Criando uma IO positiva - página 4

 
costell:
Minha opinião, se você quer resultados práticos, você tem que reduzir ao máximo a questão, caso contrário não haverá resultados reais (trabalhar em uma "tendência", selecionar um cronograma, etc.)
OK, vamos restringir o tópico por enquanto, não vou mudar o título do tópico, vamos levar a teoria em consideração.

Trabalho de tendências, criando um MO positivo

 
DmitriyN:
OK, vamos restringir o tópico por enquanto, não vou mudar o título do tópico, vamos levar a teoria em consideração.

Trabalho de tendências, criando um ME positivo



E onde devemos entrar nessa tendência?
 
Se estamos com tendências, então para procurar algo, precisamos determinar onde? Precisamos esclarecer o cronograma e por que este e não o outro.
 
DmitriyN: A expectativa matemática positiva (PMO) ao longo de um longo período de comércio

1. O ME está no passado ou o ME está no futuro?

2. Se estamos falando de MO passado, por que precisamos dele para negociar com dados futuros?

3) Se estamos falando de MO passado, o que o MO passado tem a ver com lucros futuros?

4. Se estamos falando de MO passado, como o MO em um longo período no passado está relacionado ao MO em algum período no futuro? Isso seria um longo período também ou não tão longo?

5. Como calculamos o MO no futuro?

6. Então, como o RI passado está relacionado com o RI futuro?

 
LeoV:


Tudo isso é apenas o que precisa ser calculado.
 
Demi:

o preço é um valor indeterminado

O valor atual de uma cotação é ALERTAMENTE a soma da mudança ocorrida.

Então surge a questão: a quantidade é VARIÁVEL, não é irrenunciável, ou é UNDETERMINABLE? (Sem uma resposta a esta pergunta, nem a tendência nem o plano ajudarão)

 
LeoV:
Boas perguntas, Leo. E eu estava esperando respostas de você :)
 
Se a questão é teórica, pense no futuro, mas na prática, você precisa de resultados, de preferência mais cedo em vez de mais tarde.
 
DmitriyN:
Tudo bem, vamos restringir o tópico por enquanto, não vou mudar o título do tópico, vamos levar a teoria em consideração.

Trabalho de tendências, criando MO positivo




Receio que você esteja cavando na direção errada.

Tendências, flutuações, ondas, antes, depois - tudo isso não tem nada a ver com MO.

Apenas os três parâmetros que mencionei acima.

Tudo o mais está fora de questão.

 
DmitriyN: Boas perguntas, Leo. E eu estava esperando respostas de você :)


Yoklmnoprst.... se eu tivesse as respostas, eu......))))
Razão: