A verdade é que 90% ou mais comerciantes falham. - página 5

 

Outras duas razões principais são a dependência em relação ao sinal e o comércio sem propósito.

 
Lily Sanderson:
Outras duas razões principais são a dependência em relação ao sinal e o comércio sem propósito.

Semelhante ao jogo de azar

 
alaa_elsakka:
acho que é por causa da administração do dinheiro

Aadministração do dinheiro é a razão do fracasso, mas também é necessário que o comerciante tenha habilidades e experiência comercial adequadas para que a negociação possa ser feita adequadamente.

 

A maioria das pessoas é atraída com a oportunidade de ganhar dinheiro e acham que é uma maneira fácil de conseguir renda, não fazem muito trabalho e querem muitos resultados, e é por isso que estão falhando.

 
Master Forex IB:
A maioria das pessoas são atraídas com a oportunidade de ganhar dinheiro, mas eles acham que é uma maneira fácil de conseguir renda, não fazem muito trabalho e querem muitos resultados e é por isso que estão falhando.

Muitos comerciantes pensam que em pouco tempo eles podem gerar muito dinheiro a partir dele, então é importante entender primeiro o Forex e depois começar.

 

90% dos comerciantes se esforçam ao máximo para aprender a negociar em vez de aprender como o mercado realmente funciona. Você nunca poderá ser um grande comerciante se não souber como o preço é movido mesmo por 1 pip.

 

90% dos comerciantes perdem dinheiro por causa de pessoas como você, que lhes vendem sucata e promessas pesadas.

Só isso deixou muitos procurando o graal não existente em vez de aprender a negociar.

 

90% dos comerciantes perdem dinheiro por causa de pessoas como você, que lhes vendem sucata e promessas pesadas.

Só isso deixou muitos procurando o graal não existente em vez de aprender a negociar.

 
drunkpips:
90% dos comerciantes perdem dinheiro por causa de pessoas como você, que lhes vendem porcarias e promessas pesadas, o que por si só deixou muitos procurando o graal não existente em vez de aprender a negociar.

Essa é uma reação muito comum a qualquer pessoa que tente vender um sistema que funcione. Mas meus alunos e seus próprios resultados falam por si mesmos. Eu não preciso da validação de ninguém. Só estou oferecendo isto em boa vontade. Portanto, é pegar ou largar. Não me prejudique, pois de qualquer forma não o prejudiquei.