Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 19

 
mark oulundsen:

como posso obter um reembolso por um canal de sinal que comprei mas que perdi meu dinheiro uma e outra vez

Regras de Uso do Serviço de Sinais
  • Se estiver escrito nas regras, então sim.
  • Se este caso não estiver descrito nas regras, então não.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Assinatura do Sinal de Reembolso

Eleni Anna Branou, 2019.01.22 10:19

Se você cancelar sua inscrição dentro de 24 horas após sua assinatura inicial, você receberá um reembolso total automático.



Rules for copy trading in MetaTrader 4 and 5 - the Trading Signals service
Rules for copy trading in MetaTrader 4 and 5 - the Trading Signals service
  • www.mql5.com
The "Signals" section on MQL5.com is designed to monitor trading results and transmit trading signals based on buy/sell transactions performed in the trading account of the Signals Provider. The "Signals" service is available for use only to mql5.com registered Users who accepted and agreed to be bound by the terms and conditions of the Signals...
 
mark oulundsen:

como posso obter um reembolso por um canal de sinal que comprei mas que perdi meu dinheiro uma e outra vez

Não há reembolso para isso, ninguém garante o desempenho futuro de qualquer sinal e, como Sergey assinalou, é claramente mencionado nas regras de Sinais que:

"Ao subscrever Sinais, você compreende e aceita incondicionalmente todos os riscos associados com a cópia de operações comerciais de outros em sua conta comercial:

  • Nenhum sucesso comercial passado de uma Fonte de Sinais selecionada pode garantir lucros futuros".
 
ATTAPHOL SUKSAI:
Como eu renovo automaticamente o vps? tenho que depositar dinheiro em minha conta mql5 antes da data de vencimento do vps?? ou ele será deduzido através do meu cartão de débito?

Gerenciando a renovação automatizada

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Interrupção do inquérito VPS

Eleni Anna Branou, 2019.11.26 08:36

...

Se sua assinatura do VPS não tivesse sido epxi, você poderia estendê-la, assinalando a opção Renovação automática aqui:https://www.mql5.com/en/vps/subscriptions



Working with the Virtual Platform - Virtual Hosting for 24/7 Operation - MetaTrader 5 Help
Working with the Virtual Platform - Virtual Hosting for 24/7 Operation - MetaTrader 5 Help
  • www.metatrader5.com
Ping in milliseconds displaying the network delay between the virtual server and the trade server of your broker. Information on how much ping on the virtual platform is less than that on the local one is also shown here. Lower network latency provides better condition for the execution of trading operations, such as reduced slippage and...
 
Olá Sergey,

Obrigado por seu apoio. Sempre abri o gráfico da janela Market Watch clicando com o botão direito do mouse e selecionando Janela de Gráfico. Isso foi muito fácil de usar. Mas agora não, preciso encontrar a partir da lista de gráficos sob a tabela de gráficos o que consome muito tempo. Há alguma razão específica pela qual a opção Janela de Cartas não funciona?

Obrigado de antemão.
Sergey Golubev:

clique com o botão direito do mouse na janela Market Watch - Symbols
e você verá todos os símbolos propostos por seu corretor para negociar.

você pode mostrar algum ou todos os símbolos se quiser abrir o gráfico com esse símbolo.

 
Tural Jafarli:
Olá Sergey,

Obrigado por seu apoio. Sempre abri o gráfico da janela Market Watch clicando com o botão direito do mouse e selecionando Janela de Gráfico. Isso foi muito fácil de usar. Mas agora não, preciso encontrar a partir da lista de gráficos sob a tabela de gráficos o que consome muito tempo. Há alguma razão específica pela qual a opção Janela de Cartas não funciona?

Obrigado de antemão.

clique com o botão direito do mouse em Market Watch -


Selecione "Símbolos".

... e -

Se você assinou o sinal, deve clicar em "Mostrar tudo".
Você não precisa clicar em "Show All" se você não assinou o sinal.
Por exemplo, eu tenho 3 pares no Market Watch somente porque sou interessante (negociando, por exemplo) esses pares.


 
olá apoio, eu gostaria de um reembolso pela assinatura de um sinal de copy-trading, que foi claramente um esquema. o DrawDown tornou-se tão imenso que não pode mais aceitar assinantes, prometeu 300% de lucro em 1 mês e eu estou bastante em prejuízo. obrigado antecipadamente.
 
lossej:
olá apoio, eu gostaria de um reembolso pela assinatura de um sinal de copy-trading, que foi claramente um esquema. o DrawDown tornou-se tão imenso que não pode mais aceitar assinantes, prometeu 300% de lucro em 1 mês e eu estou bastante em prejuízo. obrigado antecipadamente.
Este tópico não é suporte. É o fio condutor do suporte.
Quanto ao reembolso pela assinatura do sinal assim - leia as regras aqui :
(você pode receber reembolso se estiver escrito nas regras). para mais informações: post #181 e post #182
Trading signals for MetaTrader 5
Trading signals for MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Choose a signal you are interested in and subscribe to it in a few clicks. Monitored accounts are provided with a detailed statistics and trading history. Watch a Tutorial Video on how to subscribe to a Signal. Sell the...
 

Olá a todos,

necessidade de criar um robô de comércio/alguma negociação, através de uma plataforma mt5 em conta real, e compra/venda automática neste indicador e obter apenas lucro com ele.

favor entrar em contato com mewia mail para mais detalhes do que eu quero..... [e-mail foi apagado pelo moderador].

Documentation on MQL5: Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
, then each symbol positions will be closed in the same order, in which they are opened, starting with the oldest one. In case of an attempt to close positions in a different order, the trader will receive an appropriate error. There are several types of accounts that can be opened on a trade server. The type of account on which an MQL5 program...
 
brilleraind:

Olá a todos,

necessidade de criar um robô de comércio/alguma negociação, através de uma plataforma mt5 em conta real, e compra/venda automática neste indicador e obter apenas lucro com ele.

favor entrar em contato com mewia mail para mais detalhes do que eu quero..... [e-mail foi apagado pelo moderador].

você pode usar o Freelance para encontrar o desenvolvedor para criar um robô.
Trading applications for MetaTrader 5 to order
Trading applications for MetaTrader 5 to order
  • www.mql5.com
Rules: 1) Higher time frame to check for trading direction using 2 moving average 2) When trading direction is confirmed, use stochastic oscillator on lower time frame to enter buy or sell Will provide more information on the rule after you confirm you can take the job. Thank you EA Retrieve Chart from MT4 to Telegram I want an EA that can...
 
Sergey Golubev:
Esta linha não é de apoio. É a rosca sobre o suporte.
Quanto ao reembolso pela assinatura do sinal assim - leia as regras aqui: https://www.mql5.com/en/signals (você pode receber reembolso se estiver escrito nas regras).
para mais informações: post #181 e post #182
Desculpe, mas foi escrito para escrever no fórum se eu não conseguir encontrar minha categoria.
Razão: