[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 369

 
Vinin:


obrigado, é estranho que eu mesmo não tenha pensado nisso....
 
vilard:
obrigado, estou surpreso por não ter me dado conta....


Eu simplesmente não resolvi o problema.

vilard:

condição:

em um pico que não deve escrever nada, se você escrever pic1==1 no comentário, ele produz os mesmos valores


 
Desead:
Qual é a diferença entre escrever um EA for Demo e for Real, além de usar as funções de verificação de status?
De forma alguma.
 
Olá! Você pode me dizer como memorizar o preço de travessia do preço Ma para a subseqüente definição de uma ordem de parada a esse preço?
if(MaPrevious <= Close[2] && MaCurrent > Close[1] )
        {
         ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,Lots,Ask,3,0,Ask,"",12134,0,Green);




 
skyjet:
Olá! Você pode me dizer como memorizar o preço de travessia do preço Ma para a subseqüente definição de uma ordem de parada a esse preço?

COMO verificar a passagem de MA com a divergência necessária?
 
Desead:
Diga-me qual é a diferença entre escrever um EA for Demo e for Real, exceto para usar as funções de verificação do estado?

Não há diferença entre demo e real, mas a diferença entre testador e real/demo é drástica.

No testador, a velocidade é importante para nós, para que possamos armazenar tudo em variáveis, e depois ler as informações necessárias a partir delas. Neste caso, não temos que nos preocupar em armazenar as últimas e mais relevantes informações sobre o estado da EA - tudo é armazenado em variáveis e é retirado delas. No testador, todas as funções comerciais podem ser verificadas quanto à exatidão dos dados com o mínimo de falhas, e não temos que nos preocupar com perda de conexão, eletricidade, etc. ...

Se você quiser ter informações em tempo real e atualizadas, cada vez que precisar delas você tem que pesquisar os dados armazenados no servidor, em vez de tomá-los das variáveis - ou seja, usar muitas dessas iterações de dados, o que é muito desagradável para o testador ... :)

 
artmedia70:

Não há diferença para demo e real, mas para testador e real/demo é drasticamente diferente.

No testador, a velocidade é importante para nós, para que possamos armazenar tudo em variáveis, e depois ler as informações necessárias a partir delas. Neste caso, não temos que nos preocupar em armazenar as últimas e mais relevantes informações sobre o estado da EA - tudo é armazenado em variáveis e é retirado delas. No testador, todas as funções comerciais podem fazer com o mínimo de verificações de correção de dados e sem necessidade de se preocupar com perda de conexão, eletricidade, etc. ...

Na realidade, para ter informações frescas e atualizadas, toda vez que você precisar delas você tem que procurar por dados armazenados no servidor, não retirá-las de variáveis, ou seja, usar múltiplas iterações destes dados, o que não é muito bom para o testador... :)

Obrigado, isso faz sentido.

 
paladin80:
Durante a busca de posições abertas, verifique o tempo de abertura usando OrderOpenTime, que deve ser subtraído do TimeCurrent atual, e se a diferença no número de segundos for superior a 3 dias (>=3*24*60*60), então lá está ele, ele encontrou o bastardo. Em seguida, determine o ticket de tal ordem e o número de impressão do ticket para comentar, depois feche manualmente da lista.

Entendi. Muito obrigado. É uma boa variante, mas não posso usar dados históricos para testar o sistema. Era isso que eu queria prescrever automaticamente de alguma forma. Se você tiver qualquer outra opção, por favor me avise.
 
BeerGod:
veja nas funções há um monte de coisas interessantes https://www.mql5.com/ru/forum/131859/page5#434248

Obrigado, vou dar uma olhada agora!
 

Boa tarde novamente!

Recebi algumas respostas das duas boas pessoas, mas infelizmente nenhuma das opções está funcionando.

Vou repetir, estou escrevendo um EA e fiquei confuso com este momento:

Eu sempre abro ordens com um determinado esquema de ordens e elas podem fechar no dia da abertura ou permanecer no mercado por mais 3 dias.

Não consigo descobrir como me registrar para poder encontrar um pedido que está ativo há 3 dias e fechá-lo sem fechar um pedido aberto mais tarde.

O esquema de abertura é o mesmo para todos os pedidos. Atribuo magias a todos eles da seguinte forma: Magic_s =Magic_s+1.

Precisamos que o sistema encontre e feche automaticamente esta ordem porque precisamos testar o sistema com dados históricos.

Por favor, se alguém souber como resolver este problema - escreva a resposta. Serei muito grato a você :)

Razão: