FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 50

 
Ishim:

em qualquer caso, a ue não se elevará acima de 1,23 agora - os touros estão congelados lá (há touros vivos!)


1.2323 correção para 1.2290
 
Myth63:

1.2323 correção para 1.2290
+- então será.... e sobre para 1.236-9
 
strangerr:

Perseguir bloqueios leva a perdedores, somente o comércio de posições dá bons lucros, quanto mais cedo se der conta, melhor.

O mercado está em um plano na maior parte do tempo. A compreensão do mercado e da matemática torna possível a implantação de redes dinâmicas, cuja rentabilidade é muito maior do que a de uma negociação conservadora. E mesmo sem Martin.
 
rigc:
não faria pindy)))) não tiraria conclusões não seria lucrativo comercializar))))

Só estou interessado em uma coisa - vender ou comprar e por que não importa. Isso está claro?
 
strangerr:

Estou interessado apenas em uma coisa - se eles vendem ou compram e não me interessa o porquê. Isso está claro?

Também não me importa porque compram ou vendem, o que importa para mim é a direção do preço para comprar ou vender na direção certa....

Não quero saber se alguém compra ou vende, talvez só para confirmar minha opinião...

 
Você não dá a mínima para a opinião de ninguém, troca de acordo com suas próprias regras, é só isso. - não importa o que alguém escreve aqui, até que você não se importe com tudo isso, é pouco provável que você se torne um comerciante))))))
 
IDLER:

O mercado está em um plano na maior parte do tempo. A compreensão do mercado e da matemática torna possível implantar redes dinâmicas muito mais lucrativas do que o comércio conservador. E mesmo sem Martin.

Não há necessidade de se preocupar com redes se dois ou três negócios de um par por mês são suficientes para obter um bom lucro e na maioria das vezes o mercado está em um plano, basta conversar no fórum e assistir aos esforços do Guru))))))
 

finalmente o fooey cuspiu toda a capa de mona após a exaustão, adeus camaradagem)))))))))))))))


 
Martingeil:
Você não se importa com a opinião de ninguém, troca por suas próprias regras e é isso. - não importa o que alguém escreve aqui, até que você não se importe com tudo isso, é pouco provável que você se torne um comerciante))))))

É isso mesmo, não há nada a fazer a não ser berrar sobre)))))
 
strangerr:

É isso mesmo, só se fala aqui))))
Você começa! E nós o alcançaremos.
Razão: