Um tópico para os comerciantes. - página 38

 
Uladzimir Izerski #:

Não cave na caixa de areia, a troca está esperando por você).

Eu já lidei com as ondas, mas você quer, e está ansioso por isso).

Mas você não deve cuspir no poço!

Ninguém aqui cospe a não ser você 😊

Isso é de menino...

Você descobriu as ondas... Bem, é qualquer aluno que pode desenhar números nos gráficos retroativamente e ainda é tão indefeso no futuro.

Seria algo para se ter ciúmes... 😊

Fui ao tópico porque vi o nome na lista de tópicos, é chamado de tópico para comerciantes e acontece que não há nada de útil para os comerciantes.

Esse é o fórum, todos podem dar sua opinião, e se você não suporta críticas, então por que você veio ao fórum?

O fórum é um lugar onde eles podem lhe dizer que é uma perda de tempo e que você não deve perder seu tempo com tais tolices.

É uma pena que algumas pessoas não entendam isso e, em sua rigidez, só podem discutir e se tornar pessoais.

 
transcendreamer #:

O inseto venenoso provavelmente vai se enfurecer e cuspir veneno. Mas ainda é importante notar que o passo fundamental para se tornar um comerciante é recorrer a estatísticas matemáticas e testes de hipóteses, e sem este passo se moverá no escuro, sem depender de propriedades objetivas, gráficos coloridos e raciocínio vago sobre "leis de mercado"...

Dê-me um tempo. Ir para a bolsa de valores. Esta é uma caixa de areia forex.

E você é como o pobre de ... entrada veio para mostrar o tamanho de seus punhos. E bolsos vazios))

 
Uladzimir Izerski #:

[tinido de raiva]

Aqui vamos nós novamente, rasgados... 😉

Por gentileza, escreva que é lixo estas ondas/fibras, anos desperdiçados...

Pena que você não consegue perceber adequadamente, atolado em rancores pessoais, amargura, animosidade pessoal.

Não um escorpião, masσκολόπενδρα 😂

 
Roman Shiredchenko #:

Você me venceu - não quis ser o primeiro! :-)

História como de costume - post factum você pode quebrar tudo e juntar todos os comprimentos de onda de 3 e 5!!! E puxadas e avarias...

Lá, novamente (embora eu não fosse um fã), mesmo os ELIOTS endurecidos (talvez não os Elliott, mas para mim a essência é a mesma nestas ondas) e aqui e em outros fóruns estavam mordendo uns aos outros, onde o número da onda começou e que onda foi!!! :-)

Sim, certo, o estudo das propriedades objetivas do mercado, não importa o quê, moeda, criptografia, ações, títulos - não é desenho, mas identificação e teste de hipóteses estatísticas, pois a negociação sistemática é baseada na repetição de eventos (classes de eventos) e posterior validação cruzada obrigatória, sem a qual tudo seria auto-engano.

A formulação de eventos pode ser qualquer coisa, mesmo ondas-fibras, mas no final se resume a características mais universais de eventos e análise da estrutura da volatilidade, modelos autoregressivos ou simplesmente a análise de uma série de eventos formalmente definidos.

Isto é deprimente para comerciantes não-sistemáticos, porque eles não podem formular critérios/condições de eventos de mercado, preditores e resultados de uma forma que corresponda ao comportamento objetivo do mercado, e eles não podem verificar suas idéias comerciais.

Embora isto, naturalmente, não exclua a possibilidade de comércio manual e semimanual como tal.

 
Estou em Forex há mais de 10 anos. Honestamente, eu não ganhei nada, ou melhor, estou com cerca de 20.000 dólares a menos. Comecei com os induladores padrão, depois monitorei os induladores xamânicos, tudo em vão. Comecei a analisar o mercado usando o método Poke. Primeiro percebi que todos os pares estão inter-relacionados. Consegui até mesmo ganhar 7000% em poucos meses e perdi 😂 , após uma análise cuidadosa percebi que apenas caio na tendência. Eu não falo idiomas, mas aprendi a visualizar. Agora Forex é meu hobby. Um hobby com a esperança de se tornar um bilionário 🤣
 
Uladzimir Izerski #:

Vejo que agora você está se sentindo melhor. Diarréia vermelha vindo sobre).

Vocês, altos intelectuais, não entrem em um fio condutor para os trabalhadores forex comuns.

Você tem fábricas, tem trocas, tem muito dinheiro.

O que você quer em uma caixa de areia assim?

Como os colegas já relataram, "cheguei ao tópico porque vi o nome na lista de tópicos chamada 'tópico para comerciantes', mas acontece que não há nada de útil para os comerciantes. "Eu fiquei cativado pelo nome:

Um tópico para os comerciantes

-----------

Eu também não poderia ignorar outro absurdo !!!

Тема для трейдеров.
Тема для трейдеров.
  • 2021.11.05
  • www.mql5.com
Так как с пол года назад, а может и больше тематика форума изменилась с чисто программистской на трейдерскую, то позволю себе открыть ветку для тре...
 
Alexsey Minchenko #:
Eu tenho negociado forex por mais de 10 anos. Eu não ganhei nada, mais precisamente perdi cerca de US$ 20000. Comecei com os induladores padrão, depois monitorei os induladores xamânicos, mas foi inútil. Comecei a analisar o mercado usando o método Poke. Primeiro percebi que todos os pares estão inter-relacionados. Consegui até mesmo ganhar 7000% em poucos meses e perdi 😂 , após uma análise cuidadosa percebi que apenas caio na tendência. Eu não falo idiomas, mas aprendi a visualizar. Agora Forex é meu hobby. Um hobby com a esperança de se tornar um bilionário 🤣

É isso mesmo. Você tem que entender o mercado.

Os indicadores o ajudarão a ganhar dinheiro se você entender o mercado e criá-los você mesmo.

E você tem a direção certa.

 
Alexsey Minchenko #:
Estou em Forex há mais de 10 anos. Honestamente, não ganhei nada, ou mais precisamente, perdi cerca de US$ 20000. Comecei com índices padrão, depois monitorei os índices xamânicos, mas foi inútil. Comecei a analisar o mercado usando o método Poke. Primeiro percebi que todos os pares estão inter-relacionados. Consegui até mesmo ganhar 7000% em poucos meses e perdi 😂 , após uma análise cuidadosa percebi que apenas caio na tendência. Eu não falo idiomas, mas aprendi a visualizar. Agora Forex é meu hobby. Um hobby com a esperança de se tornar um bilionário 🤣

Tudo em resumo - a maneira padrão de um comerciante comum.

Passar muito tempo e esforço em "aprender o mercado por TUCHING"...

Porque NÃO existe nenhum método para aprender a trabalhar nos mercados financeiros.

Quem vê alternativas para o caminho padrão?

 
Roman Shiredchenko #:

como os colegas já relataram, fascinados com o título: "

Um tema para os comerciantes

-----------

Também não poderia deixar outro absurdo fora disso!!!

Por que você teve que derramar diarréia vermelha na altercação com o "sonhador"?

Você não viu o fio antes? E você não poderia oferecer algo sensato ou discutir o assunto?

Você entrou na briga primeiro.

Esperando por um momento para mostrar que você é realmente inteligente?

Bem, todos são inteligentes. Eles até conhecem as cartas).

 
Serqey Nikitin #:

No geral, é a maneira padrão do comerciante comum.

Gasta muito tempo e energia "aprendendo o mercado por TUCHING"...

Porque NÃO existe nenhum método para aprender a trabalhar nos mercados financeiros.

Quem vê alternativas para o caminho padrão?

E aqui é onde fica interessante.

Suponhamos que aparece o melhor professor do mundo paraensinar os mercados financeiros.

A todos é ensinado o método. Todos ganham bilhões.

A máquina americana não tem tempo para imprimir a massa.

Não, o mercado é interessante porque há um mistério nele.

É preciso calcular opções para o futuro. Veja um passo à frente para os outros.

Minha abordagem das ondas é apenas uma parte da compreensão do mercado como um todo.

Razão: