Mais estratégias? Sem problemas! - página 10

 
TheXpert писал(а) >>

É aqui que eu sou contra. Embora a adição de condições seja facilitada, ela não é bem-vinda. Digamos que uma vez que você muda o código, você não pode contar com apoio.

Então você certamente encontrará "camaradas" que irão medir o xixi...(desculpe-me)... :):)

Se você quiser acrescentar uma condição, me diga e eu a farei.

Você espera seriamente que o projeto dure? IMHO "sem folhos" isso não acontecerá :(.

A propósito, mais um passo em direção à universalidade (usabilidade) poderia ser combinar este projeto com TestCommander ou ideologia similar a ele, ou seja, testes com várias TF, Personagens, Innervals com obtenção de arquivo csv, pronto para avaliação de algumas ou outras "combinações" em Excel. Apenas "enfiar fórmulas" no deinit (pelo menos - e o testador de estratégia chama em um roteiro/"batken" separado - no máximo).

Eu não entendo isso aqui.

      double LotsToBid = DoubleIf( Lot == 0, GetLotsToBid( RiskPercentage), Lot);
      int res = OrderSend(Symbol(), OP_BUY, LotsToBid, Ask, Slippage, SL, TP, NULL, MN, 0, Blue);
      if ( res > 0) return;

fio externo NULL = ""; :)

 
SergNF >> :

Então você certamente encontrará "camaradas", que irão medir

>> Que assim seja.

Você espera seriamente um projeto de longo prazo? IMHO "sem folhos" isso não acontecerá :(.

>> Sim. Veremos. Mesmo que não funcione a longo prazo, servirá para si mesmo.

A propósito, outro passo em direção à universalidade (usabilidade) poderia ser combinar este projeto com o TestCommander ou com uma ideologia próxima a ele, ou seja, testar em várias TF, Symbols, Inervals com a obtenção do arquivo csv'sh pronto para avaliar estas ou aquelas "combinações" no Excel. Apenas "empalhar" fórmulas em deinit (pelo menos - e o testador de estratégia chama em um roteiro/"batken" separado - no máximo).

Ei, os objetivos que eu defini, eles não têm nada a ver com os acima mencionados.

fio externo NULL = ""; :)

Certo.

 

Portanto - condições para EURUSD 4H.

RS00000000R000

0SSS0R0000000000

0S00R00R000000

RS00R000000000

0S00000RS0S000

0S0000RR000000

Eles estão dispostos em ordem decrescente de lucro. Levou 12 horas para ser otimizado.


 
TheXpert писал(а) >>

Portanto, condições para EURUSD 4H.

RS00000000R000.

...

Ordenados por ordem decrescente de lucro. Levou 12 horas para ser otimizado.

Desejo a tabela com características...

 
voltair >> :

Eu gostaria de ver as especificações...

Você é preguiçoso demais para fazer um testador?

Não haverá placa de identificação, pois iniciei meu relógio. O Prelim mostra 5 dias, portanto, nenhum sinal para os próximos 5 dias.

 
TheXpert писал(а) >>

Demasiado preguiçoso para fazer um testador?

Não haverá sinais, pois iniciei o relógio. O Prelim mostra 5 dias, portanto, nenhum sinal para os próximos 5 dias.

Preguiçoso. :) E sem tempo. Especialmente para não correr tudo. Você tem corrido de qualquer forma, você deveria estar. :)

E em cinco dias você terá o resultado deles com um placar? ;)

 
voltair >> :

A preguiça. :) E sem tempo. Especialmente para não correr tudo. Você tem corrido de qualquer forma, você deveria estar. :)

Preguiçoso e não tem tempo para gastar 2 minutos para executá-lo? Você gastou mais para escrever seu posto.

E em cinco dias você terá o resultado deles com um placar? ;)

Não, por princípio. Só postarei linhas e arquivos.

 
TheXpert писал(а) >>

Demasiado preguiçoso e muito ocupado para levarem dois minutos para executá-lo? Você gastou mais para escrever seu posto.

Não, por uma questão de princípio. Só postarei linhas e arquivos.

Como somos sérios. :) Está bem, eu também não vou. E se ninguém o fizer, não veremos a análise. E só discutiremos como o S cuida bem do R com 8 zeros. :)


Em geral, quem tem tempo para executar estes resultados - afixar a tabela, pls.

 
TheXpert писал(а) >>

Tenho escrito e escrito sobre como estou confuso com estes aparelhos de ar condicionado :), mas desisti.

O aperto.

Acontece que se

LoadFromFile == 1

então, qualquer OpenCondition1 será ignorada!

Ao mesmo tempo

LoadFromFile == 1

diz explicitamente que queremos "OptCondDesc3 = "-1 sem otimização";" mas então, se

OptimizingCondition = -1

tanto o arquivo como o OpenConditionX são ignorados de todo.

Se quisermos usar a corda externa OpenConditionX, devemos lembrar de definir

OptimizingCondition = -1

LoadFromFile != 1

'

Portanto. IMHO é mais fácil de combinar OptimizingCondition e LoadFromFile em um parâmetro. Por exemplo, 0 - ler de arquivo, -1 - ler int externo (ou seja, não ler de arquivo), 1...6 - otimizar, ou seja, ajustar caixa no interruptor.

'

E assim por diante.

Ei, eu defini os objetivos.

Acontece, "como sempre" :( - em algum!!! área "reconhecer padrão indicador" - de fato!!! (e mesmo em uma criança de 9 anos - para resultados publicados), no OOS o testamos e, se bem-sucedido, esperamos que ele se repita em tempo real. :(

HH. Depois que se tornou fácil mostrar intrevalo de OOS/optimização em FSB (mas é difícil comparar resultados de geração/optimização em diferentes parcelas) todos os graais começaram a "fundir-se" muito rapidamente. Exceto para "Apenas demonstração". :)

Neste caso, ou seja, com uma possibilidade potencial de executar um testador MT4 com primers e salvar resultados de testes, poderíamos tentar seguir a dinâmica desta ou daquela "condição" no histórico/"amostras regulares" ..... O que, com todos os seus "babados", você não pode fazer em FSB.

SZU.

Portanto, aqui estão as condições para o EURUSD 4H.

Eu tive apenas uma condição no EURUSD 1H, que não foi uma perda muito grande no OOS. "Gerado-Optimizado-Gerado" em um ano.

 
SergNF >> :

Tenho escrito e escrito sobre como estou confuso com estas unidades de ar condicionado :), mas tenho desistido.

Um resumo.

Ugh, eu mesmo quase me confundi com você :). Quando LoadFromFile == 1.

1. As linhas são carregadas a partir de um arquivo

2. As condições são carregadas a partir de cordas

3. As condições são carregadas a partir dos ajustes.

Assim, você pode carregar do arquivo durante a otimização e ainda otimizar uma das condições escritas no arquivo.

Se OptimizingCondition == -1 então as configurações são usadas completamente a partir do arquivo.


Ou seja, LoadFromFile simplesmente substitui as cordas de condição. E é preliminar.


E em relação a

Acontece, "como sempre" :( - em algum!!! área "reconhecer padrão indicador" - na verdade!!!! (e também nos 9 anos de idade - para resultados publicados), no OOS verificamos e, se bem-sucedido, esperamos que se repita em tempo real. :(

Sobre o OOS e outras coisas - cada um tem sua própria filosofia. Eu, por exemplo, não uso OOS de forma alguma - para quê? E eu posso discutir, se quiser discutir, mas não quero.

Durante 4 horas, é assim. Seria mais interessante nos relógios e parece ser mais robusto.

SZY. Depois que se tornou fácil exibir o OOS/optimização intreval em FSB (mas é difícil comparar resultados de geração/optimização em diferentes parcelas) todos os grãos começaram a "fundir-se" muito rapidamente. Exceto para "Apenas demonstração". :)

E o que você quer dizer com isso, que eu estou sofrendo de besteiras? Você é :), mas antes de colocar meu artesanato no caixote do lixo, eu o verificarei minuciosamente.

Neste caso, ou seja, com a possibilidade potencial de executar o MT4 tester com primers e salvar os resultados dos testes, pode-se tentar seguir a dinâmica desta ou daquela "condição" em amostras históricas/regulares.... O que, para todos os "babados", você não pode fazer em FSB.

Então você está tentando sugerir adicionar um floreado para determinar a robustez da estratégia? Vou pensar sobre isso.

E a análise dos resultados cabe à Reshetov.

Razão: