A TROCA DE IDÉIAS - página 24

 

leonid553 писал(а) >>

Их манеры????????????????????

То, что я предложил, - это нормальный прием работы. Основанный на движениях цены и гэпах после выходных!

Esta não é uma "técnica de abertura normal", mas um jardim de infância em uma cozinha DC. Na vida real, a perda máxima não está limitada ao tamanho do depósito, se houver um pico de preço resultando em uma perda maior do que o depósito, a dívida é passada para todo o patrimônio do comerciante.

 
timbo >> :

Esta não é uma "técnica de abertura normal", mas um jardim de infância em uma cozinha DC. Na vida real, a perda máxima não está limitada ao tamanho do depósito, se houver um pico de preço resultando em uma perda que exceda o tamanho do depósito, então a dívida é passada para todo o patrimônio do comerciante.

Você está errado. Você provavelmente está se contradizendo. Um advogado inteligente nesta situação provará rapidamente que as ações da corretora para reclamar esta "dívida" se enquadram nos artigos do Código Penal da Federação Russa!

E a proibição de certas corretoras de trabalhar com posições de compensação está sob o Código Penal da RF! E a proibição de algumas corretoras de trabalhar com posições de compensação em diferentes contas também é fácil o suficiente para invalidar no tribunal civil.

Em relação ao jardim de infância. É sobre os CDs de cozinha que estamos falando principalmente!

Mas se o método ou técnica correta for capaz de dar lucro, então ele deixa de ser "jardim de infância".

Ela se torna a norma da vida real.





 
leonid553 >> :

Você está enganado. Você provavelmente está se contradizendo. Um advogado inteligente nesta situação provará rapidamente que as ações do CD para reclamar esta "dívida" se enquadram nos artigos do código penal!

O fato de que a dívida existe como segue a partir das regras do CD, e a ação para "cobrar a dívida" ocorre através dos tribunais. Embora pessoas decentes não levem tais casos a tribunal, e paguem por si mesmas. Tudo é sempre mais caro através dos tribunais. Mais uma vez, estou falando de comércio real, não de jogo mesquinho. Leia o PDS das empresas de corretagem decentes.

Digo mais do que isso, a chamada de margem com fechamento automático de posição foi inventada por pequenas cozinhas. A chamada de margem real é quando seu corretor lhe liga, ou seja, esta é uma chamada telefônica real, e lhe diz que seus negócios estão com grandes perdas e lhe é dado 24 horas para fazer fundos adicionais, para completar sua conta de margem com um valor seguro. Se você não fizer isso, suas posições serão fechadas a preços de mercado atuais e você terá que pagar as dívidas.

 
leonid553 >> :

Mas se o método ou técnica correta for capaz de dar lucro, então ele deixa de ser "jardim de infância".

E isso está se tornando a norma da vida real.

Uma senhora idosa com um machado na cabeça é um método perfeitamente válido que pode trazer lucros. Se essa é a norma da vida real para você, então...

 

Não distorça! Você tem repetido meus argumentos de forma muito inteligente - literalmente - e também quer fazê-los parecer em seu favor. De jeito nenhum!

Estamos falando de empresas de corretagem onde a maioria dos comerciantes está realmente trabalhando e o comportamento dessas empresas é conhecido de todos. Você o entende muito bem!

Não há necessidade de dar exemplos com - " Umachamada de margem real é quando seu corretor lhe liga, ou seja, é uma chamada telefônica real, e lhe diz que seus negócios estão com grandes prejuízos e eles lhe dão 24 horas .... "

Seu corretor pode estar lhe chamando desta forma, mas a maioria das pessoas aqui trabalha com os CD normais e médios ladrões. Você nem sequer recebe uma ligação deles, e quando você quer você também não consegue falar com eles!

E com o método de trabalho descrito - acontece que esta corretora me concede um crédito, que eu não pedi de forma alguma! Em vez de fechar o pedido a tempo, o corretor transfere este crédito de um de seus bolsos para o outro! E este empréstimo se transforma repentinamente em uma dívida, - "sobre todos os bens do comerciante" ...

 
leonid553 >> :

Talvez seu corretor o chame desta forma, mas a maioria das pessoas aqui trabalha com DCs normais e médios. Você não recebe uma ligação deles, e mesmo se quiser não pode alcançá-los quando precisar deles!

POR QUÊ? É uma espécie de masoquismo - colocar seu dinheiro na empresa de corretagem de roubo? Ou seja, eles roubam de você e você rouba deles. Tudo bem, é uma relação muito harmoniosa. Existem apenas duas MAS:

1. Não o chame de "trabalho normal de intervalo", não é trabalho e não é normal.

2. Não fique com esperanças de poder virar um CD ladrão, eles são ladrões profissionais e têm todos os trunfos em mãos.

 
timbo >> :

O fato de existir uma dívida decorre dos regulamentos da CD, e as ações de "cobrança da dívida" acontecem através dos tribunais. Embora as pessoas decentes não levem tais casos aos tribunais e se paguem a si mesmas. Tudo é sempre mais caro através dos tribunais. Mais uma vez, estou falando de comércio real, não de jogo mesquinho. Leia o PDS das empresas de corretagem decentes.

Digo mais do que isso, a chamada de margem com fechamento automático de posição foi inventada por pequenas cozinhas. A chamada de margem real é quando seu corretor lhe liga, ou seja, é um telefonema real, e lhe diz que seus negócios estão com grandes perdas e você tem 24 horas para fazer fundos adicionais, reabastecer sua conta de margem com uma quantia segura. Se você não fizer isso, as posições serão fechadas a preços de mercado atuais e você terá que pagar as dívidas incorridas.

Real, irreal... Esta margem não é inventada por pequenas cozinhas, como você disse, mas por comerciantes que não acompanham os grandes ativos... Um corretor decente que transfere uma quantia decente para sua conta, o leva diretamente ao mercado e o faz uma "chamada de margem real"...

 

OK, timbo!

Você me convenceu de uma coisa. Exijo minha afirmação de que esta é uma "técnica normal de trabalho de gzp".

Vamos chamá-lo de "uma das maneiras não convencionais de se obter lucro".

Mas em tudo o resto mantenho minha opinião...

 
leonid553 >> :

OK, timbo !

Você me convenceu de uma coisa. Eu DENHO minha afirmação de que esta é uma "técnica normal de trabalho de gzp".

Chamemos isso de "uma das formas extremas de se obter lucro".

Mas em todos os outros aspectos mantenho minha opinião...

Sugiro que vamos em frente e finalmente pontilhar os I's e cruzar os T's - chamar as coisas pelos seus nomes próprios. É roubo, ou melhor, fraude. Isto é, na mesma empresa que Raskolnikov e seu método extremo de obtenção de lucro.

 
timbo >> :

Sugiro que continuemos e finalmente pontilhamos todos os I's e cruzemos todos os T's - chamemos as coisas pelos seus nomes próprios. É roubo, ou melhor, fraude.

Nesse caso, enumere os elementos do crime.

Você fez uma acusação bastante séria de roubo.

Você não escreve aqui sobre filtragem de software e suavização de citações. Isso provavelmente não é trapaça.

Você não escreve sobre infinitas solicitações de software definidas no pior dos casos. Isso provavelmente não é trapaça.

Você não escreve que as ordens de parada são executadas com deslizes e ordens de limite pelo preço indicado. Isso provavelmente não é trapaça.

Você não escreve sobre as estranhas taxas de retirada cobradas pela DC. Isso provavelmente não é um esquema.

Você não escreve sobre o aumento maciço e abjeto dos spreads por vezes (!) onde o comerciante conseguiu inventar táticas lucrativas por uma vez. Isso provavelmente também não é trapaça.

Você não escreve sobre muitas outras coisas que poderiam ser listadas assim por muito tempo...

Mas você já viu fraudes onde não foi nem de perto....

Parece ser mais lucrativo e mais seguro.

Portanto, continue. - Relacione os elementos da infração na recepção em questão .

Então, não se esqueça de declarar a arbitragem interbancária como roubo e trapaça.


Razão: