema.

Técnicas de negociação.

Professora.

2. Não tenho uma boa saída para a M15. Porque é muito difícil ter uma saída muito boa sem olhar para os outros prazos e notícias (lembre-se Nina?).

 

Por quê?

Porque eu comprei.

E depois disso, fiz a avaliação da situação atual.

3. Por favor, faça sua avaliação antes de fazer os pedidos.

Pode ser qualquer sistema em que você acredite.

Avaliação que seja para um período de tempo mais longo.

 

novo EA disponível?

newdigital, você mencionou o uso do EA para alertar, mas não para comercializar. Alguém já desenvolveu o EA? Ele será muito útil para pessoas que trabalham como nós.

Obrigado.

 
chinplant:
newdigital, você mencionou o uso do EA para alertar, mas não para comercializar. Alguém já desenvolveu o EA? Ele será muito útil para pessoas que trabalham como nós. Obrigado.

Ainda não.

Eu também preciso dele.

Tudo o que preciso fazer é criar algum modelo da EA para todas as regras e enviá-lo a Igorad para a codificação final. Eu queria fazer isso, mas o concurso foi iniciado.

Fá-lo-ei no final desta semana.

Porque é realmente difícil trocar este sistema sem a EA por alarme.

 

Isso é excelente, newdigital. Tenho seguido esta linha e tenho muita confiança no uso do BrainSystem (H1/M15 Trading/Confirmation).

Uma EA alarmante nos dará um bom ponto de entrada, mas igualmente importante é um alerta da EA para nos aconselhar sobre quando SAIR do comércio. Talvez isto possa ser feito usando TradeSig V5 como uma parada dinâmica de rastreamento.

Aguardamos ansiosamente para testar a EA e muito obrigado pelo grande fio condutor.

 
newdigital:
Ver post acima: Eu postei todos os indicadores no arquivo zip'ed acima.

Colocar indicadores na pasta /indicador e compilar no MetaEditor, por exemplo: C: Arquivos de programas Indicadores do Trader

E coloque o arquivo modelo bt_m15.tpl na pasta /templates, por exemplo: C:\Arquivos de programas:Arquivos de programas:Arquivos de modelos de prateleiras

Depois disso, abra o gráfico M15 e faça o download deste modelo.

Indicador TradeSig: para reconhecer o mercado plano.

Delta: para captar a tendência.

TradeSig v2: para saber quando a tendência está começando. Ou para entrar.

TradeSig v5: para sair da posição.

Indicador RoundPriceNE_pips: pode ser usado para escalonamento, principalmente no prazo M15 (indicador e movimento de preços).

RoundPriceNE_big: para quem quer captar a grande tendência, principalmente no período de tempo M15.

RoundPriceNE_pips e RoundPriceNE_big podem estar todos juntos em um único sistema.

newdigital, gostaria de saber mais sobre esses indicadores. você se importa de nos dizer como ler/interpretar cada um dos sinais? tentei pesquisá-los através do google mas nada específico ao me dizer como lê-los. obrigado

 
chinplant:
newdigital, gostaria de saber mais sobre esses indicadores. você se importa de nos dizer como ler/interpretar cada um dos sinais? tentei pesquisá-los via google mas nada específico ao me dizer como lê-los. obrigado

Muito simples:

- Utilizei os indicadores RoundPriceNE_pips e RoundPriceNE_big da mesma forma que os EMAs. RoundPriceNE_big está usando para grande tendência e para estimar a direção da tendência, RoundPriceNE_pips está usando para escalonamento. E principalmente estes dois indicadores não estão funcionando muito bem na travessia (da mesma forma que a travessia EMA). Eles estão trabalhando separadamente um do outro;

- e é muito fácil de ver quando a tendência foi terminada ou está terminando de olhar o indicador TradeSig v5. É claro que este indicador não tem um mínimo fixo, portanto não é um indicador de previsão. Mas de qualquer forma, às vezes ajuda. Da mesma forma que o indicador iTrend.

- TradeSig v2: a tendência começou - isso é fácil de ver.

- Indicador TradeSig: se duas linhas estão se movendo de forma horizontal - é plano.

- Delta: o mesmo com o indicador TradeSig, mas apenas para tendência. Tendência para cima, tendência para baixo - o mesmo com linhas. E o delta entre linhas.

Estes indicadores não estão prevendo nada. E não é fácil usá-los especialmente no período de tempo M15. É por isso que eu procurei no cronograma H4 ou D1(gráfico Ichimoku, por exemplo) para estimar a condição do mercado usando o outro sistema (e para reduzir o risco na negociação) antes de colocar o pedido em M15.

 
fxtrial:
a imagem anexa é de uma mini conta AO VIVO e ofícios que coloco durante a semana usando os indicadores do cérebro. Além de ter trabalhado 57 horas esta semana, eu simplesmente verifico os indicadores e estabeleço uma meta razoável ou simplesmente coloco uma parada no caminho e esqueço a negociação. Eu uso minha conta MINI para testar novos estratagemas e se eu gostar deles eu os negociarei em minha conta normal........$294 PROFIT mini ,,perto de $3k em uma conta normal,,,,,,plenty of oppertuniteis ,,,,,,just dont get ganedy. Graças a todos neste tópico

Fxtrial sua mini conta parece boa você pode por favor me dizer como negociar enquanto trabalha em tempo integral, bz eu também estou fazendo trabalho em tempo integral. Eu acabei de ler este tópico hoje, parece bom.

Obrigado em antecipação

Razão: