SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 182

 
DmitriyN:
Não o faça.
"Não julgueis, e não sereis julgados" (assim parece...)
 
DmitriyN:
Por que você está sempre na vanguarda do ataque?
 

é isso, estamos ferrados, você é a última coisa que precisamos aqui...... mergulhando em.......

Estamos aqui para fazer negócios, fizemos reclamações sobre os fatos, aqueles que só estão aqui, são banidos por uma semana, é pura porcaria.

 
Usedd:


É melhor que o Meshack seja banido, eu fui banido e sua provocação foi deixada no lugar.


De que provocação estamos falando? Eu não entendo.
 
Usedd:
O que está acontecendo? Vá lá, estava brincando.
Há uma grande técnica chamada Ignorar a proibição. Com esta técnica, eu simplesmente não respondo a mensagens de pessoas que estão tentando me enganar. E depois de um tempo os trolls simplesmente ficam para trás por conta própria.

Aplique, meu conselho a você (e alguns outros). Digite "Como lidar com 'trolls'" no mecanismo de busca, leia-o. É muito simples, facilita sua vida e a vida dos moderadores, e torna o fórum mais limpo.
 
Ishim: A partir da página. 100.

Sem nacionalidades. Onde estão as nacionalidades, maldição!

Falso alarme. Sim, e não estou realmente interessado em passar por uma dúzia de páginas de um fio ao qual estou completamente indiferente...

Usado:


Você não sabe que é uma pequena, grande, grande violação das regras, a palavra "eles", e o que você citou é apenas uma pequena.

https://www.mql5.com/ru/forum/140716/page94

Eu não sei quem você realmente é, mas está claramente citando mal. Mais um exagero e você irá para o balneário.

Seja técnico, você é melhor nisso (eu continuo me repetindo).

Usedd: é melhor que o Meshek seja banido, eu fui banido, mas sua provocação foi deixada.

Desculpe, mas o senso de humor e a percepção da situação de Mishek está bem. Se você atribui suas "provocações" a você mesmo, esse é seu problema. Não gosto de suas chamadas para uma proibição.
 
DmitriyN:
Existe uma grande técnica chamada Ignore-ban. Sob esta tecnologia, eu simplesmente não respondo de forma alguma às mensagens daqueles que estão tentando me enganar. E depois de um tempo os trolls simplesmente ficam para trás por conta própria.

Aplique, meu conselho a você (e alguns outros). Digite "Como lidar com 'trolls'" no mecanismo de busca, leia-o. É muito simples, facilita sua vida e a vida dos moderadores, e torna o fórum mais limpo.

O método que você propõe é realmente bom e eficaz, mas com uma condição.

A condição é simples - os postos devem ser relevantes e significativos.

Caso contrário, exceto para facilitar suas vidas, nenhuma limpeza pode ser alcançada no fórum.

 
Mathemat:

Sem nacionalidades. Onde estão as nacionalidades, maldição?!

Falso alarme. E eu não estou realmente interessado em folhear uma dúzia de páginas de um tópico que não me interessa de todo...


amém.
 
DmitriyN:
Quanto à relevância e significado, posso sugerir outra tecnologia "postos permanentes e temporários". Todos os cargos são divididos por autores em 2 tipos - permanentes e temporários. Os temporários ficam de algumas horas a alguns dias, e depois são apagados pelo autor. Os postos permanentes ficam lá indefinidamente, para os novos participantes do fórum. Cerca da metade dos meus postos são considerados temporários e tento apagá-los depois de um tempo.

Isto dificilmente faz sentido.

Em primeiro lugar, as metaquotas já estão cansadas de aumentar a capacidade de armazenamento sem postos temporários).

Em segundo lugar, deixar que aqueles que leram o fórum tenham uma pergunta "por que o usuário do fórum não expressou sua opinião sobre o assunto", do que a pergunta "por que ele escreve aqui".

Além da freqüente "negação de uma opinião sempre cheira mal".

Em terceiro lugar, "não é onde se arrumam, é onde não se deita lixo".

 
Mathemat:

Sem nacionalidades. Onde estão as nacionalidades, maldição?!

Isto é um ultraje! Devemos tomar medidas urgentes e dizer ao acusado para que ele mencione quaisquer nacionalidades em seus postos. Caso contrário, como ele pode ir agora aos banhos, o falso nazista?
Razão: