Sistema de Reversão de Comércio - página 17

 

acesso livre ao Paltalk

Eu tinha o mesmo problema na palestra. Na janela "confirmar atualização" eu sempre clicava em "enviar chave de 4 dígitos ..." para meu e-mail para ter acesso. São necessários 7 dias até eu receber a chave, agora ela é gratuita sem atualização.

 
dani:
Sim, eu cliquei nisso! mas ainda tenho este problema! Você criou sua conta no paltalk new? ou você tem esta conta de antes? obrigado

Acabei de abri-lo ontem. É estranho que eu tenha feito o login hoje quando confirmei meu endereço de e-mail e estou na sala de bate-papo agora mesmo.

 
Ramin:
Eu também

você não precisa se atualizar!

Eles querem vender-lhe a versão "melhor" onde o videochat - as fotos são enviadas mais rapidamente. Isso é tudo.

 

Este problema em exsistente paladino.

Rupp encontrou um bom softawre para conversar. É muito rápido . muito pequeno, e não consumidor cpu , e o mais importante É Completamente Livre.

Você pode baixá-lo em :

http://www.ensignsoftware.com/ftpfiles/setupechat.exe

e, após a instalação, você pode escolher espaço de kaveh a partir de um menu suspenso no lado direito . É a 39ª sala .

adeus até tommorow e obrigado kaveh .

Arquivos anexados:
sel.gif  39 kb
 

Oi, pessoal

nível atual.

H5=1.2590

H4=1.2892

H3=1.2856

PIVOT=1,2853

L3=1.2784

L4=1.2749

%38,2=PIVOT=1,2853 **NÍVEL MUITO IMPORTANTE***

%50=1.2868

THX KAVEH

 

Então Kaveh, você está nesta nova sala de bate-papo ou ainda está usando o paltalk?

 

Para aqueles que querem saber o que essas setas de inversão de marcha estão fazendo...

Eu não codifiquei isto, então não posso aceitar nenhum crédito.

Arquivos anexados:
 
d_thorpey:
Para aqueles de vocês que querem saber o que essas setas de inversão de marcha estão fazendo... Eu não codifiquei isso para que eu não possa tirar nenhum crédito.

Eu esperava que fosse o meu alerta há muito esperado, mas que não fosse.

Se algum tipo de guru me desse uma dica de como ativar a parte de alerta do código lá dentro, ele está lá dentro mas está // fora

Por favor, eu ficaria ainda mais grato para sempre do que estou agora.

 

Isto é de Elihayun, mas não me lembro qual fio

Arquivos anexados:
 
d_thorpey:
Então Kaveh, você está nesta nova sala de bate-papo ou ainda está usando o paltalk?

Oi, pessoal

Quero verificar esta sala de bate-papo, se estiver tudo bem, vou lhe dizer.

agora estamos usando o paltalk.

thx kaveh

Razão: