[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 389

 
Tantrik:
não está indo bem de todo, está quase recuando.
Bem, você conhece as regras para elaborar as notícias... Primeiro a notícia funciona e depois a técnica é executada.... Se esta notícia fosse divulgada em cima, o crescimento seria mais forte e longo, e agora o TA funciona, os participantes pensam (recolhem os prós e os contras) e só depois de um tempo pode haver um poderoso movimento para o topo ... e não se esqueça do dia 20 de fevereiro...
 

LONDRES, 15 de fevereiro. / Dow Jones Newswires /. Gráficos de movimentação às 24 horas:

EUR/USD para o dia: O par está se recuperando de 1,3080, embora o risco ascendente esteja limitado a 1,3255. Uma pausa abaixo de 1.3110 na terça-feira fortaleceu a posição do par da alta reação de 1.3322 em 9 de fevereiro e sugere que o aumento de cinco semanas no euro do mínimo de 1.2624 chegou ao fim. Uma quebra abaixo de 1,3080 levaria a uma continuação da tendência de queda em direção à maior baixa de 1,3026 em 1 de fevereiro.

Olá a todos. Alguém está lendo isto?

 
margaret:
Bem, você conhece as regras para elaborar as notícias... Primeiro a notícia é trabalhada e depois a técnica é executada. Se a notícia fosse divulgada pelo lado positivo, o aumento seria mais forte e mais longo, mas agora o AT funciona, os participantes pensam (coletam prós e contras) e só depois de um tempo pode haver um poderoso movimento para cima... e não se esqueça do dia 20 de fevereiro...
eles não pensam - fazem batota para não comprar )))).
 
tingol:

LONDRES, 15 de fevereiro. / Dow Jones Newswires /. Gráficos de movimentação às 24 horas:

EUR/USD para o dia: O par está se recuperando de 1,3080, embora o risco ascendente esteja limitado a 1,3255. Uma pausa abaixo de 1.3110 na terça-feira fortaleceu a posição do par da alta reação de 1.3322 em 9 de fevereiro e sugere que o aumento de cinco semanas no euro do mínimo de 1.2624 chegou ao fim. Uma quebra abaixo de 1,3080 levaria a uma continuação da tendência de queda em direção à maior baixa de 1,3026 em 1 de fevereiro.

Olá a todos. Alguém está lendo isto?

Nós precisamos disso?

Meu conselheiro não lê as notícias, ele não desenha ondas nas cartas. Ele não tem tempo para bobagens, ele tem um repolho para cortar.

 
Não são noticiários,Dow Jones Newswires Daily Column, na maioria das vezes, não adivinha.
 
MobileMan:
não há filme.... Lentamente, mas com certeza estamos descendo
o que você acha que o Stranger comprou?
 
Reshetov:

Nós precisamos disso?

Meu conselheiro não lê as notícias, ele não desenha ondas nas cartas. Ele não tem tempo para bobagens, ele tem um repolho para cortar.

Shh, não me assuste, o avatar é bonito, talvez seja a filha do promotor, .... Vou me casar.
 
Tantrik:
Eles não pensam - eles enganam as pessoas para não comprar)).
Na minha opinião e pelo meu TS, se a UE for abaixo de 1.2850, estará a caminho do nível mais baixo a médio prazo.
 
Esperando em algum lugar por volta de 3030 hoje
 
Tantrik:
o que você acha que o Stranger comprou?
Ele não está sem uma torre ))) Por enquanto só posso ver para baixo, mas não estou salgando, então estou salgando em cima. E eu compraria de 1.2990-1.3020. Em algum lugar por aqui.
Razão: