Sistema ASCTrend - página 7

 

A situação não foi finalmente alterada:

- Ainda não há nenhum sinal no EURUSD.

Para dizer uma verdade, era um sinal de venda, mas não totalmente confirmado. Portanto, as pessoas que estão seguindo estritamente as regras podem ter poucas pips.

- Foi algum sinal sobre o USDCHF. Mas concordamos em olhar para os 4 pares negociando até mesmo um par. E o EURUSD não cruzou a linha do pivô, então nada aconteceu com o USDCHF também.

- O preço não podia cruzar a linha do pivô para USDJPY, então não negociamos.

- Foi um bom sinal para GBPUSD (compra), mas estava fora do nosso horário de negociação.

O tempo para negociar está terminando.

 

Bem.

O preço cruzou o nível do pivô para USDJPY e eu abri o pedido ontem. Foi fechada com lucro.

Ver declaração atualizada.

Nenhum sinal até o momento.

Arquivos anexados:
 

Foi um bom sinal para alguns pares.

Eu negociei todos os 4.

Bons sinais estavam em EURUSD, USDJPY e USDCHF.

 

Por favor, encontre uma declaração atualizada.

Tive algumas perdas e mudei as regras/template. Portanto, estou testando dois modelos simultaniosamente (o recente ainda não foi publicado).

Parece que este "recente" é mais projetado para estimar a reversão e "correção" no cronograma M5. Foi muito difícil e não acredito realmente que o tenha feito (porque foi muito simples). Por causa disso, vou testá-lo mais antes de entrar em funcionamento.

Estou testando-o seriamente - não estou testando apenas para mostrar uma boa afirmação.

Arquivos anexados:
 

essas são as minhas declarações de septo

eu gosto e não trabalho todos os dias com asc e somente no tempo de NY

Arquivos anexados:
sep.gif  5 kb
 

declarações de septo

Arquivos anexados:
sep.htm  22 kb
 

Bom sinal Asc-Vq hoje no cabo @ 5,15 .

Mas os alvos são incertos com este sistema.

 
fx-programmer:
Bom sinal Asc-Vq hoje no cabo @ 5,15 . Mas os alvos são incertos com este sistema.

Sim.

O alvo pode ser o próximo nível de fibo.

Mas eu estou tendo os outros gráficos M5 com 3 estocásticos com configurações diferentes para estimar o alvo.

Este sistema ainda não está terminado.

 

Asc-Vq

Nd,

Um dos problemas com este sistema é que a entrada varia nos diferentes corretores, já que o horário do servidor dos corretores é diferente, alguns são GMT, alguns são +1 etc.

Eu o usei na FXDD com um triplo estocástico e novamente os alvos são vagos na melhor das hipóteses, na Alpari os resultados são um pouco melhores.

ND, seria ótimo se você pudesse postar seu modelo atual e especificar o tempo do servidor da corretora que você usa.

Tnx

 
fx-programmer:
Nd,

Um dos problemas com este sistema é que a entrada varia nos diferentes corretores, já que o horário do servidor dos corretores é diferente, alguns são GMT, alguns são +1 etc.

Eu o usei na FXDD com um triplo estocástico e novamente os alvos são vagos na melhor das hipóteses, na Alpari os resultados são um pouco melhores.

ND, seria ótimo se você pudesse postar seu modelo atual e especificar o tempo do servidor da corretora que você usa.

Tnx

São as imagens do modelo atual. Não estou usando nenhum indicador asctend agora.

Estou "negociando" com Igorad para codificar EA para este sistema e mais tarde postarei o modelo.

Arquivos anexados:
Razão: