Alguém conseguiu fazer uma ea continuamente rentável?

 

Com todas as pessoas neste fórum, e especialmente aquelas que já estão por aqui há algum tempo.

Está aqui alguém ou você conhece alguém (com certeza, não apenas o que eles estão dizendo) que tenha conseguido criar um EA rentável o suficiente para que eles possam colocar em uma conta ao vivo e fazer alguma massa séria?

Uma EA lucrativa contínua usando uma perda de tempo, isto é.

Começo a duvidar deste fato e seria um bom estímulo ouvir que isso PODE ser feito.

Ou talvez não possa ser feito de forma alguma ou pelo menos não sem dados mais exatos incluindo dados de nível 2 e volumes reais e outras ferramentas avançadas deliberadamente escondidas de nós varejistas!?

Quero dizer, deve haver supercomputadores por aí escaneando os mercados em tempo real em busca de quaisquer possíveis explorações desde o dia em que eles tornaram o comércio digital.

Ansioso por uma resposta!

/ McKeen

 

Cara, eu tenho conta real...

Eu não estou trabalhando em uma corrida de ratos.

Negociação diária de divisas é o meu negócio.

Se eu posso ter sucesso, você também pode!

É claro, suponho que você obtenha experiência e educação adequadas.

 
ckingher:

Cara, eu tenho conta real...

Eu não estou trabalhando em uma corrida de ratos.

Negociação diária de divisas é o meu negócio.

Se eu posso ter sucesso, você também pode!

É claro, suponho que você obtenha experiência e educação adequadas.

Eu sei que você não está aqui para nos provar nada, mas todos nós já vimos cenários similares onde alguém está comercializando uma página da web idiota. Se não houvesse links sob seu perfil, eu estaria inclinado a acreditar em você.
 
Hmmm... Alguém mais?
 

LBranjord, qual é o seu problema?

Acredite ou não, eu estava falando apenas com o McKeen...

Meu link está lá, mas eu derrubei o site porque estou cansado de perdedores invejosos e ciumentos.

Você sabe quem você é...

Quantas bênçãos você recebe por ter inveja e ciúmes?

 
McKeen:
Hmmm... Alguém mais?

Bump...
 

McKeen,

Sim, é possível fazer uma EA rentável. Também é difícil provar a alguém que sua EA é lucrativa sem dar ou vender para ele. É claro, se a EA é realmente lucrativa, então eles deixam de visitar locais como estes, porque estão passando o seu tempo vagando em algum lugar quente.

Acho que tenho um que é lucrativo, mas então ainda não estou aposentado. Parece sempre haver algum bug para resolver, alguma condição de mercado para superar, mais gerenciamento de dinheiro para trabalhar nele. Vejo o potencial, testei a porcaria do mesmo, e o teste de avanço por cerca de um ano. Mas com todos os testes, minha última revisão foi na última quinta-feira, então acho que ainda estou na fase de testes futuros.

Isso é possível. Eu sei que é possível. Mas não é fácil, isso é certo.

 
surveyman:

McKeen,

Sim, é possível fazer uma EA rentável. Também é difícil provar a alguém que sua EA é lucrativa sem dar ou vender para ele. É claro, se a EA é realmente lucrativa, então eles deixam de visitar locais como estes, porque estão passando o seu tempo vagando em algum lugar quente.

Acho que tenho um que é lucrativo, mas então ainda não estou aposentado. Parece sempre haver algum bug para resolver, alguma condição de mercado para superar, mais gerenciamento de dinheiro para trabalhar nele. Vejo o potencial, testei a porcaria do mesmo, e o teste de avanço por cerca de um ano. Mas com todos os testes, minha última revisão foi na última quinta-feira, então acho que ainda estou na fase de testes futuros.

Isso é possível. Eu sei que é possível. Mas não é fácil, isso é certo.

Olá pesquisador, obrigado por seu comentário.


Definitivamente não é fácil :/...

Eu só me preocupo com a possibilidade de que isso possa ser impossível devido à inconsistência.

Se, por exemplo, um certo MA-cross funcionou como gatilho durante um período de tempo, já deveria haver um software de escaneamento altamente avançado por aí detectando isto (e 1000 vezes mais algoritmos avançados do que MA-crosses), resultando na "exploração" sendo inválida.

Talvez a coisa toda sobre o mercado e por que parece quase impossível seja apenas isso, ele muda de forma e depois novamente, e de novo etc. tornando TODAS as combinações possíveis de indicadores e algoritmos inválidos em uma perspectiva mais longa.

Uma condição em constante mudança como resultado da constante mudança dos métodos dos comerciantes.

E talvez o mesmo se aplique aos comerciantes manuais, talvez lhes pareça que eles são lucrativos, mas durante um tempo mais longo de reforma do mercado, isso mostraria que eles realmente não têm nenhuma vantagem.

Então, talvez uma abordagem fundamental seja a melhor análise global?

Desculpe pela minha atitude pessimista, só de pensar em voz alta, não dizer que é assim que é...

Alguém mais que possa dar alguma esperança ao tema em questão?

/ McKeen

 
Sim, tenho uma EA constantemente lucrativa ... mais ou menos ...
 
definir lucrativo. no gráfico diário com baixo risco meu EA parece ser lucrativo... mas você não vai ficar rico com isso...
 
zzuegg:
definir lucrativo. no gráfico diário com baixo risco meu EA parece ser lucrativo... mas você não vai ficar rico com isso...


Isso é um pouco onde eu também estou :/ Pelo menos 4-6 anos atrás, mas isso não me ajuda muito considerando o grande período de tempo e as conseqüências de tais ...

/ McKeen

Razão: