Um tópico para os comerciantes. - página 27

 
Evgeniy Chumakov #:


O que há de errado com os palhaços? Afinal, seu trabalho é difundir a positividade.

É disso que se trata nosso Sprout Dasha - positividade...

 

Muitas vezes ouço de alguns colegas neste fórum a afirmação de que qualquer TS perderá seu depósito após algum tempo.

É este realmente o caso?

 
Uladzimir Izerski #:

Muitas vezes ouço de alguns colegas neste fórum a afirmação de que qualquer TS perderá seu depósito após algum tempo.

É mesmo assim?

Eu acho que sim. Se você não levar em conta o martingale com saldo ilimitado))))

 
Alexsey Minchenko #:

Eu acho que sim. A menos que você leve em conta o martingale com um saldo ilimitado))))

Há personalidades como Buffett, Soros e outros que têm sido lucrativos por décadas. Ou eles trabalham sem TS?

Se o TS está sendo descartado, há uma boa razão para isso.

Eu gostaria de me concentrar nas razões da perda do TS.

 
Uladzimir Izerski #:

Há personalidades como Buffett, Soros e outros que têm sido lucrativos por décadas. Ou eles trabalham sem TS?

Se o TS está perdendo, há uma boa razão para isso.

Eu gostaria de me concentrar nas razões da perda do TS.

Cada TS tem sua própria razão de perder)))). Dê um exemplo de TC, talvez uma resposta por que ameixa.

Em geral, a ameixa geralmente leva a uma análise unilateral do mercado, ou seja, comercializar o euro / BACs e analisar apenas este par, e outros pares com estes símbolos não levam em conta. O inconveniente é 100%.

 
Alexsey Minchenko #:

Cada TS tem um motivo diferente para despejar)))) Dê-me um exemplo de TS, talvez eu responda por que o sistema falha.

Em geral, a ameixa geralmente leva a uma análise unilateral do mercado, ou seja, comercializar o euro / BACs e analisar apenas este par, e outros pares com estes símbolos não levam em conta. Economia de 100%.

Vejo que você não é novo no comércio). Vou marcá-lo como um amigo. Já que seu ponto de vista também diz respeito ao meu interesse e pesquisa de longa data nesta área.

Gostaria de discutir as razões para a retirada. Há muitos deles.

Na comunicação, você pode ter idéias interessantes sobre como evitar as armadilhas.

Eles podem e devem ser sistematizados.

 
Uladzimir Izerski #:

Muitas vezes ouço de alguns colegas neste fórum a afirmação de que qualquer TS perderá seu depósito após algum tempo.

É este realmente o caso?

Na minha opinião, é.

 
Uladzimir Izerski #:

Há personalidades como Buffett, Soros e outros que têm sido lucrativos por décadas. Ou eles trabalham sem TS?

Se o TS está perdendo, há uma boa razão para isso.

Eu gostaria de me concentrar nas razões da perda dos TSs.

Eles são sistemas de comutação constante. É a troca constante do TS que é a chave para lucros constantes.

 
Georgiy Merts #:

Eles são sistemas de comutação constante. É a troca constante do TS que é a chave para lucros constantes.

A fim de mudar constantemente, é preciso confiar em algum fator de circunstância. Sem isso novamente, é um beco sem saída.

Isto, é claro, se aplica a certos mercados. Talvez faça sentido discutir a visão do mercado financeiro Forex.

A propósito, é o mais difícil sem uma preparação adequada para o comércio, e se torna simples com a prática. (Muitos anos)).

É claro que sem paradas de proteção, o depósito é dado para ser comido por um perdedor de gordura. Todos têm pena e valorizam o pequeno alce, rezam e franzem o sobrolho).

Posso citar outro momento desagradável com o alargamento, quando o cisne negro chega.

 
Uladzimir Izerski #:

A fim de mudar constantemente, é preciso confiar em algum fator de circunstância. Sem isso, é novamente um beco sem saída.

Isto, é claro, se aplica a certos mercados. Provavelmente, faz sentido discutir a visão Forex do mercado financeiro.

A propósito, é o mais difícil sem uma preparação adequada para o comércio, e se torna simples com a prática. (Muitos anos)).

É claro que sem paradas de proteção, o depósito é dado para ser comido por um perdedor de gordura. Todos têm pena e valorizam o pequeno alce, rezam e franzem o sobrolho).

Também posso citar outro momento desagradável com o alargamento da propagação, quando o cisne negro chega.

Não, pelo aspecto, até mesmo o interruptor TC ocasional faz sentido.

E o alargamento é um completo desperdício se você trabalhar em qualquer grande período de tempo. Há muito tempo estou convencido de que os escalpadores que as pessoas tanto amam são, em sua maioria, renda para os CDs.

Razão: