EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 808

 
E por que diabos você abriria uma compra desse nível?
 
nox700:
Quem tem uma opinião sobre quando entrar na compra ?
Abaixo de 1,3835 não deve cair, mas acho que em 10 minutos um movimento de alta deve começar, e então veremos.
 
Desculpe pelo fora do tópico, mas quem tem algo a dizer sobre AUD/USD? Vamos vender?
 
Vamos consolidar acima da meta 1.3950 1.4050
 
Zet:
Não deve ir abaixo de 1,3835, mas acho que em 10 minutos um movimento de alta deve começar a se formar e então veremos.
Você não acha que poderíamos colocar uma parada de compra em I, uma parada de venda em V e assistir TV?
 
Stalker22rus:
E por que diabos você abriria uma compra desse nível?
Sou um iniciante, eu o abri antes de encontrar este fórum, eu nem sabia sobre ele, eu o abri porque não tenho experiência. Eu usei um indicador de escalper no gráfico de 1 minuto
 
apelbsin:
Desculpe pelo fora do tópico, mas quem tem algo a dizer sobre AUD/USD? Vamos vender?
Sim, só um pouco mais tarde, esperaremos as notícias chinesas, mas em geral esta bolha vai voar como deveria e ficará bem.
 
RekkeR:
Você não acha que pode parar de comprar em I, de vender em V e de assistir TV?


RekkeR Olá! Não tenho notícias de você há algum tempo.

No momento, estou na cerca, a conta principal está esperando, até que a situação direcional seja esclarecida, e assim, para não me aborrecer, abri uma compra no micro, mas é só isso. Acho que fui claro e você entendeu... ))))

 
Zet:
Abaixo de 1,3835 não deve cair, mas acho que em 10 minutos o movimento de alta deve começar, e então veremos.

Isto é improvável porque as metas na parte inferior antes da correção ascendente não são atingidas
 
Eu ainda acredito que o Eurobucks vai voltar normalmente e estou lentamente drenando meu depósito....
Razão: