Como começar com o Metatrader 5 - página 133

 

Estas são informações importantes (para o MT4 e também para o MT5):

Como comprar, instalar, testar e usar um Expert Advisor MT4 - tópico do fórum com as instruções sobre HowTo

Como comprar, instalar, testar e usar um Expert Advisor MT5 - tópico do fórum com as instruções sobre HowTo

How to buy, install, test and use a MT4 Expert Advisor
How to buy, install, test and use a MT4 Expert Advisor
  • 2021.03.30
  • www.mql5.com
Here is a step by step guide for buying, installing, testing and using a Metatrader 4 Expert Advisor (Robot, Bot are whatever): 1...
 
Olá. Aluguei um indicador hoje por 3 meses via site da MQL5, mas ele não mostra meu indicador no meu Mercado/Comprado para instalar. Primeiro deposito meu Mql5 e depois alugo-o do site do mql5. Ele mostra tudo sob meu perfil /Pagamento. Recebi 2 e-mails de confirmação .Primeiro depósito mql5 e depois confirmação de compra, depois mostra 2 tipos de instalações. Instalar no terminal ou conectar Metatrader VPS e eu escolhi instalar no terminal. Portanto, acho que está tudo bem. O indicador é YuClusters v6. Qual é o problema? Onde devo procurar o meu indicador? por favor, me ajude.
 
Ali Dastjerdi:
Hi. Aluguei um indicador hoje por 3 meses via site da MQL5, mas ele não mostra meu indicador no meu Mercado/Comprado para instalar. Primeiro deposito meu Mql5 e depois alugo-o do site do mql5. Ele mostra tudo sob meu perfil /Pagamento. Recebi 2 e-mails de confirmação .Primeiro depósito mql5 e depois confirmação de compra, depois mostra 2 tipos de instalações. Instalar no terminal ou conectar Metatrader VPS e eu escolhi instalar no terminal. Portanto, acho que está tudo bem. O indicador é YuClusters v6. Qual é o problema? Onde devo procurar o meu indicador? por favor, me ajude.

Utilize o seguinte procedimento fornecido pela central de serviço:

produto do Mercado seja retirado da vitrine, aqueles que já o adquiriram podem instalá-lo a qualquer momento em seu terminal MetaTrader (seção Mercado \ Comprado).

Caso você não veja o produto na lista de suas compras no terminal, tente o seguinte:

  1. Feche todos os seus terminais MetaTrader
  2. Ir para C:Utentes (nome do usuário)AppDataRoamingMetaQuotesTerminalCommunity
  3. Apagar todos os arquivos a partir de mql4.market.* e mql5.market.*
  4. Abrir o terminal MetaTrader
  5. Tente instalar o produto novamente

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

MetaTrader 5 para MacOS: pacote DMG pronto e atualização CrossOver

MetaQuotes, 2021.04.09 16:58

Lançamos recentemente um pacote DMG para fácil instalação do MetaTrader 5 em computadores MacOS. Com este pacote, a plataforma pode ser instalada de forma semelhante a qualquer outra aplicação: basta arrastar o ícone da plataforma para Applications e esperar que a instalação seja concluída.

Instalação do MetaTrader 5 no MacOS

O pacote inclui a versão de 64 bits do MetaTrader 5, que será atualizada regularmente até os últimos lançamentos. A plataforma estará pronta para rodar no MacOS imediatamente após a instalação, sem qualquer configuração adicional necessária.


Baixar MetaTrader 5 para macOS >>



Reinstalação do MetaTrader 5 necessária no CrossOver

Se você estiver usando o CrossOver em vez do arquivo DMG, por favor, reinstale a plataforma. Este método instalou anteriormente a antiga versão da plataforma de 32 bits. O pacote MetaTrader 5 CrossOver atualizado apresenta a versão totalmente funcional de 64 bits.

Recomendamos fortemente a atualização para a versão mais avançada do MetaTrader 5 de 64 bits, a fim de acessar todas as características da plataforma. As versões de 32 bits não são mais suportadas ou atualizadas. Além disso, elas não suportam VPS e serviços de mercado.

 

Sobre o Metatrader 5, que não é mais suportado para Windows de 32 bits -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Nova versão da plataforma MetaTrader 5 construída 2875: Melhorias e consertos

MetaQuotes, 2021.04.09 17:07

Já corrigido, hoje haverá uma versão beta.

Estamos desativando os remanescentes de suporte para versões de 32 bits dos programas MQL5.


 
"Abrir uma conta real para negociação ao vivo" é cinzento para mim, e não está disponível no celular. Tenho que ligar para o atendimento ao cliente para abrir alguma coisa?
 
dontokoi:
"Abrir uma conta real para negociação ao vivo" é cinzento para mim, e não está disponível no celular. Tenho que ligar para o atendimento ao cliente para abrir alguma coisa?

Você abre sua conta real através do site de um corretor, eles lhe enviam por e-mail as credenciais da conta (número da conta, senha, servidor) e então você faz o login através de seu aplicativo móvel.

 
Obrigado, o <nome foi removido> legit?
 
dontokoi:
Obrigado, o <nome foi removido> legit?

Não é permitida a discussão de corretores neste fórum, faça sua própria pesquisa on-line, por exemplo, "é <nome do corretor > legítimo?" ou "<nome do corretor" revisões".

Razão: