É possível fechar vários pedidos ao mesmo tempo? - página 7

 
TheXpert:
Pelo contrário, eu me pergunto por que o MT5 se afastou da execução síncrona de comandos.

O processamento assíncrono de ordens comerciais foi perfeitamente implementado na JForex API através de eventos (você saberá exatamente o que aconteceu com cada uma de suas solicitações comerciais e por quê. Lá até mesmo cada solicitação comercial tem uma bandeira de status (criada (criada mas ainda não enviada ao servidor (por exemplo, a comunicação falhou)), entregue (o servidor a aceitou), em andamento, executada). Na MQL5 eles estão tentando fazer isso agora mesmo. E a julgar pelas ações dos desenvolvedores, eles não têm certeza de como fazê-lo melhor.

A própria assíncronia é lógica. O comércio de diferentes símbolos é realizado de forma independente. Mas a assincronia em um instrumento comercial não pode ser por definição de mercado. É claro que em um servidor MT4 pode haver assíncronia em um instrumento comercial, mas não é um mercado.

 
TheXpert:

Bem, bem... Isso não vai acontecer nem em 5. É um assassinato tanto para os desenvolvedores quanto para 99% dos usuários.

Não é assassinato para os desenvolvedores. É uma lógica bastante normal para objetos de aplicação, projetada e implementada com bastante facilidade.

Há até mesmo a possibilidade de que as aplicações não possam ser projetadas de forma mais complexa do que a implementação atual e com tal funcionalidade. Mas quem lidaria com isso? Os desenvolvedores não têm tal pessoal.

Portanto, há um problema do lado dos usuários, ou seja, você e eu, a maioria dos quais não são profissionais e não toleram nem mesmo complicação mínima, o que levará à implementação de tal funcionalidade por meio de metacotas.

 
hrenfx:

O processamento assíncrono de ordens comerciais foi perfeitamente implementado na JForex API através de eventos (você saberá exatamente o que aconteceu com cada uma de suas solicitações comerciais e por quê. Lá até mesmo cada solicitação comercial tem uma bandeira de status (criada (criada mas ainda não enviada ao servidor (por exemplo, a comunicação falhou)), entregue (o servidor a aceitou), em andamento, executada). Na MQL5 eles estão tentando fazer isso agora mesmo. E, a julgar pelas ações dos desenvolvedores, não tenho certeza de como fazê-lo melhor.

A forma como é implementado atualmente em 5, é ilógica.

gip:

Para os desenvolvedores, não é um assassino. É uma lógica bastante normal para objetos aplicados, projetados e implementados com bastante facilidade.

Bem, se é assim que está escrito acima, é claro.