Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 83

 
coolreason:
A propósito, também não consigo encontrar nenhum sinal normal com uma opção de subscrição. Quantos vendedores tenho de procurar para encontrar um que funcione. É preciso um filtro sem filtro.
Lamento. Descobri à medida que fui avançando, tenho de ordenar por data adicionada.
 
coolreason:
A propósito, também não consigo encontrar nenhum sinal normal com uma opção de subscrição. Quantos vendedores tenho de procurar para encontrar um que funcione. É preciso um filtro sem ele.
Assim, anote os critérios de que necessita de um fornecedor, quanto deve ganhar por dia, semana ou mês e eles sugerir-lho-ão.
 

A quem devo escrever se ninguém ouvir nada?!?

E porquê escrever em qualquer lugar se "isto" é suposto funcionar automaticamente?

Porque é que existe um lucro anual de até triliões de por cento?

Qual é o objectivo de tal classificação?

Para confundir a cabeça e distrair as pessoas com informações inúteis?

 

pit-stop

O que sabe, tudo isto foi pensado durante décadas))

 
ainda não se sabe.... para copiar sinais, o terminal tem de ser ligado ou não?
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Maxtor1981:
ainda não se sabe.... para copiar sinais, o terminal tem de ser ligado ou não?
deve estar em
 
há quanto tempo é que os sinais com a introdução do Trusted Execution Token (TET) não foram implementados(
 
morss:
há quanto tempo é que os sinais com a introdução do Trusted Execution Token (TET) não foram implementados(
https://www.mql5.com/ru/forum/21145#comment_782606