Como começar com o Metatrader 5 - página 9

 
newdigital:

Esta atualização está pronta - leia este post com todas as mudanças. Eu gosto principalmente do seguinte:

  • painel comercial de um clique
  • exibição automática das transações comerciais no gráfico

Este é um pequeno vídeo sobre a comercialização com um clique:

 

Esta linha está se tornando cada vez mais como coletor de links :) porque estou tentando encontrar um bom link por dia.

Portanto, o artigo de hoje: Visualize uma estratégia no MetaTrader 5 Tester

 
newdigital:

Esta linha está se tornando cada vez mais como coletor de links :) porque estou tentando encontrar um bom link por dia.

Portanto, o artigo de hoje: Visualize uma estratégia no MetaTrader 5 Tester

Mais um artigo útil - MQL5.community Payment System
 

como adicionar postagem a uma já existente sem perder os valores de sl/tp - veja este pequeno vídeo.

 
Acabou de encontrar um bom, velho e muito interessante indicador pelo famoso codificador (KimIV) em CodeBase - i-Friday_Sig. É um conceito muito interessante e comprovado por trás da criação deste indicador. Descreverei sobre ele amanhã.
 
newdigital:

O outro bom indicador encontrado: o indicador NRTR Rosh v2 (download do CodeBaseaqui). Como eu me lembro - este indicador fazia parte do antigo sistema comercial ascendente há muito tempo atrás e eu usava um indicador semelhante para o escalpe, por exemplo.

O que é NRTR? se não estou enganado - NRTR é Nick Rypock Trailing Reverse) e a teoria por trás dele é a seguinte (veja imagem):

Basicamente este conceito de Nick Rypock foi inventado em 2001 por Konstantin Kopyrkin... podemos ler 'Nick Rypock' de trás para frente e receberemos ... o nome do autor deste conceito :) A propósito, ele inventou o NRMA (Nick Rypoсk Moving Average).

Mas quem o inventou antes de Konstantin Kopyrkin? Boa pergunta. Foi inventado por R. Colby e T. Meyers

Quem o inventou antes de R. Colby e T. Meyers? Nenhuma idéia desculpe :) Mas é realmente um grande conceito e um grande indicador com muitas versões. Uma das versões é apresentada aqui no Codebase.

Só quero lembrar sobre a outra versão do indicador NRTR que está disponível para o MT4 agora desculpe, mas acho que - vamos tê-la para o metatrader 5 em breve. O nome da versão é o seguinte: NRTR Color Line e foi carregado para este post - Sistemas de Sinalização


Apenas fazendo alguma preparação antes da conversão deste bom indicador de MT4 para MT5 :)

 
newdigital:
Acabamos de encontrar um bom, velho e muito interessante indicador pelo famoso codificador (KimIV) em CodeBase - i-Friday_Sig. É um conceito muito interessante e comprovado por trás da criação deste indicador. Descreverei sobre ele amanhã.

O autor do indicador (e da idéia) é KimIV que propôs o seguinte: O preço de sexta-feira está indo contra a tendência que foi durante toda a semana. Ele analisou alguns dados e chegou a esta estranha conclusão.

Agora podemos entender porque muitos comerciantes não querem negociar na sexta-feira - a tendência (e a condição do mercado em geral) pode não ser a continuação da tendência que vimos no outro dia da semana, por exemplo.

Existem poucas versões de EA rentáveis baseadas neste indicador e nesta idéia. A propósito, este indicador "Tendência de sexta-feira" (ou efeito de sexta-feira) não é o último com esta idéia - há alguns indicadores mais similares e EAs: indicador de sinal i-Monday e EA, e mais.

 
newdigital:

O autor do indicador (e da idéia) é KimIV que propôs o seguinte: O preço da sexta-feira está indo contra a tendência que se verificou durante toda a semana. Ele analisou alguns dados e chegou a esta estranha conclusão.

Agora podemos entender porque muitos comerciantes não querem negociar na sexta-feira - a tendência (e a condição do mercado em geral) pode não ser a continuação da tendência que vimos no outro dia da semana, por exemplo.

Existem poucas versões de EA lucrativas baseadas neste indicador e nesta idéia. A propósito, este indicador "Tendência de sexta-feira" (ou efeito de sexta-feira) não é o último com esta idéia - há alguns indicadores mais similares e EAs: indicador de sinal i-Monday e EA, e mais.

Sobre este grande indicador - você pode se juntar à discussão aqui para fazer as perguntas sobre este indicador e esta idéia (estou tendo EA baseado neste indicador mas para MT4 desculpe ... então - pode ser boa idéia convertê-lo para MT5, por exemplo).
 

Quase TET - Trusted Execution Token - há algum tópico onde os membros estão perguntando sobre a recepção dos sinais como assinantes com o computador/Metatrader fechado. Portanto, leia este tópico.

Apenas para informação.

Razão: