Ensinem-me, pessoas de boa vontade... - página 11

 

você é engraçado... Eu queria ter alguma excitação aqui ))))))))

houve um tempo em que você veio a este fórum e havia tantas idéias... tantas pessoas inteligentes... temas interessantes...

Você leria a maior parte e não entenderia (devido ao seu analfabetismo) - mas partiria com um sentimento de satisfação de que há esperança e assim por diante ...

e agora o tópico)))))) como - quanto dinheiro você precisa para ser comerciante feliz ))))))) me ensine como fazer 1 pip ))))) infelizmente....

as batalhas estão acontecendo aqui - você pode aprender algo mais lá ... pelo menos o principal - você não tem que ouvir ninguém ...

https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page1026

boa sorte...

 
Não faça alarde... Também não fique muito esperto... Mas encontrar alguém com quem trocar sinais, isso é possível ))))
 
someone:
não faça alarde... Também não fique muito esperto... Mas encontrar alguém com quem trocar sinais, isso é possível ))))


Alguém que realmente tem sinais não vai compartilhá-los... mas compartilhar um palpite = multiplicar o fracasso por 2...

um comerciante é originalmente um solitário... imho tudo, é claro...

 
Vizard:


Quem realmente tem sinais - não vai compartilhá-los... Compartilhar palpites = multiplicar o fracasso por 2...

um comerciante é originalmente um solitário... imho, é claro...

Para que servem seus sinais? Você negocia por conta própria, ouve os sinais dos outros...

 
someone:

Para que servem seus sinais? Você negocia por conta própria, mas ouve os de outras pessoas.


)))))))))) Eu não entendo sua lógica...

Se você tem seus próprios sinais, por que deveria ouvir os que não entende? )))) Não entendo em que eles se baseiam...

ou apenas as suas próprias esquerdas ... se assim for, o que parece ... então falha x2...

pronto para ir...

 
Vizard:


)))))))))) eu não entendo sua lógica...

Se você tem sinais com os quais negocia, por que ouvir alguns canhotos? )))) Não sei em que se baseiam...

ou apenas a sua própria esquerda...se assim for, o que parece... então falha x2...

pronto para ir...

isso é como um papagaio: x2? fluxo, x2, fluxo...

e se olharmos para a lógica, os "sinais da esquerda" são necessários para reduzir os riscos. )))

 

)))))

 
Vizard:

você é engraçado... Eu queria ter alguma excitação aqui ))))))))

houve um tempo em que você veio a este fórum e havia tantas idéias... tantas pessoas inteligentes... temas interessantes...

Você leria a maior parte e não entenderia (devido ao seu analfabetismo) - mas partiria com um sentimento de satisfação de que há esperança e assim por diante ...

e agora o tópico)))))) como - quanto dinheiro você precisa para ser comerciante feliz ))))))) me ensine como ganhar 1 pip ))))) infelizmente....

é que os anos do bebê acabaram...

é que todos nós crescemos...

Razão: