Um tópico para os comerciantes. - página 54

 
Uladzimir Izerski #:

Uma pista foi mostrada a você. Posto #522.

Se isso não for uma pista suficiente para você, sinto muito.

Se você está de terno, eu não sirvo esse tipo de coisa).

Neste posto só há curvas desenhadas.

Você me mostra como ganhar dinheiro com eles!

 
Vitaly Muzichenko #:

Agora está claro que você não tem nada de novo.

Vim apenas para criticar e exibir-se. Que grande idéia você tem)).

 
Vitaly Muzichenko #:

Nesta sequência, só há bolas curvas desenhadas.

Você me mostra como ganhar dinheiro com eles!

Você está falando sério ou está apenas fingindo?

Como um garotinho.

- Tio, faça um apito.

))))

 
Uladzimir Izerski #:

Você está falando sério ou está apenas fingindo?

Como um garotinho.

- Tio, assopre o apito.

))))

Entendo, a resposta, como sempre, é NÃO!

Muito bem, vamos discutir sua tortuosidade.


---

O que vemos: que as linhas são constantemente redesenhadas sob a situação atual, agora o mercado também vai passar em uma direção desconhecida e precisamos fazer o redesenho novamente.

Pergunta: Como negociar no momento atual e não mostrar na história que "aqui deveríamos ter ..."

 
Vitaly Muzichenko #:

Vejo que a resposta, como sempre, é NÃO!

Muito bem, vamos discutir sua tortuosidade.

---

O que vemos: as linhas são constantemente redesenhadas para se adequarem à situação atual, agora o mercado irá em uma direção desconhecida e precisamos redesenhá-las novamente.

Pergunta: Como negociar no momento atual no tempo, e não mostrar na história que "aqui era necessário ...".

Qual é seu argumento de que eu lhe devo algo?

Se você fosse meu amigo, me explicaria por seus dedos, mas sinto muito por ser tão crítico.

Aqui está Alex Stepanenko educadamente veio com um sinal e mostrou as nuances com as ondas. Eu o respeito.

Bem, eu vou sufocar os degoladores com veneno de escorpião. Não fique ofendido.

Pense que escreva no fórum que então não se ofenderia como Alexey Nikolaev).

 
Vitaly Muzichenko #:

Vejo que a resposta, como sempre, é NÃO!

Muito bem, vamos discutir sua tortuosidade.


---

O que vemos: as linhas são constantemente redesenhadas para se adequarem à situação atual, agora o mercado irá em uma direção desconhecida e precisamos redesenhá-las novamente.

Pergunta: Como negociar no momento atual, e não mostrar na história que "aqui deveríamos ter ...".

Você poderia tentar fazer zig-zag e contar a quantidade de joelhos 🤔

 
Alexsey Minchenko #:

Você poderia tentar fazer zig-zag e contar a soma dos joelhos 🤔

E misture-o com análise de ondas

 
Uladzimir Izerski #:

Qual é o seu argumento de que lhe devo alguma coisa?

Se fôssemos amigos, eu explicaria por meus dedos, mas com tais críticas eu sinto muito.

Aqui está Alex Stepanenko educadamente veio com um sinal e mostrou as nuances com as ondas. Eu o respeito.

Bem, eu vou sufocar os degoladores com veneno de escorpião. Não fique ofendido.

Pense que escreva no fórum que não se ofenderia como Alexei Nikolaev).

Eh Vova, você é um fracasso total como adversário. Não há uma única resposta para uma pergunta, apenas gritos e palavras de ordem.

Você pode enrolar seu cabelo ao redor do meu pescoço e me estrangular com ele.

 
Uladzimir Izerski #:

Qual é o seu argumento de que lhe devo alguma coisa?

Se fôssemos amigos, eu explicaria por meus dedos, mas com tais críticas eu sinto muito.

Aqui está Alex Stepanenko educadamente veio com um sinal e mostrou as nuances com as ondas. Eu o respeito.

Bem, eu vou sufocar os degoladores com veneno de escorpião. Não fique ofendido.

Pense que escreva no fórum que não se ofenderia como Alexey Nikolaev).

Verde sublinhado, você pode reformular:Todos que me fizerem perguntas - eu estrangularei!

Apenas um lembrete:

---

E uma importante:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais.

O tema é para os comerciantes.

Vladimir Karputov, 2021.08.14 13:56

Por causa dos detratores e inundadoresUladzimir Izerskinão foi capaz de desenvolver sua idéia, e não foi a primeira vez que o fez. Foi por isso que o ramo foi esfregado.

Quero ver o pensamento todo, e não um tolo rabisco de ossos.

---

E agora a conclusão:

Vladimir não quer desenvolver sua idéia de todas as maneiras tentando evitar perguntas diretas dos participantes do fórum, e ele o faz perfeitamente bem!

Talvez este fio deva ser derrubado e Vladimir deva ser proibido de criar quaisquer novos temas comerciais no futuro. Também seria bom para ele: ele não faria figura de tolo!

 
Vitaly Muzichenko #:

Apenas um lembrete:

---

E o importante:

---

E agora a conclusão:

Vladimir não quer desenvolver sua idéia, tentando de todas as maneiras evitar perguntas diretas dos participantes do fórum, e ele o faz perfeitamente bem!

Talvez este fio devesse ser demolido e mais uma proibição para Vladimir de criar os fios do comerciante. Também seria bom para ele: ele não faria figura de tolo!

O que você é, um moderador? É um bom fio condutor.
Razão: