Sistema parabólico PriceChannel - página 17

 
Se alguém estiver tendo alguma idéia de como melhorar este sistema - então me avise sobre este tópico.
 

Eu tenho uma pergunta: alguém experimentou este produto do Mercado? Auto SL TP Placer

Porque está escrito na descrição que

Help scalper placing his manual orders faster so he can repeat his orders without worrying make a mistake when calculate their Stop Loss/Take Profit.

Eu vou comprar (custa apenas 25 créditos). Como eu entendo - esta pequena EA está colocando valores de stop loss/take profit automaticamente para quaisquer pedidos manuais abertos. Se funcionar desta forma, então realmente ajudará no escalpe.

 

Só alguns pensam pela manhã - realmente precisamos de alguma seção onde os compradores possam falar com os vendedores para concernirem seus produtos no mercado. porque existem alguns produtos bons mas é difícil comprar (pelo menos para mim) sem contato pessoal com o vendedor fazendo algumas perguntas, por exemplo).

Apenas uma sugestão.

How to Post a Product in the Market
How to Post a Product in the Market
  • 2012.04.19
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Publish your interesting applications in the Market, and they will be immediately available to all traders who use MetaTrader 5 worldwide. The Market is a great opportunity to earn, with an immediate transfer to the account and convenient statistics to help you analyze purchases and downloads of demo versions of your products. All MQL5 programs in the Market are automatically encrypted for a specific buyer, allowing up to three activations, and do not require additional protection from your side.
 
newdigital:

Eu tenho uma pergunta: alguém experimentou este produto do Mercado? Auto SL TP Placer

Porque está escrito na descrição que

Eu vou comprar (custa apenas 25 créditos). Como eu entendo - esta pequena EA está colocando valores de stop loss/take profit automaticamente para quaisquer pedidos manuais abertos. Se funcionar desta forma, então realmente ajudará para o escalpe.

Bem ... Eu o peguei e não funciona. Não coloca fim às perdas e lucra automaticamente:


Portanto, a verdade é a seguinte: sempre entre em contato com o vendedor antes de comprar algo no Mercado. Por enquanto - eu sei que isto é verdade. E esta verdade me custa 25 créditos que eu não paguei por nada.

 
newdigital:

Bem ... Eu o peguei e não funciona. Ele não coloca fim às perdas e lucra automaticamente:


Portanto, a verdade é a seguinte: sempre entre em contato com o vendedor antes de comprar algo no Mercado. Por enquanto - eu sei que isto é verdade. E esta verdade me custa 25 créditos que eu não paguei por nada.

Acabo de receber uma nova versão do autor e funciona - os valores de stop loss e take profit são colocados automaticamente em todos os pedidos abertos manualmente por mim.

Isso é bom. :)

 
Como eu entendo - tp e sl na entrada deste EA está em pips de 4 dígitos. significa: 3 pips = 30 pontos. Isso foi o que entendi ao experimentar esta ferramenta de escalpe por enquanto.
 

Apenas para lembrar - este tópico é sobre o sistema parabólico PriceChannel originalmente, e eu negociei este sistema de negociação manual carregando as declarações MT5 no gráfico. E o bom EA foi criado com base neste sistema:

  • pricechannel_parabolic_system_v1 EA pode ser baixado deste post
  • pricechannel_parabolic_system_v1_1 EA (última versão) pode ser baixado deste post.
  • para as configurações/parâmetros e os resultados da otimização e dos testes de retrocesso - leia todo o tópico desculpe.
 
newdigital:


Última versão do PriceChannel baixadadeste post+ vencedor do AFL baixada do Codebaseaqui+ MaksiGen_Range_Move MTFdaqui(opcional; mas estou usando 2 indicadores MaksiGen - um para o período atual e o outro em configurações MTF).

Por favor, encontre a declaração atualizada para este sistema de escalonamento:


Arquivos anexados:
 

Declaração atualizada para hoje para este sistema de escalonamento:


Arquivos anexados:
scalp_2002.zip  19 kb
 
Portanto, apenas uma conclusão geral: é muito difícil comercializar um escalpe manualmente. Pode ser bom criar alguma EA que verificará algumas condições de mercado e comercializará dentro de algum curto período de tempo em um dia.
Razão: