Problema com a validação da EA no mercado - página 16

 
Denis Chebatarev:

Eu não sei mais o que fazer. Todos os requisitos de atendimento ao cliente foram atendidos. Mas não pode passar o cheque. O que mais tenho que fazer?

Presumo que você tenha um pedido de arquivo e um cheque para abrir posições a partir dele. A partir daqui, as posições não são tomadas no testador. Como opção, você tem que contatar o moderador para validar em modo manual. Ou podemos escrever funcionalidades adicionais, que funcionarão de acordo com algum algoritmo, para que haja comércio no Testador de Estratégia. Você pode até mesmo tentar bloqueá-lo apenas para o testador.
O Expert Advisor é uma novidade, como você diz.

 
Vladislav Andruschenko:

Em mt5SymbolInfoInteger(_Symbol, SYMBOL_TRADE_STOPS_LEVEL) - faz sentido.

Não retorna - retorna 0 no testador. Conseqüentemente, a validação falha mesmo com as verificações necessárias.

 
Ivan Titov:

Não retorna - também retorna 0 no testador. Conseqüentemente, a validação falha, mesmo com as verificações necessárias.

Zero não significa ausência. Zero significa que a onda de parada está flutuando.
 
Artyom Trishkin:
Zero não significa ausência. Zero significa que a rolha está flutuando.

Como essas informações ajudam a resolver o problema no título do tópico?

 
Ivan Titov:

Como essas informações ajudam a resolver o problema no título do tópico?

SeSTOPS_LEVEL=0, então multiplique o spread por *2

 
Vitaly Muzichenko:

SeSTOPS_LEVEL=0, multiplique o spread por *2

Uma palavra de conselho.

Há muito tempo que estudamos esta questão e vamos voltar a ela. Por que por 2 e não por 3?

 
Vladislav Andruschenko:

Uma palavra de conselho.

Há muito tempo que pesquisamos esta questão e vamos voltar a ela. Por que 2 e não 3?

É difícil responder, mas tenho usado este método por muito tempo, e não sou o único - tudo funciona sem problemas

P.S. Você pode pegar por experiência outros valores, por exemplo, spread multiplicado por 1,48, 1,795, 1,97, 2,084, etc.)
 
Vitaly Muzichenko:

SeSTOPS_LEVEL=0, então multiplique o spread por *2

Obrigado, vou tentar.

 

Minha EA não se auto-valida. Não há negócios, pois as ordens não são abertas se não houver saldo suficiente.

Anteriormente era possível contatar o moderador, agora não existe tal aba. Quem tenho que contatar com os problemas? Você pode me dizer?

 
Igor Chuzlov:
Minha EA não passa na validação automática. Eu costumava poder entrar em contato com o moderador, mas agora esta aba desapareceu. A quem contatar com os problemas? Você pode me dizer?

Colocar aqui.

Erros pós-teste

Razão: