Estratégias que dão grandes lucros - página 13

 
avtomat:

Deixe-me colocar desta forma: Quando Broko estava transmitindo futuros e cfps, tudo era consistente, eles verificaram a execução, se é que havia alguma coisa, em http://www.cmegroup.com.

Por exemplo, os futuros do euro http://www.cmegroup.com/trading/fx/g10/euro-fx.html

Mas qualquer trapaça pode ser facilmente rastreada e desafiada se houver alguma inconsistência.

O mercado é um mercado interbancário e tem apenas uma relação indireta com a bolsa de valores.

Não sobre a CME que eu já escrevi. Não há necessidade de verificar lá, é inútil. Lá ip-shnik e domínio deitado no bosque da Alemanha.

Estou falando da bolsa de Moscou, por exemplo - se todos batem? Afinal de contas, você escreve acima e discute sobre o assunto - citações do tipo indicativo?

Neste sentido, a arbitragem funciona muito bem, não se pode descobrir para onde se levou e onde se deu...

 
_new-rena:
Já escrevi sobre SME. Não é necessário verificar lá, não faz sentido. Referia-me à Bolsa de Valores de Moscou, por exemplo - será que tudo funciona? Afinal de contas, você escreve acima e discute sobre o assunto - as citações são indicativas como?

Eu não negociei na Bolsa de Moscou. Para não-residentes, os termos são desvantajosos.

Arbitragem não é o meu forte.

 
_new-rena:

Senhores vencedores, por favor, respondam à pergunta: as cotações dos corretores e bolsas de valores diferem e dentro de quantos pontos?

//I há cinco anos não ouvia uma resposta. Agora você não ouvirá uma resposta durante cinco anos. PS: CME está fora, verificado.

forex+CME e os preços futuros das moedas mosbirge são diferentes. Mas eles funcionam em paralelo com uma variação delta mínima - as arbitragens suavizam tudo. Atualmente, estou investigando este tópico.

Para arbitrageurs particularmente selvagens e rápidos existe até mesmo um canal direto para o bom dinheiro, apenas, ao que parece, para a Bolsa de Valores de Londres, onde o rublo também é negociado contra o dólar.

O árbitro ali está sentado no árbitro e o árbitro conduz o árbitro. Aquele que tem mais descontos em comissões ganha mais).

Todos estão fazendo essencialmente a mesma coisa, mas quem é mais rápido - esse é o papai. E quem é mais lento é a mum....)

 
Edic:

Os preços futuros das moedas forex+CME e Mosbirch são diferentes. Mas eles correm em paralelo com o mínimo de propagação delta - as arbitragens suavizam tudo. Atualmente, estou investigando este tópico.

Para arbitrageurs particularmente selvagens e rápidos existe até mesmo um canal direto para o bom dinheiro, apenas, ao que parece, para a Bolsa de Valores de Londres, onde o rublo também é negociado contra o dólar.

O árbitro ali está sentado no árbitro e o árbitro conduz o árbitro. Aquele que tem mais descontos em comissões ganha mais).

Todos estão fazendo essencialmente a mesma coisa, mas quem é mais rápido é o papai.

interessante. Eu lhe escrevi pessoalmente.
 
_new-rena:
interessante. escrevi-lhe pessoalmente.

Aqui está a aposta de futuros Eurodollar.

Há dois criadores de mercado-arbitrageurs em ambos os lados da propagação em todos os momentos, muito provavelmente fazendo arbitragem com a CME. Embora, muitos tenham uma ponte em paralelo a todas as bolsas + fornecedores de liquidez em forex, etc. Há até mesmo corretores que oferecem acesso a quase todas as bolsas do mundo simultaneamente - não cozinhas.

 
Useddd:
Na segunda citação de Prival, "real" é usado como sinônimo para o mercado real. Não se trata de contas 'reais' nas cozinhas.
 

Nas reais, está na bolsa de valores. Quando você vai à CME, ou ao MICEX ... há contas reais, execução real (não virtual) de negócios. Era exatamente isso que eu queria dizer. Se falamos de Broco, eles tinham números de contas diferentes (que são emitidas pela MT), como este grupo de contas para a concorrência, e aqui está outro grupo de contas (também emitidas incidentalmente pela MT) como real. Assim, tanto ali como ali, a execução dos negócios foi a mesma. Também temos uma boa idéia de usar as regras da conta"real" e em algum outro grupo de contas do concurso.

Parece que as regras não permitem discutir os corretores aqui, mesmo que eles não existam mais. Por isso, provavelmente vou conseguir outra proibição novamente + o posto será apagado.

Portanto, se você teve tempo para lê-lo, ótimo.

 
Useddd:

Na segunda citação há apenas o início sobre o mercado real, o que, naturalmente, não é possível. Mas ambas as citações foram feitas no contexto do comércio passado em brokoco, que nada teve a ver com o mercado real. E sua discussão com a Automat é sobre contas de cozinha reais, não sobre o mercado real, porque Prival nem chegou ao mercado real naquela época.

O mercado ainda não é o mercado real. A Automat disse que tal alavancagem foi dada apenas em contas de corretores/cozinhas competitivas, não em contas de corretores/cozinhas reais. Prival argumentou que cozinhas e broco, em particular, também deram tal alavancagem em contas reais de cozinha. Então, por alguma razão, ele acrescentou no segundo post que as contas reais da cozinha não são contas reais. Mas a questão era sobre cozinhas de verdade.

Leia acima )

Prival-2:

Nas reais, está na bolsa de valores. Quando você vai à CME, ou ao MICEX ... Existem contas reais, execução real (não virtual) de negócios. Era exatamente isso que eu queria dizer. Se falamos de Broco, eles tinham números de contas diferentes (que são emitidas pela MT), como este grupo de contas para a concorrência, e aqui está outro grupo de contas (também emitidas incidentalmente pela MT) como real. Assim, tanto ali como ali, a execução dos negócios foi a mesma. E foi possível construir um mega lote, tanto em contas de concursos como, supostamente, em "reais".

 
Useddd:

.... Se você não gosta do cargo de seu oponente, explique por que é assim e compare sua experiência e quando esta experiência apareceu. Tantas páginas de argumentos, mas tudo que você tem que fazer é descobrir se houve tal e tal alavancagem na broco ou em qualquer outra cozinha em tal e tal período de tempo...

A propósito, para a frase "não há carrapatos e não haverá carrapatos" (pelo menos em mt5) - ninguém disse e não dirá um simples "desculpe-me" também....

E isso o google não ajuda mais. Aqui está o primeiro link, mega-supet, super corretor alavancagem 1:3000

https://fxglory.com/ru/?reffer=earnforex_ru_rwtop

você também não tem que construir um megalot, você vai em todos os tomates, antes do intervalo .... e passar o resto de sua vida tentando tirar dinheiro de outra cozinha.

Somente a pomoy mu eles ficaram mais espertos, eles dão uma alavancagem na conta de até 1 dólar, e a taxa de saque devora tudo isso.

Por que tenho que pedir desculpas? Desculpe por fazer isso ... desculpe, eles vieram ao mercado para tirar otários e acabaram sendo eles próprios otários ... muito arrependidos, eu me sento e choro lágrimas amargas :-))).

FXGlory Ltd | 24×5 Online Forex Trading
FXGlory Ltd | 24×5 Online Forex Trading
  • 2014.04.11
  • admin
  • fxglory.com
Инвесторы всегда заинтересованы инвестировать там, где они могут заработать. Рынок Форекс легко доступен заинтересованным инвесторам как вы. С Fxglory легко учить, торговать, управлять и зарабатывать деньги. Мы направляем вас по самым удобным и доступным торговым путям международного валютного рынка.
 
Useddd:

Não estou falando de suas desculpas, creio que você também fez isso na "vida real" do broco-cookie.

Aguardando a resposta de seu oponente.

A propósito, também encontrei um casal onde a vantagem era anteriormente (não sei como é agora, sou preguiçoso demais para verificar) 1:1000 e 1:2000.

E não se vincula com a frase do Automatov:"Você nunca - ouça o que eu digo - construiu um Megalot em qualquer corretora ou em qualquer tipo de cozinha em uma conta real".

Não me faça começar sobre as nuances dos lotes, a liberação da margem ou calculá-la não sobre o saldo dos fundos e assim por diante... o resultado final é uma enorme vantagem.

hmm... muito interessante... espera que eu peça desculpas pela frase..:

A propósito, quanto à frase "não há carrapatos e não haverá" (pelo menos no mt5) - ninguém pelo menos um simples "desculpe-me" alguma vez disse e não dirá....

??? e de quem é essa frase?

======================

A questão da alavanca é outra, mas vejo que ainda não entenderam o ponto...

Há um aqui, mas vou dizer novamente:

Para aqueles que não estão no conhecimento, deixe-me explicar: o termo "Megalot" foi aplicado aos casos em que as posições são abertas para um montante total que excede em muito o saldo. Por exemplo, o saldo = 1000, e a margem = 10000. A maneira usual não pode fazer. Mas se você abriu um megalot na direção certa, então um dia o saldo aumentou 100 - 200 - 500 - 1000 vezes. Bem, se você abrir na direção errada, então nocauteie instantaneamente, daí o nome "roleta russa".

Vou colocá-lo em letras maiúsculas:

Por exemplo, saldo=1000 e margem=10000.

Margem -- margem -- fundos colaterais para negócios abertos. Você entende do que estamos falando? A julgar por suas declarações sobre o valor da alavancagem, você não entende. Faça uma pequena experiência -- em uma conta demo, abra o maior número possível de posições. E veja qual seria a margem. E depois tentar abrir posições para que a margem exceda o saldo. Não pode? Não tem nada a ver com alavancagem. O valor da alavancagem - essa é outra canção. Mas você tem que conhecer e entender pelo menos os conceitos básicos....

Há um truque. Tenho tentado que Prival Two responda à pergunta: Qual é o pré-requisito para megalot?

Não se pode construir um Megallot sem isso.

Você lhe faz essa pergunta, talvez ele a responda... Mas eu acho que ele não vai, porque ele não sabe a resposta a essa pergunta.

E toda essa conversa sobre depenar CDs NÃO é Megalot. Chama-se "Ouvi o som, mas não sei onde ele está".

Razão: