BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 8

 
Kubera:
Este é um tópico muito interessante, graças à NewDigital por seu teste sobre comércio de Cérebros.

Estou testando o Braintrading no prazo de 4 horas e em breve publicarei alguns resultados, mas até agora é muito satisfatório. O manual sugere que o sistema é melhor quanto mais longo o prazo... e está com bom aspecto em 4 horas porque capta os movimentos massivos.

Qual é a minha configuração? Bem, eu tenho um gráfico de 4 horas com todos os indicadores do Cérebro 1 ligados, e um segundo gráfico de 4 horas com todos os indicadores do Cérebro 2. Então eu só entro quando os dois gráficos dizem a mesma coisa, então os dois conjuntos de indicadores do Cérebro têm que confirmar um ao outro.

Também, a fim de dar ao comércio um quadro de referência, acrescentei um SMA 55 com fibos a 144.233.377 (como no método do túnel de 4Hr Vegas). Isto permite ver como o movimento do preço se relaciona com a média e também mostra a tendência geral. Os fibrosos também são lugares muito precisos para o preço se virar.

Uma EA que movesse a parada de acordo com o BrainStop seria muito útil! Alguma sugestão sobre como isto poderia funcionar?

De qualquer forma, este é outro uso interessante do Braintrading. Publicarei mais detalhes em breve. Algum comentário sobre o prazo de 4 horas?

Eu não posso dizer nada sobre o prazo H4. Eu não tentei nem mesmo. Eu usei M15 e H1 e H1 é o melhor. Se você tem alguma experiência em H4, é muito interessante saber.

Quanto à EA, portanto, concordo. Deveria ser EA, mas não para negociação. Ainda não. Para s/l em movimento (usando o 1º ou 2º indicador s/l - opcional), para confirmação no cronograma M15 (opcional), para fechar o pedido em Stochastic como eu estou fazendo (opcional), e para fazer com que o alarme na barra seja fechado de acordo com todo o sistema.

 

Alguns resultados no início das 4 horas

Aqui estão alguns resultados iniciais para a negociação de demonstração no prazo de 4 horas.

Nesta estratégia de teste eu estou negociando todos os pares maiores e menores e ouro spot, o racional é a diversificação.

Como você pode ver, os menores têm sido muito bons nos últimos dias, enquanto as majors estão paradas em um ponto de virada! Mas o Brain trading identificou e capturou alguns bons movimentos, como mostra a declaração.

De qualquer forma, isto é apenas 3 dias, vou publicar mais à medida que isso acontecer.

A razão pela qual estou investigando isto é para ver se é possível ganhar muitos pips enquanto se trabalha de dia e se dorme à noite. ( Eu estou no Reino Unido). Verifico os gráficos por volta das 06:00h GMT, esporadicamente ao longo do dia e antes de ir para a cama.

Arquivos anexados:
 

Comigo é a mesma coisa.

Estou negociando das 8h às 16h, horário da Alpari, e não estou negociando à noite. Porque eu observei que a correlação entre o mercado e o sistema não é boa à noite, então é muito melhor negociar durante o dia. Mas é apenas a minha experiência.

Quero dizer que foi um grande movimento alguns dias atrás à noite e pela manhã e este sistema fez sinais corretos para entrar e foi mais de 150 p em lucro para 3 pares cada (mais de 400 p durante 2 dias no total para 3 pares). Estou usando o tempo H1 como eu disse acima e não tentei o H4. Penso que sua experiência com este sistema é importante. Como entendo que você não está usando nenhuma confirmação dos sinais em M15 ou M30, por exemplo?

Talvez seja por causa do H4.

Eu acho que este sistema é mais preciso no H4 do que no M15 e H1.

 

pequeno lucro

Minha entrada no gráfico H1 para GBPUSD e EURUSD está esperando para exceder a barra de sinal.

Quando o sinal é acionado, eu calculo o preço de entrada.

O preço de entrada é fechar[barra de sinal]+Fechar[barra de sinal]-Abrir[barra de sinal].

Os lucros seriam reduzidos, mas posso evitar muitas serras de chicote.

But this a entrada não é perfeita, às vezes perco com as serras de chicote.

Desculpe pelo meu inglês.

 
muram:
Minha entrada no gráfico H1 para GBPUSD e EURUSD está esperando para exceder a barra de sinal.

Quando o sinal é acionado, eu calculo o preço de entrada.

O preço de entrada é fechado[barra de sinal]+Fechado[barra de sinal]-Aberto[barra de sinal].

Os lucros seriam reduzidos, mas posso evitar muitas serras de chicote.

But this a entrada não é perfeita, às vezes perco com as serras de chicote.

Desculpe pelo meu inglês.

Muram,

No período H1 estou usando Stochastic, DeMark, iTrend e algum tipo de indicadores diários de alta/baixa. Além disso, estou confirmando todos os sinais no cronograma M15 (durante 1 hora ou 45 min significa 4 ou 3 barras em M15). Eu nunca usei este sistema como está. E finalmente tenho de zero a 4 negociações por semana em 3 pares totalmente. De 0 a 3 negociações em todos os 3 pares. Além disso, estou negociando em barra fechada e no tempo H1, isso reduz o lucro, mas também reduz o risco.

 

Olá, pessoal,

acho que há algo melhor do que o Braintrader, chamado Voila (baseado no Alcance Médio Verdadeiro).

Close > Close(-1) + (ATR(10) *3) é Longo

Close < Close(-1) - (ATR(10)*3) é curto

Talvez alguém pudesse programá-lo para MT 4. com comprimento ATR variável e comprimento Factor variável.

Veja o gráfico anexo para um exemplo

Arquivos anexados:
 

É um indicador do sistema eASCTrend. Ele mostra a direção da tendência. O sistema eASCTrend é o sistema diferente e este indicador pode ser semelhante com sua imagem. Nesta linha você pode encontrar um outro indicador semelhante. Todos eles para o eASCTrend.

Desculpe, mas este sistema BrainTrending é totalmente suficiente. Precisamos apenas de uma confirmação dos sinais e de alguns indicadores clássicos, só isso.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Comigo é a mesma coisa.

Estou negociando das 8h às 16h, horário da Alpari, e não estou negociando à noite. Porque eu observei que a correlação entre o mercado e o sistema não é boa à noite, portanto é muito melhor negociar durante o dia. Mas é apenas a minha experiência.

Quero dizer que foi um grande movimento alguns dias atrás à noite e pela manhã e este sistema fez sinais corretos para entrar e foi mais de 150 p em lucro para 3 pares cada (mais de 400 p durante 2 dias no total para 3 pares). Estou usando o tempo H1 como eu disse acima e não tentei o H4. Penso que sua experiência com este sistema é importante. Como entendo que você não está usando nenhuma confirmação dos sinais em M15 ou M30, por exemplo?

Talvez seja por causa do H4.

Acho que este sistema é mais preciso no H4 do que no M15 e H1.

Anexei um zip da pasta "perfis" do meu metatrader, que pode ser colocado no metatrader e usado para mostrar como tenho meus gráficos configurados.

Eu olhei para prazos mais baixos e mais altos enquanto negociava em 4 horas, mas 4 horas é a principal visão do mercado que estou utilizando. 1hr e Diariamente também são úteis.

O estranho indicador RSI (2) foi sugerido no manual de negociação do cérebro para obter uma melhor entrada em um retrace após um sinal de negociação do cérebro.

Para entrar numa negociação tanto à direita como à esquerda, os gráficos de 4 horas têm que concordar.

O MACD está lá simplesmente para procurar divergência.

As 55 linhas SMA e fibo mostram se o preço é comprado em excesso em relação ao vendido, etc. Portanto, se o Braitrading diz para comprar GBPUSD quando estiver perto do fibo +377, você sabe que não vai ser um longo caminho para cima! Por outro lado, se Braintrading diz para comprar perto do fibo -233, então uma boa jogada é mais possível.

Os fibos também fazem excelentes pontos de lucro. Se o preço estiver nos 144 ou 233 e as barras de Braintrading ficarem verdes, fechar o negócio pode ser uma boa jogada (ou apenas fazer a parada bem apertada). No entanto, se as barras ainda estiverem azuis, então você poderia considerar a possibilidade de manter como preço, pois é provável que o preço passe por essa fibra e passe para a próxima.

Arquivos anexados:
profiles.zip  82 kb
 

Olá Kubera

Também estive olhando para este sistema e lendo o manual novamente. Quando você diz que os gráficos têm que coincidir, presumo que você quer dizer que os sinais coincidem?

Quando você negocia, você usa as paradas Brain Trend 1?

Que estratégia de saída você está usando? Estive olhando para os pivôs e encurtando as paradas ao se aproximar. Seus níveis de Fibo que estão em seus gráficos, como eles são produzidos?

Divad

 

Parabéns...

Parabéns, NOVO DIGITAL.

Eu venho seguindo o fio Braing Trading há bastante tempo, e admito que SUA'RE é uma exceção nos Administradores do Conselho.

Você tem mostrado realmente vontade de ajudar os outros com sua análise.

Também organizei um Fórum há algum tempo, (brasileiro) e disponibilizei os indicadores que você escreveu (está tudo bem?).

Tenho meu próprio sistema de negociação (manual), com o qual estou muito feliz, (em breve o colocarei aqui), está no meu fórum, mas está em português e talvez você não consiga lê-lo :-( ....

O sistema Brain Trading tem sido um verdadeiro GEM.

Abraço,

MARCELO.

Razão: