Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 888

 
Alexey Loginov:

Saudações, membros do fórum. Ajude-me na minha busca de uma resposta à pergunta: "O que é omodo de negócio?". Sou um espreitador experiente, mas não posso procurar no Google e nayandexx a resposta. Encontrei duas perguntas semelhantes no fórum, mas ficaram sem resposta. Provas: umahttps://www.mql5.com/ru/forum/2620 , duashttps://www.mql5.com/ru/forum/2435 .

Será esta informação tão inútil que pode ser ignorada quando se fazem encomendas automaticamente? Caso contrário, queira esclarecer.

Link para listagem questionável:https://www.mql5.com/ru/docs/constants/environment_state/marketinfoconstants#enum_symbol_trade_execution .

Fiz uma longa pesquisa na Internet para descobrir o que é um lurkach e cheguei à conclusão de que é indiferente ao sexo feminino. Ora bem, ora bem. Fez um acordo - mas para o executar? Tem de procurar o modo de execução da transacção no mercado cambial. Há A e B. Se o comerciante ganhar é um menos para o corretor e este comerciante é enviado para a reserva A. Se o corretor envia todos para lá - ele tem uma maior dispersão - ele tem de viver de alguma forma. Se o comerciante é um otário e muitas vezes perde lucros - o corretor leva-o à reserva B. No passado houve uma diferença e podíamos distinguir a diferença através da proibição de fazer encomendas com SL e TP. Tenho um consultor especializado Stelz e este recusou-se a trabalhar em algumas contas. Depois dou-lhe uma vista de olhos e funciona. Acontece que lhe é permitido fazê-lo. Tenho corretores que atrasaram a execução da ordem até 5 segundos, especialmente por conta de cêntimos. No início fiquei surpreendido e o serviço de apoio assegurou-me que a minha Internet estava morta. Depois admitiram que são as suas regras. Em suma, este caso é totalmente confuso. Tenho de abrir uma conta de demonstração e ver quais são as condições reais: Spread, margem de posições sobrepostas (dizem que é importante para o escalpe???), ping e atraso na execução, lote máximo e mínimo, níveis de paragem e congelamento, ... Bem, lembrem-se - que a demonstração e o real - são também duas (ou mais?) grandes diferenças.

 

@Konstantin Erin, uh-oh, muito obrigado pela dica. A sua ligação ajudou a obter alguma informação útil.

Sobre lurkacz, é uma espécie de fauna antiga da Internet, bem ciente do facto de que o conteúdo de qualquer conteúdo reside nas entranhas da Internet e é indexado pelos motores de busca todo-poderosos (Tog, Google chrome, etc...). A palavra vem da palavra fantasia 'espreitar', que significa 'olhar', 'procurar'. O ICHSH, como qualquer outra palavra torta, teve a sua origem nesse mesmo Lurkmore.

Não vai acreditar mas hoje com uma cabeça clara comecei a trabalhar na descrição do fluxo de dados do sistema e encontrei novamente os modos de transacção, mas desta vez foi encontrado por um motor de busca usando uma consulta correctamente definida. A propósito, aqui está uma ligação ao material (há uma descrição detalhada de cada tipo de execução):

https://www.metatrader5.com/ru/mobile-trading/android/help/trade/positions_manage/open_positions/position_instant

É uma pena que tenha sido arrancada da documentação e colocada algures na merda do buraco. Poderiam ter colocado ligações a informações para facilitar a vida de bodlokoders como eu. Sim, verifique até onde tem de ir para chegar a esta informação:


MetaTrader 5 Android AjudaNegociaçãoActividade de NegociaçãoAbertura e Encerramento de PosiçõesExecução Imediata


Quem teria adivinhado?

 
Aparentemente, esta é uma palavra de calão ou uma palavra raramente utilizada
 

Lurkomorye(Lurkmore) é uma enciclopédia informal, informal, frívola e humorística da Internet, posicionando-se como "uma enciclopédia da cultura contemporânea, folclore e subculturas, bem como de tudo o resto". Os artigos em Lurkmore são escritos em jargão de Internet meme, e na sua maioria descrevem fenómenos, eventos, e personalidades relacionados com a cultura popular contemporânea

A propósito, não há tradução da palavra Lurkmore. É duvidoso que exista

 

@Konstantin Erin, Lurkmore deu-lhe uma resposta especialmente preparada para pais inquisitivos. É claro que não dará todo o seu fundo desonesto com loli-pikchas, guros e outros NSFWs, uma vez que o RCN irá bater imediatamente num ban-hammer. O seu palpite sobre 'espreitar' estava correcto: é de facto um termo de calão; surpreende-me que não tenha visto 'espreitar mais'. São duas explicações em uma:

Луркмоар (от англ. жарг. lurk moarlurk значит «таиться», перен. «искать», «шариться», созвучно look more — «смотри больше», «ищи ещё») — призыв к  нубу «ещё поискать», разобраться самому, а не задавать дурацкие вопросы, на которые старожилам лень отвечать.

A propósito, para procurar tais coisas na ENG, recomendo um bom dicionário com um design monótono:https://www.urbandictionary.com/ . Se existir alguma linguagem, é uma centena de pesos.

 
Na MQL4, na função OrderSend() o último parâmetro era a cor da seta, que podia representar no gráfico o ponto onde a posição era aberta. Em OrderClose() - o ponto de fecho. Era muito conveniente e claro. Não encontrei esta função na MQL5 nem na estrutura MqlTradeRequest nem na classe CTrade da biblioteca padrão. Foi cortado ou procurei mal?
 
Grigori.S.B:
Na MQL4, na função OrderSend(), o último parâmetro foi a cor de uma seta, que pode exibir o ponto de abertura da posição no gráfico. Na função OrderClose(), foi o ponto de fecho. Era muito conveniente e claro. Não encontrei esta função na MQL5 nem na estrutura MqlTradeRequest nem na classe CTrade da biblioteca padrão. Foi cortado ou procurei mal?

Na MQL5 a cor das setas já se encontra dentro do núcleo da MQL5 e um utilizador não tem acesso ao mesmo.

Mas para os mais curiosos, tudo pode sempre ser alterado: "setas" são, afinal, apenas objectos gráficos, e isso significa que tudo pode ser feito com eles (depois destes objectos terem aparecido no gráfico) :)

 
Vladimir Karputov:

Na MQL5 a cor das setas já se encontra dentro do núcleo da MQL5 e um utilizador não tem acesso ao mesmo.

Mas para os mais curiosos, tudo pode sempre ser alterado: "setas" são, afinal, apenas objectos gráficos, e isso significa que tudo pode ser feito com eles (depois destes objectos terem aparecido no gráfico) :)

É evidente que muitas coisas podem ser feitas manualmente, incluindo o desenho dos mesmos objectos (setas), mas em MQL4 bastava especificar apenas um parâmetro na função para exibir um objecto na cor desejada ou não o exibir de todo (ClrNone). Era simples e conveniente. Agora cada utilizador tem de reinventar a sua própria roda. Não se aborrece, porém.

 
Grigori.S.B:

É evidente que muitas coisas podem ser feitas por si próprio, incluindo desenhar os mesmos objectos (setas de ofertas), mas em MQL4 bastou especificar apenas um parâmetro na função para que o objecto fosse exibido na cor desejada ou não o exibisse de todo (ClrNone). Era simples e conveniente. Agora cada utilizador tem de reinventar a sua própria roda. No entanto, não se vai aborrecer.

Ninguém precisa deste rudimento, por isso removeram esta característica. E aqueles poucos que realmente precisam dele, fá-lo-ão eles próprios, o resto de nós não precisa destes corantes.

 
Grigori.S.B:

É evidente que muitas coisas podem ser feitas por si próprio, incluindo o desenho dos mesmos objectos (setas de ofertas), mas a MQL4 exigia apenas um parâmetro na função para exibir um objecto na cor desejada ou não o exibir de todo (ClrNone). Era simples e conveniente. Agora cada utilizador tem de reinventar a sua própria roda. No entanto, é difícil ficar aborrecido.

E em MT5 nem sequer é preciso escrever nada no código. É suficiente marcar a actualização automática.


Razão: