Um tópico para os comerciantes. - página 13

 
Georgiy Merts:

Há muitas pessoas aqui que não negociam nada e não têm seguidores. Mas eles são ainda mais experientes do que eu.

Eu não preciso vender Grails para ovelhas - eu sigo meu próprio caminho. Sim, não é tão rápido quanto eu gostaria... ...mas é meu caminho. Eu não preciso realmente de seguidores, exceto meu ego.

E ganhando... Sim, eu não ganhei nenhum dinheiro, mas não perdi nenhum. Minha tarefa era criar um conjunto de sistemas, que seriam depurados na história e teriam alguma negociação de demonstração. Eu o criei, e estou satisfeito com o resultado. Agora eu vejo minha tarefa como a de trabalhar nos métodos de seleção de TS promissores para o comércio real. Agora eu tenho uma escolha.

Somente depois disso poderei falar sobre os ganhos.

Pensei que você tinha dito que eles estavam no mundo real.
 
Renat Akhtyamov:
Pensei que você tinha dito que eles estavam no mundo real.


Ele não disse isso.
 
Vladimir Baskakov:
Seja honesto, qual é o tópico do fio condutor?

tema

Há muitas questões relativas ao comércio nos mercados financeiros.

O tema é vasto, mas não quero vê-lo neste tópico.

Gostaria que você lesse o fio e não escrevesse nada nele. Seria bom para você e não irritaria os outros com suas estúpidas explosões.

Se você continuar a ser rude aqui, vou exigir que os moderadores o banam. Eles o farão de bom grado)).

 
Evgeniy Chumakov:


Ele não disse isso.
Não aqui, em seu próprio fio
 
Renat Akhtyamov:
Não aqui, em seu fio condutor.


Nunca vi nada parecido com isto antes.

O que eu entendi foi que ele depurou os sistemas na demonstração e depois selecionou os corretos e os comercializou no real.

 
Uladzimir Izerski:

Há muitas questões relativas ao comércio nos mercados financeiros.

O tema é vasto, mas não quero vê-lo neste tópico.

Gostaria que você lesse o fio e não escrevesse nada nele. Seria bom para você e não irritaria os outros com suas estúpidas explosões.

Se você continuar a ser rude aqui, vou exigir que os moderadores o banam. Eles o farão de bom grado)).

Volodya, tente novamente formular um pensamento e responder especificamente qual é o tópico do fio condutor. A julgar pelo nome, é para comerciantes. Sou um comerciante, ao contrário de você, para poder escrever. Você não retirou nem mesmo um dólar do câmbio, portanto a estupidez dos comentários não é para você julgar.
 
Vladimir Baskakov:
Volodya, tente novamente formular um pensamento e responder especificamente qual é o tópico do fio condutor. A julgar pelo nome, é para comerciantes. Sou um comerciante, ao contrário de você, para poder escrever. Você não retirou nem mesmo um dólar do câmbio, portanto a estupidez dos comentários não é para você julgar.

Este é o fim do filme.

 
Uladzimir Izerski:

Esse é o fim do filme.

Acontece que o ramo foi defendido para nada.

 
PapaYozh:

Acontece que você defendeu o ramo por nada.

Eu não quero ferir a criança). E ele não nos deixa ter uma conversa séria de qualquer maneira.

 
Vladimir Baskakov:
É isso mesmo, você se adapta à história com mais precisão.
Em que eles são bons, vazando?

É porque eles estão "ajustados à história"... Nós não temos nada além de história.

E todos os sistemas falham, como eu disse mais de uma vez. Os períodos de lucro são sempre mais curtos do que os períodos de ganhos. Não existe tal coisa como um graal.

Razão: