Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 151

 
Реter Konow:

Aí está. A ociosidade é o que leva à derrota. E isso leva à convicção de fraqueza. E esta convicção é um perdedor, que uma pessoa tenta afirmar publicamente, para não se sentir só))))).

Sim, você tem que trabalhar duro:


 
Dmitry Fedoseev:

Sim, você tem que trabalhar duro:


Aí. Esta é sua tentativa de me convencer da derrota).

Primeiro de tudo, a derrota só pode contar se o produto tiver sido lançado e ninguém o quiser. Meu produto ainda não foi lançado.

Para tirar uma conclusão sobre a carência, você só pode fazer isso após uma ampla distribuição. Há 5,5 pessoas no fórum que são negativas por serem vendedoras. Eles não se beneficiam de ferramentas poderosas que todos podem obter.

O próprio fato de seu corrico (embora patético), e o corrico da Artem, fala muito sobre a resistência à minha atividade aqui. Portanto, essa atividade é importante.

Você tem a lógica?))

 
Реter Konow:

Aí. Esta é sua tentativa de me convencer da derrota).

Primeiro de tudo, a derrota só pode contar se o produto tiver sido lançado e ninguém o quiser. Meu produto ainda não foi lançado.

Para tirar uma conclusão sobre a carência, você só pode fazer isso após uma ampla distribuição. Há 5,5 pessoas neste fórum que são negativas por serem vendedoras. Eles não se beneficiam de ferramentas poderosas que todos podem obter.

O próprio fato de seu corrico (embora patético), e o corrico da Artem, fala muito sobre a resistência à minha atividade aqui. Portanto, essa atividade é importante.

Você tem a lógica?))

Três anos já foram passados, e quais serão as consequências, mesmo que sua liberação oficial seja conhecida.

Como pode algo que ninguém quer ser amplamente divulgado?

Lembre-se da anedota sobre o pardal de vaca e o gato.

 
Dmitry Fedoseev:

1. Três anos já foram passados e qual será o resultado, mesmo que seja oficialmente liberado, é conhecido.

2. Como pode algo que ninguém quer ser amplamente divulgado?

1. Especialmente para pessoas de colarinho branco: Os projetos sérios não são feitos rapidamente.

2. Você pode julgar se algo é necessário depois que é distribuído, não antes. Alguns trolls e pessoas desinteressadas em um fórum não são indicadores.

Além disso, já existem pessoas interessadas que equilibram a pontuação.

 
Dmitry Fedoseev:


Deixem-me esclarecer-lhes. Se você está discutindo ativamente comigo por muitas páginas e tentando provar algo, então você está emocionalmente envolvido com o tópico. Note que fui eu que o envolvi emocionalmente. Com meu projeto. Assim como todos os outros. Não é importante o que as pessoas dizem sobre o projeto, é importante COMO. Se eles estão emocionalmente envolvidos, isso significa que é importante e será importante para eles. Se eles não se importam, NÃO é importante. Mas chegamos à página 150 sobre emoções. Isso diz algo sobre a importância do tema para as pessoas.

Veja como a lógica deve funcionar?

 
Реter Konow:

O assunto é interessante apenas como paciente para o médico. E o paciente se considera uma pessoa muito importante - porque ele está interessado em mentes tão brilhantes.


 

E agora uma pergunta para os moderadores: é aceitável envolver emocionalmente as pessoas em tópicos intencionalmente comerciais, neste fórum?

Porque estou começando a me preocupar com todos os envolvidos emocionalmente

 
Maxim Dmitrievsky:
Agora uma pergunta para os moderadores: é aceitável envolver emocionalmente as pessoas em produtos intencionalmente comerciais, neste fórum?

Não. Não pode. E Peter já expressou anteriormente que vai vender. Mas é pouco provável que seu samovar seja de interesse comercial. E essa não é apenas a minha opinião.

 
Artyom Trishkin:

Não. Não pode. E Peter já expressou anteriormente que vai vender. Mas é pouco provável que seu samovar seja de interesse comercial. E essa não é apenas a minha opinião.

Isso foi ainda mais cruel da sua parte agora do que apagar o fio )

 
Artyom Trishkin:

Não. Não pode. E Peter já expressou anteriormente que vai vender. Mas é pouco provável que seu samovar seja de interesse comercial. E esta não é apenas a minha opinião.

O projeto é a distribuição gratuita do construtor da GUI. Massivamente. Se tiver sucesso, criarei uma base para meus possíveis ganhos futuros. Se, por exemplo, eu criar o Wiz. Estúdio. Mas, primeiro, preciso distribuir o construtor da GUI gratuitamente, e elevar o nível do software do Mercado.

Razão: